CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Almodovar

Citação de: nsalta em 29 de Março de 2010, 00:17
Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:53
Citação de: nsalta em 28 de Março de 2010, 23:50
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 23:41
Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:40
Absolutamente fantástico. Fiquei ao lado da claque bracarense e foi um ambiente fenomenal.

Tambem levaste?

Por que é que não estava o corpo de intervenção no local desde o início do jogo?

Não sei, talvez nao esperavam que aquilo nao azedasse tanto.

Mas já do lado das claques do Benfica não faltava era corpo de intervenção...

quando fui ao bar ao intervalo o que nao faltava la era policia de choque..

moondog

Alguém explique ao chorão, um jogo tem 45min de cada lado, mais os descontos dados pelo árbitro, para cobrir as perdas de tempo das equipas pequenas que não querem ganhar os jogos, antes tentam não deixar o adversário jogar.

Ontem, o viscoso deu 1min na 1ª parte.

Quando ainda só tinham passado 25seg desse mesmo minuto, o gajo que deu mão para penalty na 2ª parte, cortou a bola para canto.

Esse mesmo canto foi marcado e o gajo que deu uma chapada ao Ramires no final do jogo da 1ª volta e não foi castigado por isso, voltou a mandar a bola para canto.

Nesta altura ainda faltavam 13seg para se completar o minuto de descontos.

A bola foi batida novamente, nenhum carroceiro conseguiu aliviar ou atirá-la novamente para canto e o Luisão aproveitou para marcar. Não sem que os jogadores do fc de braga levantassem de imediato a mão, a pedir uma falta imaginária, qual escolinha de mau perder aprendida com a equipa mãe, a cerca de 50 km de distância.

Agora, assim de cabeça porque sei que houveram tantos e tantos jogos do fc de braga a marcar golos depois da hora mas eu não me lembro de todos, peguem no golo que a equipa do chorão marcou em Paços de Ferreira e vejam quanto tempo já passava da hora...

Di Nes

Segundo Jesus os livres do Braga eram iguais aos que ele treinava quando estava lá

Meio_metro

Citação de: Di Nes em 29 de Março de 2010, 00:31
Segundo Jesus os livres do Braga eram iguais aos que ele treinava quando estava lá
Acredito que sim!! se eram facilitamos duas vezes!! mas de resto...!!

o o arbitro bem que arranjou um monte deles!!

Shoky

Contra o Olhanense no ultimo minuto do jogo...sei que ganharam depois do tempo dado pelo árbitro.
E tudo porque o estupido do guarda redes do Olhanense foi tentar segurar uma bola que ia a sair, e dava pontapé de baliza para os da casa.

Deu canto...e no seguimento do canto, golo do Alan. Passava dos 93 minutos.

Shoky

http://www.youtube.com/watch?v=DdA_-xO91uw

Foi este golo...e já foi na sequência do canto.
Aí não chorou o Choramingos.

Sr Aimar

O choramingas que va apanhar no rabo, detesto esse gajo... ja quando era jogador metia-me um nojo fora do normal... ele e o paulinho santos.

Di Nes

O paciência esqueceu-se que já ganhou um jogo com um golo cuja jogada devia ter sido parada porque a bola saiu das 4 linhas...o arbitro era o Proença.

Tem que comer menos queijo

slb adicted

Citação de: Sr Aimar em 29 de Março de 2010, 00:36
O choramingas que va apanhar no rabo, detesto esse gajo... ja quando era jogador metia-me um nojo fora do normal... ele e o paulinho santos.
por acaso sempre foi um fuinha!

fnhe

Deixem-nos falar...

O Domingos e o Mossoró que vão pedir mimos à tecla de telemóvel (#)... Juntem-se os três que não fazem UM!

moondog

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2010, 00:33
http://www.youtube.com/watch?v=DdA_-xO91uw

Foi este golo...e já foi na sequência do canto.
Aí não chorou o Choramingos.

É verdade sim snr, agora que falas também me recordo desse golo. E também me recordo perfeitamente da estupidez do redes do Olhanense, enfim. Isto depois do fc de braga já ter falhado um penalty, também já depois da hora, mas da 1ª parte, onde o redes titular até foi expulso.

Mas o problema dessas imagens é que não mostram o tempo de jogo. Também desse jogo de Paços de Ferreira encontro imagens, tanto no youtube como no sapo videos. Mas era giro era encontrar o resumo dos jogos mas com o tempo lá chapado.

E não foram só estes dois jogos, foram vários. Basta fazer uma pesquisa mais atenta e encontramos mais meia dúzia deles..

Shoky

Esse do Olhanense lembro-me bem...por causa do idiota do guarda redes.
Estava na cara que depois daquele brinde, ia dar golo.

nsalta

Eu estive lá e já vi o jogo na sTV e não tem nada a ver. Por exemplo, quando o braguinha fez aquela palhaçada só para provocar de não ir para os balneários, levaram daquelas monumentais assobiadelas que deixa qualquer um surdo. E na sTV mal se ouve.

maxi04

Choramingos, escuta, adoro ver-te a espumar cabrão...

nsalta

Citação de: Almodovar em 29 de Março de 2010, 00:29
Citação de: nsalta em 29 de Março de 2010, 00:17
Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:53
Citação de: nsalta em 28 de Março de 2010, 23:50
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 23:41
Citação de: pedro_mago_10 em 28 de Março de 2010, 23:40
Absolutamente fantástico. Fiquei ao lado da claque bracarense e foi um ambiente fenomenal.

Tambem levaste?

Por que é que não estava o corpo de intervenção no local desde o início do jogo?

Não sei, talvez nao esperavam que aquilo nao azedasse tanto.

Mas já do lado das claques do Benfica não faltava era corpo de intervenção...

quando fui ao bar ao intervalo o que nao faltava la era policia de choque..

O corpo de intervenção só foi para lá depois dos desacatos.