CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Toribas

Isso... Pensem que vamos sempre derrotar as arbitragens. Mas depois não se venham queixar.

Serrasqueiro

Citação de: BestEagle26 em 25 de Março de 2010, 12:17
Citação de: defacer em 25 de Março de 2010, 12:03
Ei o Proença, esse filho da puta... Ohhh não!!!

No Estádio da Luz com o VERDADEIRO INFERNO, ele não vai se armar em parvo e fazer merda.... senão está FODIDO....  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Já o fez... No primeiro Benfica-Sporting que houve no novo estádio da luz

fffernas

Citação de: Toribas em 25 de Março de 2010, 12:21
Parece-me claro que o Proença vai voltar a entrar em campo condicionado pela sua cor clubistica. Aliás, como acontece sempre que apita um jogo do Maior.
A ideia é mesmo essa...ao contrário do jorge dragon sousa que não tem pudor nenhum em mostrar o seu porkismo nos jogos que apita este pproença faz precisamente o contrário....teima em prejudicar constantemente o benfica.

Elvio

Quero é uma demolição ao Braga , o Proença que se fod@

MB_caniggia

Citação de: Toribas em 25 de Março de 2010, 12:26
Isso... Pensem que vamos sempre derrotar as arbitragens. Mas depois não se venham queixar.
Não vamos sempre...mas vê bem...para perdermos com o Braga imagina o que o Pedro proença necessita fazer..

Vamos ganhar e bem, vamos ganhar à Benfica O0

BestEagle26

Citação de: Elvio em 25 de Março de 2010, 12:28
Quero é uma demolição ao Braga , o Proença que se fod@

Não podias dizer melhor  :clap1:

slbfuckfcp

este ano, nem tenho tanto medo das arbitragens, depois da final da liga com um supermurcon de apito, e ganhamos. POR ISSO, uma vitória e estádios cheios até ao título.

bystander

PROENÇA, CRLLLLLLL   :metal:   "eu amo você"

Vieri

~Escolher para árbitro do jogo do título o senhor que decidiu o jogo do título do ano passado e que nos tirou do 1º lugar com um penalty fantasma, é no mínimo irónico.
Temos que ser fortes em campo e infernais nas bancadas. Se assim for, nem o Martins dos Santos poderia evitar a nossa vitória...

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 25 de Março de 2010, 12:26

Vamos então chorar por antecipação, algo que esta equipa merece face às poucas provas de confiança dadas não é?

Toribas

Mas agora por se dizer que o árbitro entra condicionado é chorar? Eu baseio-me nos factos e sempre que nos apita, o Proença prejudica o Benfica. Aliás, quatro dos maiores roubos que me lembro têm a assinatura do Proença.

slbfuckfcp

Penso que os irmãos Calheiros eram mais adequados para este grande jogo..

é que jogar contra 14 dá sempre mais luta.

MAS ESTE ANO NINGUEM PÁRA O BENFICA.porque marcamos muitos golos, mesmo os invalidados, penalties perdoados, faltas sem vermelho, etc.etc. ainda conseguimos golear.

Red Navajo

Citação de: Toribas em 25 de Março de 2010, 12:39
Mas agora por se dizer que o árbitro entra condicionado é chorar? Eu baseio-me nos factos e sempre que nos apita, o Proença prejudica o Benfica. Aliás, quatro dos maiores roubos que me lembro têm a assinatura do Proença.

Ainda sabem por aqui o HI5 do Proença? O ano passado enchemos aquilo de comments eheheheh

MB_caniggia

No dia seguinte já tinha o pefil do Hi5 privado ;D

Serrasqueiro

Foi este menino que não viu a mão do Polga em Alvalidl