CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

SeN$hi

Citação de: JPG em 27 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2010, 22:17
Quero ainda deixar uma palavra de apreço ao Sp.Braga, de longe a melhor equipa a jogar na Luz este ano, a seguir ao OM. Valorizou IMENSO a vitória do Benfica.

é verdade, honra também aos vencidos que se baterem muito bem, melhor até do que estava à espera

Bater bateram mas foi nos jogadores do Benfica :bah2:

P∑T∑7

Embora DETESTEMOS esta equipa lambe-botas aos porcos, o que é facto é que têm sido melhores que ceportem e porcos... e SÓ NÓS TEMOS SIDO MELHORES QUE ELES!

GANHÁMOS e podíamos ter ganho por mais!

A minha previsão de 3-0 seria realizada se os nossos avançados não tivessem falhado tanto!

BENFICA, EU AMO-TE!

OBRIGADO! :pray:

JPG

Citação de: odistraido em 27 de Março de 2010, 22:20

Pior para eles, já vão a 6 e não sei se aguentam o 2º lugar.

Se as teorias da conspiração forem verdade, o braga agora que tem o primeiro lugar a uma distância considerável encosta para o dono poder ir à LC

No20__

O BRAGA morreu hoje se o Porco ganha o seu jogo. Eles não podem ficar sem champions, escrevam o que eu digo.

pcssousa

Foi pena não termos marcado mais um golinho, mas mesmo assim foi óptimo! 6 pontos de avanço com 6 jogos para jogar!

kallou

Atenção...

O Benfica só tem 5 pontos de vantagem...

Porque em caso de igualdade...eles ficam à frente...

Ps: Não gostei do Cardozo...jogo muito fraco, e falhou MUITO...MUITO...valeu a vitória!!

SLB_CAMPEOES

O benfica tem vantagem nos golos marcados, logo são 6pontos e meio
61 golos do benfica
34 golos do braga

pcssousa

Citação de: No20__ em 27 de Março de 2010, 22:22
O BRAGA morreu hoje se o Porco ganha o seu jogo. Eles não podem ficar sem champions, escrevam o que eu digo.
Concordo inteiramente!

JopoSumba

Deviam ter sido mais, mas ganhamos o que era o mais Importante!

EB_94_SLB

AG

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Março de 2010, 22:20
Citação de: Slb-Ag em 27 de Março de 2010, 22:17
Quero ainda deixar uma palavra de apreço ao Sp.Braga, de longe a melhor equipa a jogar na Luz este ano, a seguir ao OM. Valorizou IMENSO a vitória do Benfica.
Foi...fez dois remates à baliza! O braga jogou alguma coisa?! Só os vi foi a distribuir facho e mandar a bola para a frente...
Jogou melhor que todas as equipas que vieram á Luz. Defender bem faz parte do futebol, os centrais do Braga estiveram impecáveis.

Ó pessoal, reconheçam que o Braga fez um bom jogo na medida em que o Benfica permitia... não custa nada, e só vos fica bem.

Escusam de estar com azias com os confrontos directos, são muito raros os campeonatos que se tenha decidido dessa maneira.

Shoky

Amanhã quero que o Porto ganhe...isso é certinho.
Apertar com o Praguinha...que pode ser que na 6ªfeira...tenhamos uma alegria.

Van Grogh

Citação de: SLB_CAMPEOES em 27 de Março de 2010, 22:23
O benfica tem vantagem nos golos marcados, logo são 6pontos e meio
61 golos do benfica
34 golos do braga

O primeiro critério de desempate é o confronto directo entre as duas equipas... E o braguinha tem vantagem de um golo