CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

ela é benfiquista

Citação de: Mestre em 28 de Março de 2010, 09:18
Jogámos bem até ao meio campo mas o nosso ataque estevemuito perdulário.

Com Cardozo, Saviola e Di Maria inspirados tinhamos resolvido o jogo na 1º parte.

POR ACASO !
Aqueles falhanços !..........
Aquela finalizaçao..........

força Benfica

EUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!!

Bekambol

FOMOS MELHORES, FOMOS CLARAMENTE MELHORES E UMA GRANDE EQUIPA.

GANHAMOS.....

GRANDE JOGÃO....

GRANDE GLORIOSO

SPORT LISBOA E BENFICA.

JFSLB

Estou a rever o jogo na sortv HD e o canto foi marcado em cima do minuto de descontos e a bola entrou exactamente 6 segundos depois.
6 segundos e' um  escandalo :) enfim quando se joga pouco futebol tem que se inventar qualquer coisa.

Freire

rui costa10

eu acho que o braga perde pontos contra o guimaraes! tudo isso por causa do jogo de ontem!!o domingos bem disse que os jogadores nao estavam abalados pela derrota nem nada!mas nao acredito um segundo!!a lesao do mossoro vai ser importante porque ele é um jogador importante no meio campo do braga, e tb porque ja estao a 6 pontos do benfica, e mesmo se dizem que nao é muito, mentem!!! eles bem sabem que o benfica nao perde ha muito tempo e vai ser dificil perder 6 pontos!!e o porto ao ganhar hoje a noite, aproxima-se do braga e nao vai ser nada facil acho eu!

JotaTê

Citação de: rui costa10 em 28 de Março de 2010, 10:17
eu acho que o braga perde pontos contra o guimaraes! tudo isso por causa do jogo de ontem!!o domingos bem disse que os jogadores nao estavam abalados pela derrota nem nada!mas nao acredito um segundo!!a lesao do mossoro vai ser importante porque ele é um jogador importante no meio campo do braga, e tb porque ja estao a 6 pontos do benfica, e mesmo se dizem que nao é muito, mentem!!! eles bem sabem que o benfica nao perde ha muito tempo e vai ser dificil perder 6 pontos!!e o porto ao ganhar hoje a noite, aproxima-se do braga e nao vai ser nada facil acho eu!

O porco hoje já tem o ulqui. Vai encostar em belém!  O0

mar_vivo

Citação de: JFSLB em 28 de Março de 2010, 10:06
Estou a rever o jogo na sortv HD e o canto foi marcado em cima do minuto de descontos e a bola entrou exactamente 6 segundos depois.
6 segundos e' um  escandalo :) enfim quando se joga pouco futebol tem que se inventar qualquer coisa.

O Chora, Mingos! levou exactamente 9 segundos a dar conta desse fenómeno extraordinário. :coolsmiley:

rui costa10

o domingos sem paciença que va se foder!! o golo aconteceu depois, e agora??fdx, a culpa é dos jogadores dele que nao souberam defender naquele canto!!
ele falou que o braga marcou um golo com a bola a sair dum metro do campo contra o maritimo??
vai te foder dominguinhos!!!

Nuno Eiras

Será que passar 6 segundos da hora será comparável à bola sair mesmo do campo?

É que já seriam 8 pontinhos atrás...

redcarlos

Foi um passo muito importante,mas espero que os jogadores não entrem nas euforias dos adeptos, ainda têem muito campeonato pela frante.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

HaJa_LaDy

Ainda estou rouca de tanto gritar ontem no estádio. Grande ambiente!!!

o resultado pecou por escasso, soube-me a pouco... provavelmente estou mal habituada lol

Devo ser sincera, não foi uma exibição muito conseguida da nossa parte. Tivemos o trio demolidor muito desinspirado. O Cardoso esteve muito perdulário, o Saviola esteve apagado e o Di Maria perdeu-se muitas vezes em fintas e individualismos excusados.

No entanto, dominámos toda a primeira parte e fizemos 20 minutos da segunda de muita classe. Em campo esteve apenas uma equipa que jogou para ganhar. O Braga jogou claramente para não perder.

Apesar de tudo o mais importante foi conseguido, 3 preciosos pontos, rumo ao título.  :dance:

Carrega Benfica!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rikhart

Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Março de 2010, 05:58
Acabei de ver a primeira parte, e jogámos muito melhor, dominados sem dúvida o jogo.... mas não fomos assim tão grandes!

Continuamos a falhar muitos passes estupidamente, di maria e coentrão podia fazer mais tabelas na linha lateral, o que seria muito perigoso.

Cardozo, enfim... eu não quero bater na mesma tecla, mas foi muito mau ver ele jogar hoje.. mais uma vez.

Saviola falha isolado, cardozo podia ter feito muito melhor no lance em que o eduardo falha a saída ao cruzamento...

Ramires, que grande primeira parte...

Um pormenor, o di maria aprendeu a marcar cantos! Outro... seria inteligente o cardozo continuar a bater os livres como fez hoje a meio da primeira parte... mas mais inteligente, era se alguém aparece lá para cabecear! ;D

Ah, e acho que as fitas do di maria são escusadas.. sinceramente.

Se achas que a primeira parte não foi nada por ai alem, então prepara-te para a segunda que foi pior... Continuo na minha, não jogamos grande coisa.

Mas os 6 pontos já cá cantam!

aguia imperial

o mais importante foi feito ; GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: