CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

Zé Periquito

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 18:39
Façam assim...vejam o jogo na Sporttv....e depois vejam-no mais tarde na Benfica Tv...
Vejam a diferença...

Olha, tá certo. ;D

BC

Façam assim...vejam o jogo na Sporttv....e depois vejam-no mais tarde na Benfica Tv...
Vejam a diferença...
Sem tirar nem por...até se arrepiam.

Ru10

Citação de: BC em 28 de Março de 2010, 18:42
Vejam a diferença...
Sem tirar nem por...até se arrepiam.
Pois talvez tenha sido isso...:(

pedriouf

Odeio quando nos minutos de silêncio se metem a bater palmas .. FODASSE ! Minuto de silêncio .. depois palmas !

Spider1502

Eu estive lá... Cantei e apoiei... Praticamente não parei...

A realidade é que já vi os 10 min iniciais da tv, na qual o pessoal estava bastante bem no apoio e não se ouve nada... Logo o problema não é do apoio é do som que fazem passar!

Bora Benfica!  :slb2: :slb2:

Zé Periquito

Citação de: Spider1502 em 28 de Março de 2010, 18:46

A realidade é que já vi os 10 min iniciais da tv, na qual o pessoal estava bastante bem no apoio e não se ouve nada... Logo o problema não é do apoio é do som que fazem passar!

Nos 10minutos estevesse bem.

pdriouf, ontem até esteve bem ao início, mas depois começaram a bater palmas. :(

QUERO UMA MINI

Citação de: pedriouf em 28 de Março de 2010, 18:45
Odeio quando nos minutos de silêncio se metem a bater palmas .. FODASSE ! Minuto de silêncio .. depois palmas !
bater palmas durante o minuto de silencio e lagartice!

Ricardo Teixeira

Isso das palmas é difícil de controlar...basta um caramelo começar a bater palmas...

Spider1502

Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 18:48

pdriouf, ontem até esteve bem ao início, mas depois começaram a bater palmas. :(

Também há esse problema, "os bate palmas" abafam o cânticos de apoio! Estou ansioso por ouvir quando o mossoro foi assistido... De resto acho que o som está bastante diminuído... Mas também o importante é a vitória e o apoio que os jogadores sentem... no estádio!

Zé Periquito

O melhor minuto de silência foi contra a Académica!

pedriouf

O canto q nos dá o golo é marcado ao 1:03 de compensação .. temos pena Domingos :)

Zé Periquito

Citação de: Spider1502 em 28 de Março de 2010, 18:51

Também há esse problema, "os bate palmas" abafam o cânticos de apoio! Estou ansioso por ouvir quando o mossoro foi assistido... De resto acho que o som está bastante diminuído... Mas também o importante é a vitória e o apoio que os jogadores sentem... no estádio!

Mas ontem e contra o Guimarães todos cantavam, o pior é quando só usam isso e não cantam, os cânticos são abafados.

Spider1502

Citação de: Zé Periquito em 28 de Março de 2010, 18:53
Citação de: Spider1502 em 28 de Março de 2010, 18:51

Mas ontem e contra o Guimarães todos cantavam, o pior é quando só usam isso e não cantam, os cânticos são abafados.

Pois, não podem ser só as claques a puxar! Têm de ser todos os adeptos...

PablitoAimar

dia 25 de abril o estadio ate vai ter mais de 65 mil pessoas, vai estar sobrelotado e tudo  :victory: :victory: :victory:

LFCM

Citação de: Jack Bauer em 28 de Março de 2010, 17:28
Ontem antes do jogo um adepto queixou-se da Sporttv nos ecrans gigantes.

Mas uma vez afirmo. O ambiente ate esteve bem bom.

Tentem-se lembrar do inicio d jogo na tv. Lá foi assim....

http://www.youtube.com/watch?v=sBka6J-HTTU
foi este senhor... http://www.youtube.com/watch?v=rx__lrQ3OoE