CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

STORM_13

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Março de 2010, 01:10
Alguem me consegue arranjar uma imagem do momento do golo do Benfica e do minuto em que era para mostrar ao bracarenses que so passavam poucos segundos??

manda o teu mail por pm

Dana_Skully

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Março de 2010, 01:32
Citação de: Dana_Skully em 29 de Março de 2010, 01:23
Citação de: Pika^^ em 29 de Março de 2010, 01:17
Citação de: Dana_Skully em 29 de Março de 2010, 01:11
Nem sei como há benfiquistas com esse canal... 25€ por mês praí.. secalhar nem sócios são.. que dinheiro tão mal gasto.
Epah com tendências 'porcas' ou não, dá-me a possibilidade de ver sossegadinho a 5 ou mais jogos da Liga,4 ou mais jogos da Premier, 3 ou mais jogos da La Liga, 2 ou mais jogos da Serie A, Liga Vitalis, 1 joguito de França ou Alemanha, 4 jogos da Champions, 4 jogos da Liga Europa, NBA, Ténis, Moto GP, F1, basquetebol/voleibol, NHL, NFL e o que tu mais queiras.
Epah é raro a TV estar acesa sem ser na Sporttv.

Cada um ca sua.. só gostava que a BenficaTV fosse a pagar e os jogos deixassem de dar na sportcorrupta e depois queria ver por qual optavam...

Pela SportTV de longe. Vejo todos os jogos nos Estádios. Essa imbirrância com a SportTV é gira. Não fosse o Joaquim Oliveira um dos melhores amigos do presidente Vieira com honras de camarote e tudo o mais na Luz.

Nota-se o amigo que ele é  :2funny:
E isto n é embirrância, por tudo o que fizeram e continuam a fazer, contra factos não há argumentos... fazem bem benfiquistas em continuar a alimentar esses porcos..  :clap1:

Sr Aimar

Nem sei como há benfiquistas com esse canal... 25€ por mês praí.. secalhar nem sócios são.. que dinheiro tão mal gasto.
Epah com tendências 'porcas' ou não, dá-me a possibilidade de ver sossegadinho a 5 ou mais jogos da Liga,4 ou mais jogos da Premier, 3 ou mais jogos da La Liga, 2 ou mais jogos da Serie A, Liga Vitalis, 1 joguito de França ou Alemanha, 4 jogos da Champions, 4 jogos da Liga Europa, NBA, Ténis, Moto GP, F1, basquetebol/voleibol, NHL, NFL e o que tu mais queiras.

Cada um ca sua.. só gostava que a BenficaTV fosse a pagar e os jogos deixassem de dar na sportcorrupta e depois queria ver por qual optavam...

Duvido que isso aconteça e de qualquer das formas optava pelas duas, porque apartir do momento que a Benfica TV começasse a transmitir jogos do Benfica, a zon era praticamente obrigada a incluir a Benfica TV na sua grelha de canais.

Sr Aimar

Citação de: Dana_Skully em 29 de Março de 2010, 01:48
Citação de: andre_04_SLB em 29 de Março de 2010, 01:32

Pela SportTV de longe. Vejo todos os jogos nos Estádios. Essa imbirrância com a SportTV é gira. Não fosse o Joaquim Oliveira um dos melhores amigos do presidente Vieira com honras de camarote e tudo o mais na Luz.

Nota-se o amigo que ele é  :2funny:
E isto n é embirrância, por tudo o que fizeram e continuam a fazer, contra factos não há argumentos... fazem bem benfiquistas em continuar a alimentar esses porcos..  :clap1:

Quando a Benfica TV transmitir, NBA, Liga inglesa, francesa, espanhola, portuguesa entre muitas outras coisas avisa que eu mudo de operador na hora! :)

oZaLaN

Lindas imagens! A segunda então e' arrepiante.

Dana_Skully

Citação de: Sr Aimar em 29 de Março de 2010, 01:50

Duvido que isso aconteça e de qualquer das formas optava pelas duas, porque apartir do momento que a Benfica TV começasse a transmitir jogos do Benfica, a zon era praticamente obrigada a incluir a Benfica TV na sua grelha de canais.

A zon n tem a BenficaTV pq n quer, foram os primeiros a ter a oportunidade de a ter e recusaram...a meo ficou a ganhar e muito. E a zon só pode ter  BenficaTv se o Benfica o permitir.. Nunca mais chega o fim do contrato com os corruptos!

H

A 6 pontos já temos uma boa margem, vamos a ver agora os próximos jogos, vão ser difíceis, mas como estamos embalados acredito que dentro em breve estarei no Marquês de Pombal a celebrar mais um título.  :slb2:

Cheira-me é que o Praga ainda vai é deixar o Porco passar para 2º, já todos sabemos quem vai ser o treinador do Porco para o ano, de certeza que vai haver macumba para meter o Mingos na Liga dos Milhões, ou talvez ande a ler demasiadas teorias da conspiração...  :smokin:

josantiago

4 jogos ganhos... somos campeões! Desde Leixões até ao Braga, vencemos todos os jogos do campeonato. Este ano é nosso! :bandeiraslb2:

josantiago

Citação de: Sr Aimar em 29 de Março de 2010, 00:36
O choramingas que va apanhar no rabo, detesto esse gajo... ja quando era jogador metia-me um nojo fora do normal... ele e o paulinho santos.
O Choramingas está com uma cara que vai enrabado pelo porco-mor. Não conseguiu vencer o Benfica e agora tem de abrir as perninhas para o Porto ir ao 2º lugar.

NOSIDE

obrigado Benfica pela noite de sábado, fui infiltrado nas camionetas do braga já que nao arranjei outra maneira de me deslocar á luz mas mesmo assim valeu muito apena  O0 :slb2:

pedro6250

Citação de: NOSIDE em 29 de Março de 2010, 04:32
obrigado Benfica pela noite de sábado, fui infiltrado nas camionetas do braga já que nao arranjei outra maneira de me deslocar á luz mas mesmo assim valeu muito apena  O0 :slb2:
:2funny: :2funny:
:bow2:

S-Line

Citação de: pedro6250 em 29 de Março de 2010, 04:39
Seu desgraçado sem vergonha!  ::bater:: :2funny: :2funny: :2funny:

NOSIDE

Citação de: S-Line em 29 de Março de 2010, 04:44
Citação de: pedro6250 em 29 de Março de 2010, 04:39
Seu desgraçado sem vergonha!  ::bater:: :2funny: :2funny: :2funny:

hehe, mas no estádio misturei-me com os benfiquistas, já que no piso de cima estavam misturados benfiquistas com bracarenses, festejei o golo do Benfica, nao me consegui conter, mesmo correndo o risco que algum adepto do braga me reconhecesse depois nas camionetas, mas felizmente correu tudo bem.

moondog

LOL!!

E que tal? As cabeçorras na viagem de regresso, iam granditas ou quê?  :clap1: :clap1: :clap1: