Revisão Estatutos

goliath2k

Citação de: Ru10 em 21 de Maio de 2024, 19:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2024, 18:59"Os sócios do Benfica deverão ser convocados para duas Assembleias Gerais no mês de junho. Na primeira, no dia 7, irá será discutida a revisão dos estatutos; já no dia 15, será votado o orçamento do clube para 2024/25."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/junho-quente-no-benfica-socios-votam-contas-e-estatutos-em-duas-ag?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
Oh foda-se mas qual é o sentido de fazer a dos estatutos numa sexta? Será necessário um dia inteiro para discutir os pontos todos.....

O sentido é ter o menos gente possível. É esta a democracia desta direção

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2024, 18:59"Os sócios do Benfica deverão ser convocados para duas Assembleias Gerais no mês de junho. Na primeira, no dia 7, irá será discutida a revisão dos estatutos; já no dia 15, será votado o orçamento do clube para 2024/25."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/junho-quente-no-benfica-socios-votam-contas-e-estatutos-em-duas-ag?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
Oh foda-se mas qual é o sentido de fazer a dos estatutos numa sexta? Será necessário um dia inteiro para discutir os pontos todos.....
acaba às 5 da matina

Semper Fidelis

Citação de: goliath2k em 21 de Maio de 2024, 19:20

O sentido é ter o menos gente possível. É esta a democracia desta direção
e nessa votação dos estatutos também é votos das casas a valer 50 votos?

Dennis

Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: Dennis em 21 de Maio de 2024, 18:20
Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Maio de 2024, 16:14a) 1 SÓCIO = 1 VOTO

b) VOTO FÍSICO

c) POLÍCIA NAS URNAS

NÃO PODE HAVER QUALQUER DESVIO DESTE CAMINHO!

Não acho a ideia "1 sócio = 1 voto" algo assim tão obrigatório. Aliás, nem acho sequer boa ideia. Poderia dar sempre para inscrições massivas de sócios em vésperas de eleições. Que se diminua o peso dos sócios mais antigos, é uma hipótese que me parece ter alguma lógica. Que desapareçam os 50 votos das casas, parece-me pacífico. Agora "1 sócio = 1 voto"... não me parece.

"Poderia dar sempre para inscrições massivas de sócios em vésperas de eleições."

Isto é daquelas coisas que nunca aconteceu em clube nenhum do Mundo porque é simplesmente impraticável, mas que só é motivo de conversa no Benfica.

A lavagem cerebral que o Vieira instalou neste clube só tem pararelo com a Coreia do Norte.

Mais um que acha que qualquer pessoa que discorde das suas propostas ou ideias é vieirista, ou tem lavagem vieirista, o que quer que seja. Detesto ter gente desta ao lado na luta, prefiro vieiristas, que esses já sabemos o que são.
Mas, sim, é a lavagem cerebral do Vieira, é isso. Pobre de mim, que tenho o cérebro totalmente lavado pelo Vieira. Sou um incurável vieirista, e até acho que isso ia acontecer por adversários do Vieira e não pelo Vieira e seus sucedâneos...
Se na política já aconteceu vezes sem conta, principalmente em estruturas locais, se até a mim já me pediram para me inscrever numa juventude partidária, há muitos anos, só para eleger um colega de escola... Mas no futebol nunca acontecerá, porque é um mundo de gente virtuosa, tipo Vieira e companhia.

TJSF

Com 300 mil socios e 40 mil votantes  na ultima eleições ainda iam se inscrever "milhares de sócios", em vésperas de eleições. Os benfiquistas é que fazem do clube pequeno.

Seven Red

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2024, 19:34Com 300 mil socios e 40 mil votantes  na ultima eleições ainda iam se inscrever "milhares de sócios", em vésperas de eleições. Os benfiquistas é que fazem do clube pequeno.
Pois... e depois preocupam-se com 200 casas  :rir:

mitro11

Citação de: Seven Red em 21 de Maio de 2024, 19:43
Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2024, 19:34Com 300 mil socios e 40 mil votantes  na ultima eleições ainda iam se inscrever "milhares de sócios", em vésperas de eleições. Os benfiquistas é que fazem do clube pequeno.

Se achas normal o betão votar é contigo

Leonzo

Mas os sócios do Benfica vão votar o quê? Qual a proposta? Quando é apresentada? Vai se discutir ponto a ponto?
Mas eles sabem o que estão a fazer? Querem uma tourada é isso?

Não dá para entender. Ou melhor, até dá, mas é melhor não fazer o esforço.

Seven Red

Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2024, 19:46
Citação de: Seven Red em 21 de Maio de 2024, 19:43

Se achas normal o betão votar é contigo
E sr for tijolo ? Já pode ?

Barolas

slbenfica_croft

Lá estarei.

Barolas

Não devia ser ao fim de semana a discussão dos estatutos?

Faroleiro

Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Maio de 2024, 16:14a) 1 SÓCIO = 1 VOTO

b) VOTO FÍSICO

c) POLÍCIA NAS URNAS

NÃO PODE HAVER QUALQUER DESVIO DESTE CAMINHO!
Para isso seria preciso pessoas que pensam como tu infiltrarem-se nas Casas do Benfica e não só e aguentar durante anos até conseguirem alterar os estatutos e acabar com os 50 votos.

Faroleiro

Citação de: Barolas em 21 de Maio de 2024, 22:21Não devia ser ao fim de semana a discussão dos estatutos?
O Banana e o Seara trabalhar aos fins-de-semana!?

Olha-me este garotão...!

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2024, 18:57Parece que Afinal a AG para falar sobre os estatutos é dia 7 de junho.
E em véspera de europeias e do feriado de 10 de Junho.

Mais outra data inocente...