Revisão Estatutos

LuigiSLB83

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2024, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2024, 10:57
Citação de: Rei em 11 de Junho de 2024, 10:54Uma pergunta um bocado parva mas quero ter a certeza.

Nesse dia vou estar com o meu paizinho mas ele não é sócio, acham que ele pode entrar? Como é que costuma ser a entrada dos sócios? É pelos torniquetes com cartão virtual?

Abraço.

Não sócios não podem entrar.
Antes de entrar, passas por um controlo onde dás o teu cartão aos funcionários, que validam se tens as quotas pagas e quantos votos tens direito e só depois entras.

Há quem não tenha cartão físico. Nesse caso como funciona? Mostramos o virtual?

Provavelmente, sim, bem como o cartão de cidadão para confrontar que és tu.

jcastro

Dá para entrar com a app ou é necessário o cartão físico?

update: Acabei de ligar para a linha do benfica e confirmaram que dá com o virtual se não tiver o físico.

Roy Kent

reddevill2010

O pessoal deveria colocar aqui várias sugestões de assuntos importantes acerca do Benfica para quem for às AGS e for falar passar a mensagem.

Sequel

Citação de: RodrigoVivo em 09 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: dreadrocK em 09 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Junho de 2024, 12:45Minha sugestão táctica para dia 15 é com estes 7 a espingardar:

-Tiago Godinho
-Sérgio Engrácia
-Francisco Benitez
-João Noronha Lopes
-O miudo do maio61
-António Melo
-Paulo Parreira

é o que da andares a ler merda nos Whatsapps do Boaventura, do Nelson argolada de Sabry e do Hugo Sem Espinha Gil - vens para aqui debitar m....

só mesmo quem nao conhece o Sérgio é que diz uma coisa dessas... e o "miudo" do Maio 61 tem uns 40 anos lol

O Sérgio foi só barrado pelo chefe de gabinete do grande lider Rui no lançamento do livro do J Malheiro.

Os rapazes do Maio61 têm 30 anos. Se te informares melhor descobres que os 40 é de intelectualidade.

Eu até acho que vocês os dois estão a concordar com o calibre dos visados, e não se estão a entender.

sandra madeira

Alguem sabe confirmar se existe tempo limite que permitia a entrada após o início da Ag? Tenho amigos que vem do norte e só devem conseguir chegar a Lisboa por volta das 11h30 apesar da Ag comecar as 10h30. sabem se podem ser barrados de entrar?

Mestre30

Citação de: sandra madeira em 11 de Junho de 2024, 13:53Alguem sabe confirmar se existe tempo limite que permitia a entrada após o início da Ag? Tenho amigos que vem do norte e só devem conseguir chegar a Lisboa por volta das 11h30 apesar da Ag comecar as 10h30. sabem se podem ser barrados de entrar?
A AG só deve começar às 11:30.

goliath2k

Infelizmente estou a trabalhar de manhã e só vou conseguir ir à AG da tarde. Consigo na melhor das hipóteses estar às 14h no estádio. Ainda deixam entrar a essa hora?

Night Man

Citação de: goliath2k em 11 de Junho de 2024, 14:01Infelizmente estou a trabalhar de manhã e só vou conseguir ir à AG da tarde. Consigo na melhor das hipóteses estar às 14h no estádio. Ainda deixam entrar a essa hora?

Deduzo que sim, não tenho conhecimento de alguma vez terem impedido a entrada de sócios indepedentemente das horas a que cheguem. Mas a verdade é que esta AG é diferente das outras..

LuigiSLB83

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2024, 13:55
Citação de: sandra madeira em 11 de Junho de 2024, 13:53Alguem sabe confirmar se existe tempo limite que permitia a entrada após o início da Ag? Tenho amigos que vem do norte e só devem conseguir chegar a Lisboa por volta das 11h30 apesar da Ag comecar as 10h30. sabem se podem ser barrados de entrar?

Começa às 11h00, na medida que é essa a hora da segunda convocatória, caso não esteja a maioria de sócios presente na primeira convocatória.

LuigiSLB83

Citação de: goliath2k em 11 de Junho de 2024, 14:01Infelizmente estou a trabalhar de manhã e só vou conseguir ir à AG da tarde. Consigo na melhor das hipóteses estar às 14h no estádio. Ainda deixam entrar a essa hora?

A AG da tarde só começa às 15h30...

KKT

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2024, 14:35
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2024, 13:55

Começa às 11h00, na medida que é essa a hora da segunda convocatória, caso não esteja a maioria de sócios presente na primeira convocatória.

Obrigado. Para quem vai do Porto, sempre já ajuda qualquer coisa. Posso dormir mais meia horita

RodrigoVivo

Citação de: Sequel em 11 de Junho de 2024, 12:45
Citação de: RodrigoVivo em 09 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: dreadrocK em 09 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Junho de 2024, 12:45Minha sugestão táctica para dia 15 é com estes 7 a espingardar:

-Tiago Godinho
-Sérgio Engrácia
-Francisco Benitez
-João Noronha Lopes
-O miudo do maio61
-António Melo
-Paulo Parreira

é o que da andares a ler merda nos Whatsapps do Boaventura, do Nelson argolada de Sabry e do Hugo Sem Espinha Gil - vens para aqui debitar m....

só mesmo quem nao conhece o Sérgio é que diz uma coisa dessas... e o "miudo" do Maio 61 tem uns 40 anos lol

O Sérgio foi só barrado pelo chefe de gabinete do grande lider Rui no lançamento do livro do J Malheiro.

Os rapazes do Maio61 têm 30 anos. Se te informares melhor descobres que os 40 é de intelectualidade.

Eu até acho que vocês os dois estão a concordar com o calibre dos visados, e não se estão a entender.

Exato, também não percebi o "drama" do consócio forista quando estamos com o mesmo propósito.

Os chalupas e a direção agradecem mais disto...

Nirvana_87

Que assembleia tão bonita.

Depois de saberem que o Bieiristão vai a julgamento imagino a cara de cu dos Bieiristas presentes.

Para os identificar basta estar atento às primeiras filas mais próximas à mesa.

iKatz