AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

OlhodeFalcao

Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.
 
Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!

nwpt

Citação de: OlhodeFalcao em Hoje às 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.
 
Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!
O melhor é ficares em casa a nanar.

Semper Fidelis

Citação de: glorioso19 em 20 de Setembro de 2024, 18:42Alguém sabe se dá pra entrar com uma mochila com um algumas coisas, tipo uma garrafa de água e power bank?
confessa lá que vais levar a bomba


Kolchak

O dia mais importante do futuro deste clube

Tds 28

Fosse qual fosse a proposta temos de fazer passar a proposta global, para depois mudá-la na especialidade

Since1904

Tenho o meu Filho mais Novo doente e de qualquer das maneiras não teria onde o deixar já que a Mãe vai trabalhar.
Não podendo estar presente, só me resta desejar que seja um Dia à Benfica e que seja o primeiro passo para a libertação do Benfica (o de 1904 e não aquela cópia rasca SLV2003)!

EagleVision

Votem bem, por vocês e por quem não pode estar presente.

Se não se importarem de ir partilhando o que vai acontecendo, agradeço.

OMonarca

Bom dia amigos
lá estarei perto das 9:30
Boa AG a todos e lembrem se que é importante votar favoravelmente e proposta geral.
Em termos de especialidade a meu ver a melhor proposta é 1 sócio 1 voto mas dou de barato a proposta do Godinho.

Preparados para votar de braço no ar ?

Kyoto


Mestre30

Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2024, 21:30Pela primeira vez vou a uma AG do Benfica.
Nem liguei muito ao post, pensando que seria um jovem a iniciar-se nestas lides.
Depois por mero acaso olhei para o nome do user e desatei à gargalhada  :2funny:
Vivo a 300 Km.

OMonarca

Amigos apelo a que toda a gente que tenha possibilidade para vir hoje.
Eu sei que não é um jogo então não mobiliza tanta mas esta AGE é como se fosse um jogo contra um Barcelona numa final de CHAMPIONS
A AGE mais importante da história recente do nosso glorioso clube
É HORA de limpar esta corja que está a mamar o clube há mais de 20 anos.
Este sim é o pontapé de saída para o fim do vieirismo no nosso clube


Napster

Sabem se dá para entrar a qualquer hora? Mesmo estando já a decorrer as votações?

poolshark

Citação de: Napster em Hoje às 07:13Sabem se dá para entrar a qualquer hora? Mesmo estando já a decorrer as votações?

Já te aviso. Se alguém souber.

poolshark

Citação de: OlhodeFalcao em Hoje às 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.
 
Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!

Por falar em ser claro, podes ser?

O que é que foi feito à pressa e sob pressão, exatamente? Uma promessa desta direção que levou 75% da duração do mandato a cumprir?

Para que achas que serve a AGE de hoje se não para ter um debate claro sobre as propostas?

Que o processo não tenha sido claro e que a divulgação das propostas não tenha sido uniformizada para uma maior clareza é responsabilidade da MAG.

poolshark

Citação de: EagleVision em Hoje às 05:44Votem bem, por vocês e por quem não pode estar presente.

Se não se importarem de ir partilhando o que vai acontecendo, agradeço.

Podes sempre pedir ao recém nomeado administrador.