AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Guilherme20

Citação de: FuzioN em 21 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

Ninguém imagina e conhece a nossa "Guarda Pretoriana".

Muito pior que a do norte.

Não, não é muito pior. Haja coragem para enfrentá-los como eles enfrentaram os deles.

Achor81

Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2024, 16:57Fernando Seara apresentou, a meio da Assembleia Geral extraordinária, que decorre no Pavilhão da Luz, para discussão e aprovação dos novos estatutos do clube, a demissão do cargo de presidente da Mesa. Os trabalhos vão prosseguir com José António Pereira da Costa, vice-presidente da Mesa.

Seara decidiu afastar-se depois de ter sido confrontado com requerimento de João Diogo Manteigas para interrupção da AG e posterior finalização, num prazo de 30 dias.
O Manteigas veio mesmo preparado e dizia um aqui hoje que não tinha carisma. Neste momento está a defender o Benfica.

Metem o carisma onde o sol não brilha, o que se quer é COMPETENCIA.

rdr10

Citação de: sagan1976 em 21 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 16:48Amigos, para quem não está cá eu tenho isto a dizer:

Está um gajo chamado Tiago, responsável por colocar os artigos nos ecrãs gigantes, que está a fazer merda de 2 em 2 minutos, isto é genial. Um bacano com um portátil atrás da mesa que não faz a puta de ideia do que está a fazer, já tiveram lá 7!!!! Repito 7!! Pessoas à volta dele e do portátil.

Wtf o amadorismo, que clube.
"Então mas se fizeres ctrl+w não funciona?"
"Se calhar manda-se alguém ali ao Media Markt, pode ser do cabo..."

Está a ser literalmente isso, agora até apareceu o email.

paulomaia1972

Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

filmem, fotografem

Roting

Citação de: FuzioN em 21 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

Ninguém imagina e conhece a nossa "Guarda Pretoriana".

Muito pior que a do norte.


Ahahaha.
Nop.

Stigmat

Fernando Seara sempre foi um crápula. Não surpreende ninguem.

SevenStars

#7101
O presidente da mesa da AG mostrou claramente a incapacidade para o cargo. Tudo foi uma vergonha, e por aparente culpa dele.
Primeiro só consideraram a proposta da Direção e proposta de um dos grupos de sócios. Esqueceram os individuais. Depois convolaram as 2 e continuaram a ignorar os individuais. Chegaram à AG e só nas vésperas revelaram de forma avulsa as propostas individuais.
Se tivessem respeitado os sócios tinham feito um ficheiro com as propostas alternativas alinhadas. Podiam até falar com alguns para retirarem as propostas por já estarem contempladas, etc
Não fizeram, e como se viu algumas tinham pernas para andar.
Não ser humilde, ser soberbo e (des)considerar os sócios dá nisto.
E apresentar a demissão como birra mostra que estava no cargo errado.

Purple Rain

Citação de: 1entremilhoes em 21 de Setembro de 2024, 17:01
Citação de: Purple Rain em 21 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: 1entremilhoes em 21 de Setembro de 2024, 16:56O estado comatoso a que chegou o Benfica ...acordai!!!!
ACORDAI!!!!!

Já acordou!
O Benfica voltou.

Só regressa em pleno no dia em que aquele ex presidente que apertou o pescoço a um sócio for expulso!
Sem falar nestes diretores que estiveram com ele ao longo dos anos!!

Concordo.
Mas hoje é o primeiro dia.
Há sentimento de revolta. O Benfica voltou.

Sequel


Il trattore

Entrou um gajo e sentou se ao meu lado a dizer que apertaram o JDM fora do pavilhão. Alguém confirma?

Sequel

Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

E qual é o critério?

JPSLB79

Citação de: CSalvador185 em 21 de Setembro de 2024, 14:24Hoje não consegui estar presente, pelo melhor motivo do mundo, nasceu a minha filhota ontem às 3:12h  :smitten:

Votem por mim, mas voltem sobretudo por ela, para que possa ver um Benfica muito melhor do que aquele que o pai viu até agora!


O nascimento de um filho é o mais feliz motivo que se pode ter para faltar ao que quer que seja na vida! Muitos parabéns! :)

fdpdc666


NoNickBoy

Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

Ninguém tá a bater em ninguém, tá calado caralho.

Renato Ferreira

Citação de: Newlife em 21 de Setembro de 2024, 17:01O pessoal do boxe já está arrear nalgumas pessoas cá fora, e agora chegou o pessoal do MMA.

Se estão por Aqui!


Tou aqui cima camisola T shirt preta sou o maior que aqui estou basta olhar.

Podem vir um por um. Ainda que possam ser mais eu também sei de onde vocês são. E vocês sabem quem eu sou.


Filhos da puta

O Benfica NUNCA vai ser dos vossos negócios.

GOSTO MAIS DO BENFICA DO QUE VOCES GOSTAM DAS VOSSAS FAMÍLIAS!! VOCÊS GOSTA É DO DINHEIRO