Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

andrebond

bom isso não é preciso.vamos lá ver os princípios constitucionais são gerais, ou seja, não precisam de estar explícitos em cada situação a que se aplique. na medida em que o poder exercido pelas associações tem de obedecer à Costituição o princípio da proporcionalidade é aplicável como princípio geral que é.

isto provavelmente nunca chegará ao Tribunal Costitucional mas acho sinceramente que, se por algum motivo lá chegasse, não passaria

nsalta

Citação de: andrebond em 02 de Maio de 2010, 01:21
bom isso não é preciso.vamos lá ver os princípios constitucionais são gerais, ou seja, não precisam de estar explícitos em cada situação a que se aplique. na medida em que o poder exercido pelas associações tem de obedecer à Costituição o princípio da proporcionalidade é aplicável como princípio geral que é.

isto provavelmente nunca chegará ao Tribunal Costitucional mas acho sinceramente que, se por algum motivo lá chegasse, não passaria

As organizações religiosas também vêm consagradas na Constituição. Suponho que, por exemplo, a Igreja Católica portuguesa seja inconstitucional, uma vez que há lá de tudo menos o princípio da proporcionalidade.

Domnul de Cauciuc

Citação de: JPG em 02 de Maio de 2010, 00:57

Já agora, mais ninguém achou o que se passou ontem uma total desconsideração pelos socios do Kit?

Tanta campanha para angariar socios e depois isto...

Mais uma razão para o total fracasso dessa campanha...

VodkaBoy

Como me parece que há muita gente aqui que não anda devidamente informada, é melhor "desenterrar" este tópico.

Leiam e informem-se antes de mandar atoardas para o ar...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Domnul de Cauciuc em 03 de Maio de 2010, 23:58

Já agora, mais ninguém achou o que se passou ontem uma total desconsideração pelos socios do Kit?

TAUU !

tepf

Alguém pode actualizar o link para os estatutos que foram aprovados? Os links da primeira página já não funcionam.

Royal_Flush

Devia estar nos estatutos que quem não vencesse o campeonato pelo menos 1 vez num mandato de 3 anos não se podia recandidatar.

E não estou a a brincar ou a fazer piadas, seria mesmo uma excelente claúsula.

Mephisto

Citação de: Royal_Flush em 01 de Setembro de 2012, 08:12
Devia estar nos estatutos que quem não vencesse o campeonato pelo menos 1 vez num mandato de 3 anos não se podia recandidatar.

E não estou a a brincar ou a fazer piadas, seria mesmo uma excelente claúsula.
A mim bastava-me que não pudesse ser sócio de outro clube "grande".

Aloutre

Palmeirinha

O que se passou??

PabloAim@r

Citação de: Palmeirinha em 01 de Setembro de 2012, 15:12

O que se passou??

Ainda não te responderam porque estão a tentar lembrar-se!

Nick Valensi

Porque o Vieira só sai do Benfica quando quiser.

Scorpion8

tem de ser feita rapidamente uma nova revisão dos estatutos

DD

Citação de: Scorpion8 em 19 de Maio de 2013, 23:51
tem de ser feita rapidamente uma nova revisão dos estatutos
So se for para declarar o Vieira como presidente vitalicio