Revisão dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica

Glorioso2017

#585
Citação de: MDourado em 05 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2017, 00:56
Vão ser revistos quando for a hora do Moniz assumir a presidência.

Estão a apostar no cavalo errado, consta que o Domingos Oliveira se está a perfilar, caso não aconteça, dá o salto para outro pote de ouro......

A sucessão Já deve estar alinhavada.. Terá de ser um nome com peso.. Acredito mais no rui costa. É um dos nomes incontornaveis do clube e que esta por dentro, logo estará melhor preparado..
Mas não me agrada este tipo de arranjos.. Faz lembrar o corrupto azul ( o tal que deve vários anos a terra já..) que ao que tudo indica será o reinaldo Teles ( se não me engano o nome desse asqueroso)

Atualmente os nossos estatutos são inacessiveis.. Criaram uma parede gigante, onde os sócios bem tentam escalar, mas é complicado.. Nem para convocar uma AG se consegue.. Tal e o muro..

Mannschaft

Alterar os Estatutos?  :2funny:

Mais depressa o Benzema assina pelo Sporting.


cipri_slb

Para ontem.

Um atentado aos valores democráticos do clube.


zerocool

Nào consigo perceber qual é o problema de ter um presidente remunerado??
Numa empresa com facturação equivalente ao Benfica pode ser, mas num clube de futebol já nào pode?Mas isto faz algum sentido??
Antes um gajo remunerado, do que presidentes como o LFV que nos custam milhões.....

Godescalco

Citação de: Glorioso2017 em 05 de Setembro de 2017, 14:14
Citação de: MDourado em 05 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2017, 00:56
Vão ser revistos quando for a hora do Moniz assumir a presidência.

Estão a apostar no cavalo errado, consta que o Domingos Oliveira se está a perfilar, caso não aconteça, dá o salto para outro pote de ouro......

A sucessão Já deve estar alinhavada.. Terá de ser um nome com peso.. Acredito mais no rui costa. É um dos nomes incontornaveis do clube e que esta por dentro, logo estará melhor preparado..
Mas não me agrada este tipo de arranjos.. Faz lembrar o corrupto azul ( o tal que deve vários anos a terra já..) que ao que tudo indica será o reinaldo Teles ( se não me engano o nome desse asqueroso)

Atualmente os nossos estatutos são inacessiveis.. Criaram uma parede gigante, onde os sócios bem tentam escalar, mas é complicado.. Nem para convocar uma AG se consegue.. Tal e o muro..

DSO não tem perfil para assumir a presidência do clube. Rui Costa também não me parece ser a truta de Vieira para a sucessão.

Tenho para mim que é o Moniz. E farão nova alteração de estatutos se necessário.

Glorioso2017

Citação de: Mannschaft em 05 de Setembro de 2017, 14:23
Alterar os Estatutos?  :2funny:

Mais depressa o Benzema assina pelo Sporting.

Isto é, se entretanto não tiver ja ido a falência.. ;D

Glorioso2017

#592
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2017, 16:46
Citação de: Glorioso2017 em 05 de Setembro de 2017, 14:14
Citação de: MDourado em 05 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2017, 00:56
Vão ser revistos quando for a hora do Moniz assumir a presidência.

Estão a apostar no cavalo errado, consta que o Domingos Oliveira se está a perfilar, caso não aconteça, dá o salto para outro pote de ouro......

A sucessão Já deve estar alinhavada.. Terá de ser um nome com peso.. Acredito mais no rui costa. É um dos nomes incontornaveis do clube e que esta por dentro, logo estará melhor preparado..
Mas não me agrada este tipo de arranjos.. Faz lembrar o corrupto azul ( o tal que deve vários anos a terra já..) que ao que tudo indica será o reinaldo Teles ( se não me engano o nome desse asqueroso)

Atualmente os nossos estatutos são inacessiveis.. Criaram uma parede gigante, onde os sócios bem tentam escalar, mas é complicado.. Nem para convocar uma AG se consegue.. Tal e o muro..

DSO não tem perfil para assumir a presidência do clube. Rui Costa também não me parece ser a truta de Vieira para a sucessão.

Tenho para mim que é o Moniz. E farão nova alteração de estatutos se necessário.

E o moniz o que fez pelo clube? Só por ser o dono da tvi já lhe dá peso no Benfica?

A dos 43 anos de idade e 25 de sócio é das regras mais fascistas que pode haver.. Quase ninguém têm estatutos nestes moldes.. Os sócios ou tava tudo la na AG a dormir ou não foi la ninguém..

Godescalco

Citação de: Glorioso2017 em 05 de Setembro de 2017, 18:07
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2017, 16:46
Citação de: Glorioso2017 em 05 de Setembro de 2017, 14:14
Citação de: MDourado em 05 de Setembro de 2017, 13:43
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2017, 00:56
Vão ser revistos quando for a hora do Moniz assumir a presidência.

Estão a apostar no cavalo errado, consta que o Domingos Oliveira se está a perfilar, caso não aconteça, dá o salto para outro pote de ouro......

A sucessão Já deve estar alinhavada.. Terá de ser um nome com peso.. Acredito mais no rui costa. É um dos nomes incontornaveis do clube e que esta por dentro, logo estará melhor preparado..
Mas não me agrada este tipo de arranjos.. Faz lembrar o corrupto azul ( o tal que deve vários anos a terra já..) que ao que tudo indica será o reinaldo Teles ( se não me engano o nome desse asqueroso)

Atualmente os nossos estatutos são inacessiveis.. Criaram uma parede gigante, onde os sócios bem tentam escalar, mas é complicado.. Nem para convocar uma AG se consegue.. Tal e o muro..

DSO não tem perfil para assumir a presidência do clube. Rui Costa também não me parece ser a truta de Vieira para a sucessão.

Tenho para mim que é o Moniz. E farão nova alteração de estatutos se necessário.

E o moniz o que fez pelo clube? Só por ser o dono da tvi já lhe dá peso no Benfica?

A dos 43 anos de idade e 25 de sócio é das regras mais fascistas que pode haver.. Quase ninguém têm estatutos nestes moldes.. Os sócios ou tava tudo la na AG a dormir ou não foi la ninguém..

O que tinha feito Vieira pelo clube antes de ser metido na SAD e posteriormente eleito presidente?

Moniz é o maior cavalo na actual administração que terá condições para suceder a Vieira com a aprovação deste.

JM.

Citação de: Mannschaft em 05 de Setembro de 2017, 14:23
Alterar os Estatutos?  :2funny:

Mais depressa o Benzema assina pelo Sporting.

Só se se mantiver esta apatia dos sócios em relação á vida do clube.

Mannschaft

Citação de: JM. em 05 de Setembro de 2017, 20:25
Citação de: Mannschaft em 05 de Setembro de 2017, 14:23
Alterar os Estatutos?  :2funny:

Mais depressa o Benzema assina pelo Sporting.

Só se se mantiver esta apatia dos sócios em relação á vida do clube.
"Só"?

Apatia é a maior característica dos sócios do Benfica...

JM.

Citação de: Mannschaft em 05 de Setembro de 2017, 20:30
Citação de: JM. em 05 de Setembro de 2017, 20:25
Citação de: Mannschaft em 05 de Setembro de 2017, 14:23
Alterar os Estatutos?  :2funny:

Mais depressa o Benzema assina pelo Sporting.

Só se se mantiver esta apatia dos sócios em relação á vida do clube.
"Só"?

Apatia é a maior característica dos sócios do Benfica...

Urge mudar isso.

Kaká

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2017, 03:41
Citação de: Kaká em 05 de Setembro de 2017, 03:32
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2017, 00:38
O que se devia mudar era o facto de um presidente não ter um salário. É ridículo. Estamos em 2017.

Ou a presidência é só para os ricos? Só se for essa a intenção.

Há que perpetuar a ideia que o Presidente faz caridade.

Se perderem dois minutos a pensar no que estão a dizer, rapidamente chegam à conclusão que é ao contrário.

No Sporting entrou um tipo que depende completamente dependente do salário do clube, como é óbvio não é dessa gente que o Benfica precisa.

Em Espanha, país bem mais desenvolvido que Portugal, vejam o que se exige, financeiramente, aos candidatos do Barcelona e Real Madrid.

Pensem nas implicações do que se está a defender, antes de falar em salários.

Compreendo a tua opinião mas tenho que discordar fortemente. A menos que, de alguma forma o teu tempo seja compensado de outra forma que não dinheiro, nunca poderás exigir uma atitude profissional, e se ainda assim as pessoas o tiverem é Caridade .

Dizer que para ser Presidente do Benfica, para além dos anos de sócio e tudo o mais, tem ainda que ter uma capacidade financeira acima da média dos adeptos do clube é fechar a porta a tudo o que não seja Burguesia.

A única outra solução é ir sendo só caridade , e deixar um cargo importante como o de presidente de um clube com milhões de adeptos, para uma pessoa que, visto Presidente não ser a sua profissão, ter que dividir de seu tempo entre o "income" e a sua função.

Tanto uma solução como a outra são para mim erradas. Promover a presidência apenas a uma classe social, e a apenas um tipo de adeptos é a meu ver errado. Criar situações em que é necessário investir de tempo livre para exercer funções não me parece o que o Clube desta dimensão precisa.

Visto vivermos num mundo onde as pessoas recebem compensações financeiras de vários niveis, consoante o país, meio, etc, deixar um cargo tão importante como o de Presidente do Benfica , em situações em que o escrutínio pode ou não acontecer (x% de votos para pedir auditoria por exemplo) , é apostar que a nossa sorte é mais forte que a corrupção.

Mas é só a minha opinião, e eu próprio consigo encontrar argumentos para defender a tua.

crowseye

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2017, 00:59
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2017, 00:56
Vão ser revistos quando for a hora do Moniz assumir a presidência.
Moniz já passou o prazo... Já tem uma idadezita para se meter na presidência..

O Próximo tem de ser o Rui

Que Rui? Costa? :buck2: Mil vezes Rui Vitória a presidente do que Rui Costa, este último já tem os vícios da atual direção.

Quem anda a compactuar com os negócios dos Veras, Arangos, Celis?

crowseye

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2017, 03:41
Citação de: Kaká em 05 de Setembro de 2017, 03:32
Citação de: Rei em 05 de Setembro de 2017, 00:38
O que se devia mudar era o facto de um presidente não ter um salário. É ridículo. Estamos em 2017.

Ou a presidência é só para os ricos? Só se for essa a intenção.

Há que perpetuar a ideia que o Presidente faz caridade.

Se perderem dois minutos a pensar no que estão a dizer, rapidamente chegam à conclusão que é ao contrário.

No Sporting entrou um tipo que depende completamente dependente do salário do clube, como é óbvio não é dessa gente que o Benfica precisa.

Em Espanha, país bem mais desenvolvido que Portugal, vejam o que se exige, financeiramente, aos candidatos do Barcelona e Real Madrid.

Pensem nas implicações do que se está a defender, antes de falar em salários.

Desde quando tomamos o Sporting  como exemplo? Podemos falar do Benfica ao falar do Benfica, neste caso temos um presidente que tem aumentado a sua fortuna familiar desde que se tornou presidente do Benfica, um presidente que devia avultadas somas de dinheiro à bancos, para mim essa coincidência é bastante suspeita.