AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

poolshark

A ironia duma das pessoas que fez parte da comissão de revisão estatutária dizer que espera que o nosso emblema venha a ter mais estrelas em cima.

Petrov_Carmovich

Citação de: Rajadas em 21 de Setembro de 2024, 10:25Só um aparte mas, e olhando para o últimos anos, a mesa do PMAG tem de ter sempre um elemento com este ar?


É o ar típico de representante do Governo Civil de Lisboa que aparecia nos sorteios do Totoloto antigamente.

Semper_SLB

"Reservas"... leia-se Yaris e voto electronico sem auditoria

Imortal10



imightbewrong


reddevill2010

O mais importante de tudo neste momento na minha opinião é acabar de vez  com o voto electrónico.


Petrov_Carmovich

Citação de: poolshark em 21 de Setembro de 2024, 10:26A ironia duma das pessoas que fez parte da comissão de revisão estatutária dizer que espera que o nosso emblema venha a ter mais estrelas em cima.
Se eu tivesse poder para tirar todas as estrelas de cima do emblema, eu dava um treco cardíaco a esse tipo.

Realix


Borgas_SLB

Muito menos gente, nem tem comparação. Não há qualquer fila. Na última vez demorei 2h para entrar no pavilhão, hoje demorei nem 5 minutos.

vieirah1904

Citação de: reddevill2010 em 21 de Setembro de 2024, 10:29O mais importante de tudo neste momento na minha opinião é acabar de vez  com o voto electrónico.

Óbvio.

O ex-presidente arguido estava apavorado com a possibilidade disso acabar.


ramasr

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Setembro de 2024, 10:31Muito menos gente, nem tem comparação. Não há qualquer fila. Na última vez demorei 2h para entrar no pavilhão, hoje demorei nem 5 minutos.

Grave e sintomático do clube atual.

HB