AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Sequel

Citação de: reddevill2010 em 21 de Setembro de 2024, 10:29O mais importante de tudo neste momento na minha opinião é acabar de vez  com o voto electrónico.

E a discrepância de votos neste exagero

Indutory

Citação de: Borgas_SLB em 21 de Setembro de 2024, 10:31Muito menos gente, nem tem comparação. Não há qualquer fila. Na última vez demorei 2h para entrar no pavilhão, hoje demorei nem 5 minutos.
O número de pessoas a fazer a acreditação faz toda a diferença, se fosse igual ao da anterior ainda não tinha começado.

Andris

Citação de: LeGoat25 em 21 de Setembro de 2024, 10:14Alguém está amuado de ter acordado tão cedo


Que cara de cu. :rir:

Hás-de cair. Tu e todos os que mamam à custa do Benfica.

supersueca

Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: reddevill2010 em 21 de Setembro de 2024, 10:29O mais importante de tudo neste momento na minha opinião é acabar de vez  com o voto electrónico.

Óbvio.

O ex-presidente arguido estava apavorado com a possibilidade disso acabar.

E vai acabar. Só voltará se houver consenso entre as listas concorrentes

supersueca

Citação de: ramasr em 21 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: Borgas_SLB em 21 de Setembro de 2024, 10:31Muito menos gente, nem tem comparação. Não há qualquer fila. Na última vez demorei 2h para entrar no pavilhão, hoje demorei nem 5 minutos.

Grave e sintomático do clube atual.

O pavilhão está à pinha. É uma boa casa.

merlim

Citação de: Indutory em 21 de Setembro de 2024, 10:35
Citação de: Borgas_SLB em 21 de Setembro de 2024, 10:31Muito menos gente, nem tem comparação. Não há qualquer fila. Na última vez demorei 2h para entrar no pavilhão, hoje demorei nem 5 minutos.
O número de pessoas a fazer a acreditação faz toda a diferença, se fosse igual ao da anterior ainda não tinha começado.

Mas a aderência a esta ag, mesmo assim está longe da última. É pena, tínhamos mais uma oportunidade para mostrar a nossa força e estamos a desperdiçar.

rdr10

Está menos gente é verdade, mas também está muito melhor organizado.

Não há comparação.

LA Lakers

Na última AG estavam 8 pessoas a fazer acreditação.

Hoje quando entrei estavam 13.

Na última era preciso assinar um papel, onde metiam o nosso nome e número de sócio. Hoje não foi preciso.

É normal a fila ser muito mais pequena.

RGouveia.SLB


SebasKL

alguém tira uma ftg geral do pavilhão? para ter noção se está mais ou menos gente

poolshark

Citação de: Petrov_Carmovich em 21 de Setembro de 2024, 10:30
Citação de: poolshark em 21 de Setembro de 2024, 10:26A ironia duma das pessoas que fez parte da comissão de revisão estatutária dizer que espera que o nosso emblema venha a ter mais estrelas em cima.
Se eu tivesse poder para tirar todas as estrelas de cima do emblema, eu dava um treco cardíaco a esse tipo.

Tipa.

HB

Raquel Vaz Pinto: «Tenho visto neste clube uma nova geração»



Raquel Vaz Pinto, membro da Comissão de Revisão dos Estatutos criada pelo Benfica, toma a palavra e destaca 3 pontos: a "identidade do clube", "transparência e profissionalização" e o "código de ética e representatividade".

"Tenho visto neste clube uma nova geração", sublinha igualmente. "Gostava muito que tivéssemos mais mulheres nos órgãos sociais", diz ouvindo-se um forte aplauso no pavilhão.

"Os estatutos que estão a ser propostos defendem a instituição, defendem o Benfica. Ao aprovar esta proposta de estatutos estamos a defender o Benfica. Todos nós sentimos o clube de forma especial", e concluiu com um "é o amor das nossas vidas", sob forte aplauso.

in record

Ludwig van

Pensava que ia estar mais gente, sinceramente.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2024, 10:39Bem o Fontes do SOB a relembrar 2020

Posso estar errado, mas deixa nas entrelinhas que concorda com os 50 votos

daniii95

Citação de: OlhodeFalcao em 21 de Setembro de 2024, 00:34Não concordo com propostas feitas à pressa, sob pressão, sem um debate claro e transparente e com alíneas duvidosas que favorecem certos grupos e potenciam uma futura instabilidade no clube.
 
Com os meus 20 votos não vão contar!
Um abraço a todos!


Duvidoso é gajos como tu e com o teu q.i conseguirem escrever

Farto de malta como tu

Provavelmente vou de férias, mas é graças a bandalhos como tu que a maior parte do benfiquistas normaliza a derrota e festeja 3 milhões ganhos em jogos europeus