AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

Stigmat

Citação de: Sequel em Hoje às 12:58
Citação de: SLBRulez em Hoje às 12:56
Citação de: rdr10 em Hoje às 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.
Estavam mesmo à minha frente e fiquei admirado porque até eram jovens

Até podem estar pouco esclarecidos sobre o tema.

Sou sincero: o @Savicevic foi muito importante para me esclarecer com aquele post que fez aqui, há dias. E por isso deixo aqui o meu muito obrigado!

Tens aí o post?

MaFd_R@_SLB

O Vieira deve estar doente. Não lhe serviu de nada as figurinhas que foi fazer à CMTV

Baron_Davis

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 12:47Vitória dos garotões e um dia triste para os adultos da Direção.



se tivesse um pingo de dignidade anunciava a sua demissao e marcava eleiçoes até fim do ano, obviamente com estatutos limpos e transparentes e se quisesse sair com alguma honra dizia (o que toda a gente suspeita) o que aconteceu nas eleiçoes de 2020

os sapatos de presidente ficam lhe Gigantes

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Olos em Hoje às 12:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 12:32
Citação de: Roy Kent em Hoje às 12:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 12:28Manteigas fraco

Fraco porquê?

Pouca substância e formalmente também pouco conseguido. Foi falar para marcar presença.

Discussão de votação de estatutos.

Concordo que foi fraco mas também não tinha como ser forte.

Certo mas esta tendência recente transversal a todos que quem é candidato ou putativo tem sempre que falar é um pouco rudimentar

SousaLB

Citação de: LA Lakers em Hoje às 12:48Mauro Xavier vai agora falar na cmtv
Vão meter legendas? Falar português fluente com os tomates do Vieira na boca deve ser difícil.

Sequel

Citação de: Stigmat em Hoje às 13:02
Citação de: Sequel em Hoje às 12:58
Citação de: SLBRulez em Hoje às 12:56
Citação de: rdr10 em Hoje às 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.
Estavam mesmo à minha frente e fiquei admirado porque até eram jovens

Até podem estar pouco esclarecidos sobre o tema.

Sou sincero: o @Savicevic foi muito importante para me esclarecer com aquele post que fez aqui, há dias. E por isso deixo aqui o meu muito obrigado!

Tens aí o post?

Vou procurar

Glori88

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 13:01Uma pergunta parva....a direcção não apoiava esta alteração dos estatutos?? Com tanta euforia por aqui.....

a direçao foi forçada a ceder pelo nobre trabalho de uns poucos milhares de sócios que não pararam de carregar para que o Benfica volte ao que era.

a euforia é mais que justificada....se fizeste parte desse grupo de sócios......

HB

Votação: proposta provado por esmagadora maioria. Aprovaram-se os novos estatutos. Pausa até às 14.30 horas



in abola

força Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 12:47Vitória dos garotões e um dia triste para os adultos da Direção.



Se fosse alguém pedia demissão.

Como é um rato..

Ter de acordar antes do meio dia ao sabado é lixado.

Kind of Red

Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 12:49
Citação de: vieirah1904 em Hoje às 12:40
Citação de: Roy Kent em Hoje às 12:37
Citação de: Realix em Hoje às 12:34O Manteigas não tem carisma

Já cá faltava o carisma.

O Varandas nem falar sabe e virou o sporting do avesso.
O Amorim queres tu dizer

O merito  e partilhado.
No Benfica de Vieira quem ganha e a estrutura, nos outros clubes quem ganha e o treinador...

Baron_Davis

Citação de: Realix em Hoje às 12:34O Manteigas não tem carisma

bitaite do espectador medio da cmtv


johnnybgood

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 12:47Vitória dos garotões e um dia triste para os adultos da Direção.



Almoço dele vai ser arroz de trombas

Mikaeil

Citação de: LA Lakers em Hoje às 12:48Mauro Xavier vai agora falar na cmtv

O sítio ideal dos Vieiristas para falar sobre o Sport Lisboa e Benfica.

Diogo20

Citação de: Realix em Hoje às 12:34O Manteigas não tem carisma
Só mesmo neste país para o carisma ser um fator agregador para escolha de líderes.

Já agora, o Ruim tem o carisma de uma estrela do mar.