LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Sr_Benfiquista_91

FORÇA RAPAZES

aconteça o que acontecer,que os jogadores nunca se esqueçam do significado que aquela camisola tem,e que a defendam até a última.

CARREGA BENFICA

Ritinha


Gugans

·        Em 17 jogos em casa, O Marselha nao sofreu golo so em 3 jogos.

Marselha  2-0  Boulogne-Sur-Mer 
Marselha  0-0  Bordéus 
Marselha  1-0  Paris-SG

·         Sofreu 19 golos e marcou 34 em 17 jogos em casa
·         Ganhou 10 jogos , perdeu e empatou 3 jogos em casa
Marselha 1-3 Real Madrid                                     
Marselha 1-2 AC Milan                                           
Marselha  1-2  Monaco   
                               Marselha  1-1  Lorient
                                 Marselha  0-0  Bordéus       
                                    Marselha  1-1  Toulouse   
A ultima vez que o Marselha nao sofreu golo em casa foi o ano passado a 12 de dezembro:
Marselha  2-0  Boulogne-Sur-Mer
       
         
    Benfica em 20 jogos fora so nao marcou em 3 jogos
Sp. Braga  2-0  Benfica
Sporting  0-0  Benfica
AEK Atenas 1-0 BENFICA
·         Benfica por sua vez,  nos 3 jogos fora mais equilibrados, nao conseguiu marcar. Excluidos os jogos contra Everton (0-2) e Sporting ( 1-4)
·         Sofreu 14 golos  em 20 jogos fora,  so perdeu 3  desses jogos,  e empatou 4 jogos fora.
Sp. Braga  2-0  Benfica
Vorskla Poltava 2-1 Benfica
AEK Atenas 1-0 BENFICA
                                                    Guimaraes  1-1 Benfica
                                                                  V. Setúbal  1-1  Benfica
                                                                     Olhanense  2-2  Benfica
                                                                     Sporting  0-0  Benfica

Marcou 42 golos fora  em 20 jogos,  ganhou 13 destes 20 jogos

A ultima vez que  o Benfica nao marcou  golo fora foi contra o Zborting na primeira volta

Esta estatististica nao garante que vamos ganhar, mas dificilmente ficamos sem marcar no velodrome!  :slb2: :slb2:

Sav1ola

Eu também acho difícil o Benfica não marcar. Para mim a questão está em quantos vão eles marcar.

lPhoenix


Sav1ola

Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2010, 14:32
Se a nossa defesa estiver concentrada não marcam nenhum.

Mas na 1ª mão deu para ver que será difícil ter uma defesa 100% ou perto disso, eficaz.

Zak

Acho que o Benfica vai fazer um jogao...... com o Martins a titular.

Tanho um grande feeling para este jogo.

Basta nós marcarmos 1 golo na primeira parte que os avecs vao logo comecar a assubiar a propria equipa, como é habitual. Depois tudo se torna mais facil.

Assim espero.  :flagglorioso:


BC

Porque é que o nervoso miudinho deste jogo ainda não me cresceu na barriga?  >:(
Que estranho estou , e desde o empate na Luz que estou assim , como é que é possível?

Bem...estou a espera de que o nosso Benfica faça história uma vez mais na Europa. Só pode ser isso.

Gugans

Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2010, 14:32
Se a nossa defesa estiver concentrada não marcam nenhum.

E isso mesmo... Hoje a chave do jogo esta na concentracao da nossa defesa, la frente vamos marcar naturalmente como normalmente todos o fazem no velodrome!

Red skin


FilAlves

Se entrarmos concentrados e sem receios do adversário vamos ganhar com certeza!!!

Eles têm boa equipa mas nós somos melhores!!!

m1xp3arl

É nestes dias que se fazem heróis. Quem me dera que logo os heróis fossem os rapazes que trabalham e evoluem no CFC.