LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

zerocool

Neste jogo o Benfica tem que assumir as despesas do jogo...não pode ver como param as modas, senão corremos o risco de sermos engolidos.

J. César

Maxi
Luisão
D. Luiz
C. Peixoto

Javi
Ramires
D. Maria
C. Martins

Cardozo
N. Gomes

ricmax

JC
MAXI        LUISÃO          D. LUIZ         CESAR P.
                                          JAVI
                  AMORIM
       RAMIRES                                     DI MARIA
                                       SAVIOLA
                               CARDOZO
2*1 RUMO AO 32

person10

Citação de: zerocool em 15 de Março de 2010, 12:28
Neste jogo o Benfica tem que assumir as despesas do jogo...não pode ver como param as modas, senão corremos o risco de sermos engolidos.

J. César

Maxi
Luisão
D. Luiz
C. Peixoto

Javi
Ramires
D. Maria
C. Martins

Cardozo
N. Gomes

concordo com o 11, mas trocava Ramires por Amorim e para por o nuno gomes, nao era o saviola que tirava, mas sim o cardozo...

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 12:01
Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 11:59
Jogar contra os porcos com a nossa segunda linha seria na minha opinião o mais sensato pelos motivos que expliquei nos posts anteriores e ainda por mais um:

Encarar uma final contra eles, como um jogo que serve acima de tudo para poupar jogadores era um gozo do catano!

DESPREZO por esses cretinos!

Então se depois ganhássemos o jogo com a nossa segunda linha  ... era de ir ás lágrimas!

ARRETE !

STOP !

BASTA !

Estou mesmo doente, para concordar contigo !!!!!

Tu concordas comigo em tanta coisa ... desde o clube pelo qual sofremos até estas coisas, que eu não sei em que é que afinal de contas não concordas ...

:) ;)

Catania89

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 11:57
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:55
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 11:54
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:53
porcaria de jogo... :bah2:

Porcaria de comentarios  que se pode ler por aqui !....
que foi avec? :boxing:

"contra o marroquinos na 5ª é para ganhar"

Isto admite-se ???????????????????????

qual é o mal de chamar marroquinos ao marselha? já foste a marselha? e não me parece que seja pior que porcos, lagartos, bifes, tripeiros, ... ou outra coisa qualquer que chamemos aos nossos adversários.

Jesus  :o

APM

Jogo muito dificil.
Mas temos equipa para ganhar. Haja pernas.

Woody

Como ainda faltam alguns dias até quinta-feira, deixo aqui, em resumo, os estados de espírito que vão dominar o tópico até lá:

O Benfica vai golear!  :dance:

O Benfica vai ser goleado!  :cry2:

O Benfica vai esmagar!  :dance:

O Benfica vai sair de rastos do Velódrome!  :cry2:

O Benfica tem encontro marcado com o Barcelona na supertaça europeia!  :dance:

O Benfica não tem dimensão europeia!  :cry2:

A minha aposta: O benfica vai ganhar um zero em Marselha... :coolsmiley:

slb2me

a mim dá-me muito mais prazer ganhar ao Marselha (e a Liga Europa que é uma grande equipa do que ao porco, eles ganharam estes campeonatos porque deixamos, mai nada, não são mais que isso

perdendo com Marselha a história é outra, claro

outra coisa é jogar em risco contra o porco, o jesualdo vai colocar a carne, motivação e prémios de jogo, lol, no Algarve

manter linha defensiva igual, com Javi, e então mexer um pouco na criação de jogo com mais circulação e menos pressão alta, porque perder pelo mínimo

esses odiozinhos ao porco, tipo temos que ganhar ao porco custe o que custar, era dar-lhe a importância que não têm

nas antas com as antas é diferente, se e só se não estivermos na Liga Europa pelo meio

Cain

Acho que vamos ganhar. Com o clima de "underdogs" que se formou, a vantagem e lideranca na liga, uma oportunidade de ganhar um titulo dias depois... Vamos passear a Marselha e aproveitamos para vencer a eliminatoria.

Jotenko

Citação de: Woody em 15 de Março de 2010, 12:41
Como ainda faltam alguns dias até quinta-feira, deixo aqui, em resumo, os estados de espírito que vão dominar o tópico até lá:

O Benfica vai golear!  :dance:

O Benfica vai ser goleado!  :cry2:

O Benfica vai esmagar!  :dance:

O Benfica vai sair de rastos do Velódrome!  :cry2:

O Benfica tem encontro marcado com o Barcelona na supertaça europeia!  :dance:

O Benfica não tem dimensão europeia!  :cry2:

A minha aposta: O benfica vai ganhar um zero em Marselha... :coolsmiley:

O Cardozo é o maior e graças a ele consegui amortizar o meu crédito habitação em 70%  :dance:

O Cardozo não é ponta de lança para o Benfica  :cry2:

O Quim é um rei e senhor na baliza do Benfica  :dance:

Graças ao Quim, alastrou-se-me a micose até ao nível dos joelhos  :cry2:

And on, and on, and on...

Just

Eu ás vezes com aquilo que aqui leio penso que não sou do Benfica ... que talvez seja do Cova da Piedade ou coisa do género ...

Epá amanhã partirei ao fim do dia carregado de esperança, serei utópico? acho que não , vou para o Magrebe de França na certeza de que o nosso Benfica vai discutir a eliminatória, se irá conseguir ou não passar no fim se fazem as contas, agora que tenho IMENSA esperança num resultado que nos satisfaça ai isso tenho.

Se não nos amedrontámos em Nou Camp, Manchester, Liverpool ( Tirando Olympiacos do quique ) era em Marselha ?

Vai ser um ambiente adverso ? Caguei nessa merda é nestas alturas que quero vêr quem tem os ovos no sitio, tanto dentro das 4 linhas como nas bancadas, se contra o PSG eramos milhares em Paris não espero que seja diferente em Marselha, se for não tenho duvidas, os nossos Adeptos Emigrantes são uns borrados e não vão a Marselha porque receiam ....

Não me levem a mal a frontalidade mas é o que sinto partindo daqui, não esperarei outra coisa dos milhares que estão em França e arredores.

Acreditem Crl ! Somos  BENFICA !

Ettelbreck

Temos de poupar neste jogo alguns jogadores para Domingo... Saviola, Ramires, Di Maria...

Just

Citação de: Ettelbréck em 15 de Março de 2010, 12:56
Temos de poupar neste jogo alguns jogadores para Domingo... Saviola, Ramires, Di Maria...

Para qual Domingo ?

porto ? braga ?

Eu nem os metia era contra os corruptos pois esses irão fazer de tudo para expulsarem-nos jogadores ou lesionar esses , mas alguém tem duvidas ?

Para mim contra esses era por a Equipa C , levava 4 ou 5 ? Não faz mal , o que importa é o Campeonato

sete

Citação de: ricmax em 15 de Março de 2010, 12:28
                             JC
MAXI        LUISÃO          D. LUIZ         CESAR P.
                                          JAVI
                  AMORIM
       RAMIRES                                     DI MARIA
                                       SAVIOLA
                               CARDOZO
2*1 RUMO AO 32
tirava o cesar peixoto,e punha o fábio coentrão O0