LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

RedStar1982


castelo

Citação de: RedStar1982 em 16 de Março de 2010, 13:52
ATENÇÃO
Quero deixar um aviso muito importante, as coisas em Marselha não vão ser nada fáceis para os Benfiquistas que estarão presente no estádio. É muito possível que hajam retaliações por diversos motivos, um deles o que aconteceu no jogo da luz a alguns franceses.

Por isso deixo um pedido aos Benfiquistas que não pertençam aos grupos de apoio (esses sabem para onde vão), por favor sejam muito prudentes, escolham um meio de transporte seguro e fiquem sempre perto da policia, não pensem que só acontece aos outros. Não se deixem levar por serem 10 ou 15 benfiqusitas porque isso pouco importa...

Tentem evitar mostrar adereços e nunca se esqueçam que um delinquente qualquer pode acabar com a vida de um de nós...por uma merda de um jogo de futebol. (contexto da nossa própria vida)

é preciso fazer cuidado claro,como em todos os jogos

mas marselha nao é athenas,belgrado o bucarest a que ter calma!!

força benfica  SEM MEDO

Jorge.P_

Citação de: Chepo em 16 de Março de 2010, 14:16
Citação de: rambo em 16 de Março de 2010, 14:10
Arbitro da Eslovénia - Damir Skomina




Tem cara de Ben Harfa o gajo...

Tem cara é de quem vai fazer merda...

Árbitros de Ligas pronto, menos cotadas, em jogos destes... mas é o costume.

Espero que a coisa corra bem...

nramjanali

Alguém sabe em que bancada ficam os adeptos visitantes no veldrome? O meu francês é pessímo, para não dizer nulo e estes gajos fingem que não falam inglês....

Para variar a bilheteira tava fechada e só abre no dia do jogo, por isso tou a ver que vou ter que comprar online....

CARREGA BENFICAAA!  :slb2: :flagglorioso:

TacuaraCardoso

Estou me sempre a esquecer deste jogo. Só me lembro do jogo contra o Braga :buck2:

Tenho tanta fé de passar a eliminatória! Força Benfica!

rppc

Pessoal, preciso aqui de ajuda.

É o seguinte, quinta-feira vou a uma visita de estudo [do Porto] a Lisboa e, à hora a que começa o jogo, estamos nós a entrar no autocarro para a viagem de regresso. Já pensei em levar o portátil e a pen da net, mas a minha mãe vai precisar dele.

Entretanto, vou ver se arranjo um daqueles mini-rádios portáteis, para ouvir o relato.

Digam aí o que posso tentar mais... Não queria perder este jogo por nada... Amo-te, Benfica!...  :cry2:

Alguém aqui conhece aqueles sistemas que mandam mensagem para o telemóvel sempre que há golo? De preferência, um que seja gratuito, ou não muito caro.

Se conhecerem outras maneiras, digam, por favor!

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:

person10

rppc, radio é o melhor nesse caso, so espero é que nao sofras do coraçao

_Benfiquista_

Acho que as operadoras de telémovel têm essa opção que quando um Clube marca um golo dá aviso por sms.Mas o rádio é uma boa ideia.Net no autocarro não sei...

Jorge.P_

Sim, leva o rádio... pelo menos não tens de tar na aula a ouvir o Benfica como já me aconteceu algumas vezes  ;D

rppc



BC

Mas posso-te já dizer que via telemóvel consegues saber o resultado em directo , ou seja caso haja golos recebes logo uma mensagem a avisar quem marcou. E depois diz-te no final o resultado. Mas sinceramente não sei para que número é que tens de mandar mensagem  para aderires a isso. Depois basta escreveres uma mensagem a dizer "sair" se não quiseres receber mais nenhuma mensagem nos próximos jogos.

person10

Citação de: Jorge.P_ em 16 de Março de 2010, 15:43
Sim, leva o rádio... pelo menos não tens de tar na aula a ouvir o Benfica como já me aconteceu algumas vezes  ;D

tb a mim, e ja tive a ver o benfica numa stream eheh, quando jogaram agora com o hertha as 17, no meio de uma aula xD