LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Van Hooijdonk


person10

Citação de: DSousa em 16 de Março de 2010, 13:40
Neste momento só existe bilhetes para sócios...

entao? mudaram de ideias? mas ontem tavam a venda para nao socios tb nao era?

Riquelme_10

Citação de: TsubasaNN em 16 de Março de 2010, 13:35
de qualquer maneira ainda só estão à venda para sócios e 50 mil já voaram

"ainda" n...ja estiveram a venda para publico tmb,agora já so para socio.

bruno_slb_

quantos adeptos do benfica vao estar no velodrome?

ja agora aposto numa grande vitoria do benfica, 0-2 cardozo (x2)

Mjölnir


| João |



| João |


RedStar1982

ATENÇÃO
Quero deixar um aviso muito importante, as coisas em Marselha não vão ser nada fáceis para os Benfiquistas que estarão presente no estádio. É muito possível que hajam retaliações por diversos motivos, um deles o que aconteceu no jogo da luz a alguns franceses.

Por isso deixo um pedido aos Benfiquistas que não pertençam aos grupos de apoio (esses sabem para onde vão), por favor sejam muito prudentes, escolham um meio de transporte seguro e fiquem sempre perto da policia, não pensem que só acontece aos outros. Não se deixem levar por serem 10 ou 15 benfiqusitas porque isso pouco importa...

Tentem evitar mostrar adereços e nunca se esqueçam que um delinquente qualquer pode acabar com a vida de um de nós...por uma merda de um jogo de futebol. (contexto da nossa própria vida)

Tapion

Citação de: Joäo em 16 de Março de 2010, 13:50
E' so' pena que n seja para a Champions...
(e' pro' ano!)

se queremos fazer boa participação na champs, temos de ganhar a adversarios como O marselha que nem sequer faz parte dos tubaroes.. portanto.. ganhar ao Marselha sem desculpas.eu punha o C.Martins pelo Aimar, Ramires pelo Ruben..

ambos que digo para serem substituidos devem jogar contra o Porto.

dfernandes

Citação de: Tapion em 16 de Março de 2010, 13:59
Citação de: Joäo em 16 de Março de 2010, 13:50
E' so' pena que n seja para a Champions...
(e' pro' ano!)

se queremos fazer boa participação na champs, temos de ganhar a adversarios como O marselha que nem sequer faz parte dos tubaroes.. portanto.. ganhar ao Marselha sem desculpas.eu punha o C.Martins pelo Aimar, Ramires pelo Ruben..

ambos que digo para serem substituidos devem jogar contra o Porto.

O Marselha ficou em 3º no grupo... Se queremos ter uma equipa minimamente competitiva na Champions não podemos pensar em desfazer esta equipa.


Tapion

Citação de: dfernandes em 16 de Março de 2010, 14:07
Citação de: Tapion em 16 de Março de 2010, 13:59
Citação de: Joäo em 16 de Março de 2010, 13:50
E' so' pena que n seja para a Champions...
(e' pro' ano!)

se queremos fazer boa participação na champs, temos de ganhar a adversarios como O marselha que nem sequer faz parte dos tubaroes.. portanto.. ganhar ao Marselha sem desculpas.eu punha o C.Martins pelo Aimar, Ramires pelo Ruben..

ambos que digo para serem substituidos devem jogar contra o Porto.

O Marselha ficou em 3º no grupo... Se queremos ter uma equipa minimamente competitiva na Champions não podemos pensar em desfazer esta equipa.

daí por ter ficado em3 eu digo... no minimo temos de ganhar a equipas como o Marselha.

Chepo


Superga1949

tem é cara de puta !

amanha partirei para marselha !

DE CARRO !