LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

nokas7

(Já no empate a 0 em Berlim, fizeram um funeral à equipa..)

O Marselha não é o Hertha? Não

O empate de ontem pode complicar as contas? Pode

O BENFICA pode perfeitamente marcar golos em Marselha e passar a eliminatória? Pode

Por isso, não digam disparates e acreditem mas é nesta equipa; como já dizia "o outro": "a eliminatória está no intervalo"  ;)

Força BENFICA, para Vencer e passar a eliminatória  :slb2:

ela é benfiquista

Citação de: Illuminatus em 12 de Março de 2010, 11:48
Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 11:42
Citação de: Illuminatus em 12 de Março de 2010, 11:35
Aposto num 1-2 em Marselha (Saviola e Cardozo)

keep on dreaming !


Desculpa dizê-lo mas....

Eu sei que é difícil mas não me parece que seja nenhum sonho ir vencer a Marselha por 2 bolas a uma.

Se assim fosse, então mais valia nem irmos para o ano à Liga dos Campeões apanhar os "tubarões"...

Nao tem nada a ver !
Quem vê jogar o Marselha, sabe muito bem que a equipa pode travar o Benfica, como o fez ontem. E entao jogando em casa.....

sete

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2010, 11:50
(Já no empate a 0 em Berlim, fizeram um funeral à equipa..)

O Marselha não é o Hertha? Não

O empate de ontem pode complicar as contas? Pode

O BENFICA pode perfeitamente marcar golos em Marselha e passar a eliminatória? Pode

Por isso, não digam disparates e acreditem mas é nesta equipa; como já dizia "o outro": "a eliminatória está no intervalo"  ;)

Força BENFICA, para Vencer e passar a eliminatória  :slb2:
eu acredito,por isso mesmo vou a Marselha

Illuminatus

Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 11:52
Citação de: Illuminatus em 12 de Março de 2010, 11:48
Citação de: ela é benfiquista em 12 de Março de 2010, 11:42
Citação de: Illuminatus em 12 de Março de 2010, 11:35
Aposto num 1-2 em Marselha (Saviola e Cardozo)

keep on dreaming !


Desculpa dizê-lo mas....

Eu sei que é difícil mas não me parece que seja nenhum sonho ir vencer a Marselha por 2 bolas a uma.

Se assim fosse, então mais valia nem irmos para o ano à Liga dos Campeões apanhar os "tubarões"...

Nao tem nada a ver !
Quem vê jogar o Marselha, sabe muito bem que a equipa pode travar o Benfica, como o fez ontem. E entao jogando em casa.....

Claro que pode travar o Benfica, obviamente que pode. Mas o Benfica também pode vencer o Marselha como quase aconteceu ontem.

Na minha opinião vai ser um jogo taco a taco como disse o Jesus e a eliminatória pode pender para qualquer um dos lados.

Beduas

Se o jogo era para ter dado empate, que fosse 0-0, isto assim obriga-nos a marcar não 1, porque eles podem empatar, mas 2 ou mais!

TacuaraCardoso

Atenção que este não é o próximo jogo. Temos outro bem importante para ganhar. Esquecam isto até Segunda.

Bleach

---------------------di maria -----------------saviola--------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------martins------------------------------------
-------------ramirez----------------------------------amorin-------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------javi------------------------------------------


para mim era o meio campo ideal para ganharmos a eliminatória

pcnunes

estou convencido de que vamos passar a eliminatória no Velodrome :dance:

Beduas

Se o Jorge Jesus disse que o SLB vai marcar em França então eu já acardito!

amarante

não vai ser facil porque temos obrigatoriamente que marcar, mas se fosse treinador nestas eliminatorias jogava ao ataque sempre fora de casa pois não ha nada a perder! sofrer golos em casa é pior!

ha hipoteses para os dois clubes, mas acredito que o nosso Benfica nos vai dar mais uma alegria!

pcssousa

Acredito que lá o estádio estará cheio, já o mesmo não se pode dizer do nosso ontem!

rambo


Tartaranho

Eles acabaram todos rotos pricinpalmente saviola e cardozo,tinha de haver gestao de esforço mas vem ai o nacional :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:  nao sei nao sei.

pcnunes

Citação de: rambo em 12 de Março de 2010, 12:09
Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2010, 12:04
estou convencido de que vamos passar a eliminatória no Velodrome :dance:

same same here ...


dança amigo, que eu danço contigo.... :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance:


vamos encavar os franciús na sua própria casa :clap1: :clap1: :clap1:

João Pinto 7

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2010, 12:02
---------------------di maria -----------------saviola--------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------martins------------------------------------
-------------ramirez----------------------------------amorin-------------------
--------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------javi------------------------------------------


para mim era o meio campo ideal para ganharmos a eliminatória

Ui Bleach..Não digas isso nem a brincar.
Isso é mudar de estilo de jogo de ataque continuado, como nos temos para contra-ataque e fé no di Maria.
Isso é mal pensado..