LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

g13

Se para nos este mes e o mes do tudo ou nada para eles ainda e mais jogaram ontem contra nos agora recebem o touluse recebe-nos a nos vao a lyon e recebem o bordeaux

força Benfica

Citação de: g13 em 12 de Março de 2010, 20:00
Se para nos este mes e o mes do tudo ou nada para eles ainda e mais jogaram ontem contra nos agora recebem o touluse recebe-nos a nos vao a lyon e recebem o bordeaux

o bordeaux e uma final da taça da liga

JopoSumba

Pois é verdade se para nós e difícil porque temos jogo com o Porto dias depois, eles também vão jogar com o Lyon...

Meio_metro

só é difícil PARA AS GRANDES EQUIPAS!! Porque são as única que lá chegam!!

QUERIA EU SEMPRE UM CALENDÁRIO ASSIM!!

mrfalcon

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2010, 20:06
só é difícil PARA AS GRANDES EQUIPAS!! Porque são as única que lá chegam!!

QUERIA EU SEMPRE UM CALENDÁRIO ASSIM!!

X2

sete

MSAM

marcosantos

Benfica se quiserem nem precisam de ganhar em França já fico contente com o 2-2 e o golo marcado por Luisão aos 92 minutos em um canto. :flagglorioso:

sete

a13263

Citação de: MSAM em 12 de Março de 2010, 20:21
O jogo dá na sportv 1 em directo e exclusivo logo a lagartagem é que dá na SIC

http://www.sporttv.pt/Futebol/Liga_Europa.asp

A ser verdade, acho que as nossas hipóteses acabaram de aumentar exponencialmente...

sete

Citação de: marcosantos em 12 de Março de 2010, 20:23
Benfica se quiserem nem precisam de ganhar em França já fico contente com o 2-2 e o golo marcado por Luisão aos 92 minutos em um canto. :flagglorioso:
Citação de: a13263 em 12 de Março de 2010, 20:30
Citação de: MSAM em 12 de Março de 2010, 20:21
O jogo dá na sportv 1 em directo e exclusivo logo a lagartagem é que dá na SIC

http://www.sporttv.pt/Futebol/Liga_Europa.asp
*2

A ser verdade, acho que as nossas hipóteses acabaram de aumentar exponencialmente...
*2

bizuka

fogo fiquei mesmo triste com o resultado do slb  :cry2: :cry2: com uma azia fds...

Lúcio Gomes

JJ disse que iria ser taco a taco e o primeiro jogo confirma isso, sinto-me conformado com o resultado de ontem, apesar de aquele golo no ultimo minuto que me deixou um pouco triste, mas tenho dentro de mim uma confiança de que iremos a Marselha fazer um bom resultado...mesmo que esse resultado seja um 2-2!

followthedevil

Neste jogo o Benfica vai aproveitar os espaços concedidos pelo Marselha . Confio na nossa defesa e ainda mais na táctica dada pelo Jorge Jesus para este jogo. A maior parte de nós pode estar desiludido com o golo sofrido no final, mas não pode estar desiludido com a atitude da nossa equipa.

g13

Citação de: força benfica em 12 de Março de 2010, 20:01
Citação de: g13 em 12 de Março de 2010, 20:00

o bordeaux e uma final da taça da liga

nos contra o porto tambem