LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

banbino

Citação de: Filipe F em 13 de Março de 2010, 00:26
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 22:06
Quando os nossos jogos davam na SIC, em diferido...o meu tio via sempre como se fosse em directo.

Todos sabíamos e ninguém lhe dizia nada...Certo dia, foi só tomar um cafézito perto de casa...e o dono esqueceu-se e diz-lhe "Então pá...que porra esta, perder com o Belenenses em casa, e deste jeito."

;D ;D ;D

Conclusão...vocês podem imaginar.
Foi num jogo, em que estivemos a perder 0-2, empatamos, e eles marcam o 2-3 no final, acho...

O João Tomás marcou, tenho a certeza. Eu ouvia o relato e depois ia ver o jogo.
Lembro-me desse jogo, foi o J. Tomas e o Maniche que marcara se não me engano.

do maniche n me lembro. sei que o joao tomás faz o dois a dois e o rui gregório do belen faz o golo da vitória

nsalta

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 22:10
Eu só fiz uma vez...nem me lembro do resultado, mas acho que ficou 1-1...
Lembro-me que quem fez o golo, foi o Okunowo...senti que estava a presenciar um momento histórico.

O único jogo onde fiz isso foi no famigerado jogo em que o Pepa se estreou ao cair do pano e na primeira vez que toca na bola ao serviço do Benfica, faz golo. Pena ter sido o único golo ao serviço do Benfica.

MB_caniggia

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 00:35
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 22:10
Eu só fiz uma vez...nem me lembro do resultado, mas acho que ficou 1-1...
Lembro-me que quem fez o golo, foi o Okunowo...senti que estava a presenciar um momento histórico.

O único jogo onde fiz isso foi no famigerado jogo em que o Pepa se estreou ao cair do pano e na primeira vez que toca na bola ao serviço do Benfica, faz golo. Pena ter sido o único golo ao serviço do Benfica.
passe do JVP

lembro-me tao bém desse momento :)

Mjölnir

Vai ser complicado, o JJ no ano passado não foi eliminado por franceses?

francisco

sete

PablitoAimar

Elinton Andrade, guarda-redes brasileiro do Marselha, com passaporte português, adorou o ambiente no Estádio da Luz e prevê que as águias vão ter, novamente, forte apoio no jogo da 2ª mão (a 18 de Março). "O Benfica vai sentir-se em casa, porque vão estar muitos emigrantes portugueses no estádio. Mas a ‘torcida’ do Marselha é fanática e vai ser um ambiente escaldante", disse ao CM.

força Benfica

sete

Citação de: PablitoAimar em 13 de Março de 2010, 13:25
Elinton Andrade, guarda-redes brasileiro do Marselha, com passaporte português, adorou o ambiente no Estádio da Luz e prevê que as águias vão ter, novamente, forte apoio no jogo da 2ª mão (a 18 de Março). "O Benfica vai sentir-se em casa, porque vão estar muitos emigrantes portugueses no estádio. Mas a 'torcida' do Marselha é fanática e vai ser um ambiente escaldante", disse ao CM.
e prevê mesmo bem........ eu estarei lá O0

rppc

Eu estou extremamente confiante para o jogo com o Marselha!

O Benfica já provou que é o maior e melhor de Portugal e o maior e um dos melhores da Europa e do Mundo, e não tem que se intimidar com nenhuma equipa, especialmente com uma qualquer chamada Marselha!

O Marselha limitou-se a jogar fechado, não permitindo ao Benfica jogar o seu futebol mais bonito. Sempre que tinham a bola, jogavam muito lentamente, só para meter nojo! Deu para perceber que bastava o Benfica ter pressionado bem alto e acelerado o seu ritmo de jogo - de forma consciente - para a equipa do Marselha se partir toda!

Mesmo assim, o Benfica teve mais, melhores e mais perigosas oportunidades flagrantes de golo. Não é preciso lembrar que bastava o "tiro" do Ramires ter ido uns centímetros mais abaixo que estaríamos a ter outra conversa, neste momento, até porque, com o Benfica a ganhar por 2-0, os gajos não marcavam nenhum...

Dito isto, é preciso que todos os benfiquistas mantenham viva a esperança. É preciso que a comunidade portuguesa - e benfiquista - residente em França (cerca de um terço da população daquele país) apoie incondicionalmente a equipa, enchendo o estádio do Marselha!

Esta equipa do Marselha não é nada de especial comparada com o Glorioso!

Eu acredito! E vocês?  :flagglorioso:

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:

rocky

j.cesar
maxi                               luisao                             david                                  fabio
                                                         javi
                ruben                                                                     ramires
  saviola                                         cardozo                                                      dimaria

rotepa

Citação de: rppc em 13 de Março de 2010, 13:28
Eu estou extremamente confiante para o jogo com o Marselha!

O Benfica já provou que é o maior e melhor de Portugal e o maior e um dos melhores da Europa e do Mundo, e não tem que se intimidar com nenhuma equipa, especialmente com uma qualquer chamada Marselha!

O Marselha limitou-se a jogar fechado, não permitindo ao Benfica jogar o seu futebol mais bonito. Sempre que tinham a bola, jogavam muito lentamente, só para meter nojo! Deu para perceber que bastava o Benfica ter pressionado bem alto e acelerado o seu ritmo de jogo - de forma consciente - para a equipa do Marselha se partir toda!

Mesmo assim, o Benfica teve mais, melhores e mais perigosas oportunidades flagrantes de golo. Não é preciso lembrar que bastava o "tiro" do Ramires ter ido uns centímetros mais abaixo que estaríamos a ter outra conversa, neste momento, até porque, com o Benfica a ganhar por 2-0, os gajos não marcavam nenhum...

Dito isto, é preciso que todos os benfiquistas mantenham viva a esperança. É preciso que a comunidade portuguesa - e benfiquista - residente em França (cerca de um terço da população daquele país) apoie incondicionalmente a equipa, enchendo o estádio do Marselha!

Esta equipa do Marselha não é nada de especial comparada com o Glorioso!

Eu acredito! E vocês?  :flagglorioso:

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:
O dia em que a comunidade portuguesa em França sera de 20.000.000 de habitantes, eu aviso!