LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

tiagoterceira

Paris91

ela é benfiquista

ela é benfiquista

Citação de: rppc em 13 de Março de 2010, 14:29
Já estou a ver que não perceberam o objectivo da minha mensagem...

Enfim, pensei que fossem benfiquistas...

Sim, li em qualquer lado que a população portuguesa e/ou com origens portuguesas (podem-se ter naturalizado franceses) equivalia a cerca de um terço da população residente em França. Não sabem o que foram as emigrações de 68?

E, quando digo "encher o estádio", estou a usar uma força de expressão. O que eu queria dizer era levar o maior número possível de pessoas ao estádio.

Choca-me que só tenham reparado nessa parte do comentário...

Eu não tenho dúvidas nenhumas em como vamos passar esta eliminatória!  :slb2:
E cada barbaridade !!!!!Como é que 800 000 emigrantes portugueses representariam 20 000 000 de franceses ??????????????????

Gugans

passamos com 1-2 ! Marcou Di MAjia e Cardoso! Vejam o replay na proxima quinta!

_Benfiquista_

O tão típico chauvinismo,o "olhar de alto a baixo" e a arrogância de muitos franceses e neste caso particular do Marselha,pode ser que funcione a Nosso favor e lhes saia o tiro pela culatra...Há 20 anos,também entrámos no 2º jogo em desvatagem e eles menosprezaram-nos e deram-se mal,até ficaram conhecidos aqueles episódios patéticos do Tapie antes do jogo...que se repita aquela noite de 18 de Abril de 1990! :metal: :slb2:

rppc

Como já disse, não tenho dúvidas nenhumas em como vamos passar esta eliminatória com uma vitória categórica em França!

CARREGA, BENFICA!!!

banbino

tou com aaquele feeling que vamos passar. cheira-me a leverkusen

Paris91

Elvis the Pelvis

Citação de: banbino em 13 de Março de 2010, 19:35
tou com aaquele feeling que vamos passar. cheira-me a leverkusen

Por acaso também é a sensação que tenho. Ambas as equipas são fortes ofensivamente, defensivamente nós somos melhores que eles... acho que vai ser um jogo louco, um 2-2 ou 3-3.

rocky

para verem a que ponto os franceses querem ganhar aos portugueses  hà adeptos do paris a pedirem a vitoria do marselha , por favor benfica nao me deixes ficar mal e arrebenta com esses nojentos

força Benfica

Citação de: rocky em 13 de Março de 2010, 21:19
para verem a que ponto os franceses querem ganhar aos portugueses  hà adeptos do paris a pedirem a vitoria do marselha , por favor benfica nao me deixes ficar mal e arrebenta com esses nojentos

adeptos do PARIS??!!deves estar a brincar so podes!!!