LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

mrfalcon

Citação de: Special_Red em 15 de Março de 2010, 11:05
Concordo com o Elvecchio.

Temos que dar tudo por tudo contra Marselha e Braga.
Contra o FCP eu punha equipa de habituais suplentes.

e era pra ganhar...

aliás, hoje os porcos têm um respeitinho pelo Benfica que já não se via há décadas!

digam-me: JC, Maxi, Luisão, David Luiz, Peixoto, Airton, Martins, Coentrão, Amorim, Éder Luiz e Cardozo, não chegava para pôr os porcos em sentido e até ganhar o jogo?

ela é benfiquista

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Março de 2010, 11:09
O Benfica tem argumentos para discutir eliminatórias em qualquer terreno. Os índices físicos poderão ser o nosso calcanhar de Aquiles já que o Marselha tem uma belíssima equipa e jogadores rapidíssimos.
Se ganharmos tanto melhor, já que gosto de um Benfica vencedor; mas se perdermos, não ficarei aborrecida. Quero é o titulo de campeão nacional. Que honrem a camisola e, se perdermos, saiam de cabeça erguida, é tudo o que peço.
:flagglorioso:

Pois, Dona !
Nos é que ja ouvimos aqui !
Entao era essa a equipa maravilha, o grande Benfica !!!!
E, francamente, nao lhes podemos negar que a exibiçao foi fraca !....

ela é benfiquista

"Eu em Marselha começava com a carne toda para tentar fazer dois golos. E contra os andrades jogava com os 11 que listei acima.

Prefiro não passar a eliminatória mas tentar tudo com os melhores
do que poupar jogadores para depois atacar esse vistoso troféu chamado taça da cerveja."
Elvecchio dixit !

:clap1:
Epa !
Estas me a surpreender pela positiva !!!  ;)
O0

Special_Red

Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 11:09
Citação de: Special_Red em 15 de Março de 2010, 11:05
Concordo com o Elvecchio.

Temos que dar tudo por tudo contra Marselha e Braga.
Contra o FCP eu punha equipa de habituais suplentes.

Pois Special ... O problema é que o "tudo por tudo" da próxima quinta feira muito provavelmente é "curto" ... Não só porque ha pouco tempo de recuperação como porque o adversário é de grande qualidade.

Com o Braga a musica é outra. São desossados em 25/30m, levam a alcofa cheia pro Sameiro e não bufam!

Tb acho que o jogo com os francius serà dificil. Mas...hà que tentar com os melhores.
A nao ser que para o treinador 1 ou 2 jogadores do onze titular esteja claramente a revelar fadiga

Com o FCP nao me interessa o resultado. Punha os titulares de fora, até para precaver entradas duras ou provocaçoes para vermelho, que impeçam-nos de jogar com o Braga

HaJa_LaDy

Quanto a mim, ela, o Benfica encontrou neste Marselha o mais difícil opositor até à data. Assistimos na Luz a um belo jogo de futebol, entre duas boas equipas, muito equilibrado. Nota-se que a frescura física não impera na equipa mas, em termos psicológicos, estamos bem.
Vamos ver como o SLB reage na quinta  :drunk: 

Manuel_apt

Os jogadores do MArselha, tambem tão tao cansados como os do BENFICA, por isso nao ha desculpas.

EM Marselha é para GANHAR e domingo contra a PORCALHADA CORRUPTA tambem.

Força Benfica

sammer

É para ganhar! Como todos os outros jogos. Acredita Benfica. Qualidade não falta!

winteste

Temos que ganhar os dois jogos. Mas prefiro mil vezes ganhar ao Marselha do que aqueles porcos nojentos.

Tuga_Power

Se os jogadores do Benfica estao cansados os do OM tambem nao estao frescos...tambem tiveram um jogo dificilimo e tambem nao fizeram poupancas.

para dar o nosso melhor!!

ela é benfiquista

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Março de 2010, 11:18
Quanto a mim, ela, o Benfica encontrou neste Marselha o mais difícil opositor até à data. Assistimos na Luz a um belo jogo de futebol, entre duas boas equipas, muito equilibrado. Nota-se que a frescura física não impera na equipa mas, em termos psicológicos, estamos bem.
Vamos ver como o SLB reage na quinta  :drunk: 

Eu para mim....
Ta visto !

Blitz

Julio Cesar
Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di Maria
Carlos Martins
Saviola
Cardozo

Não inventava. Apenas tirava o Pablo Aimar, porque, na minha óptica, está mal e punha o Carlos Martins, porque, na minha óptica, está bem e neste jogo precisamos de jogadores com mais fibra e agressividade.

HaJa_LaDy

Estás mesmo descrente Ela, anima-te amiga! dias melhores virão  :kiss:

ela é benfiquista

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Março de 2010, 11:28
Estás mesmo descrente Ela, anima-te amiga! dias melhores virão  :kiss:

Nao estou descrente !
Conheço o Marseille !

Catania89

ela é benfiquista

Citação de: Catania89 em 15 de Março de 2010, 11:39
contra o marroquinos na 5ª é para ganhar

Desculpa la !
Se forem marroquinos contra mouros, o jogo é equilibrado !