LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

blacK_Eagle

Também acho que vai ser 1-2! Golos de Cardozo e Di María.

Joao_ab3

Pessoal digam-me uma coisa rapido...quantos acompanhantes pode levar um socio para o jogo do BRAGA????



Joao_ab3

Epa ninguem me sabe dizer quantos acompanhantes pode levar um socio para o jogo com o braga????

Saviolafication

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Março de 2010, 13:26
Epa ninguem me sabe dizer quantos acompanhantes pode levar um socio para o jogo com o braga????

Bilhetes de acompanhante não existem... agora podes é comprar bilhete de sócio e ao lado bilhetes de não-sócio.

maxi04

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Março de 2010, 13:15
Pessoal digam-me uma coisa rapido...quantos acompanhantes pode levar um socio para o jogo do BRAGA????
Isso já não existe !

Joao_ab3

Citação de: Saviolafication em 16 de Março de 2010, 13:27
Citação de: Joao_ab3 em 16 de Março de 2010, 13:26
Epa ninguem me sabe dizer quantos acompanhantes pode levar um socio para o jogo com o braga????

Bilhetes de acompanhante não existem... agora podes é comprar bilhete de sócio e ao lado bilhetes de não-sócio.
Mas ja existiu?? Contra o porto comprei 3 bilhetes de socio e 2 de acompanhante....

Tsu

de qualquer maneira ainda só estão à venda para sócios e 50 mil já voaram

| João |

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Março de 2010, 12:21
Não vou poder ver o jogo, pois a minha faculdade celebra o seu aniversário e vai haver uma palestra com o Professor Marcelo Rebelo de Sousa. Vou sabendo do resultado pelos alertas (SMS's).

Cuidado com os saltos de alegria no meio da palestra do "Martelo"...

Joao_ab3


person10

Citação de: TsubasaNN em 16 de Março de 2010, 13:35
de qualquer maneira ainda só estão à venda para sócios e 50 mil já voaram

nao, estao a venda para todos!

person10

Citação de: Joao_ab3 em 16 de Março de 2010, 13:37
Ta bonito esta...somos 5 e so 3 têm cartao.... (-.-')

entao 3 compram de socio, e 2 compram nao socio , tudo para a mesma zona, os nao socio fica e mais caro, mas ja era assim , se fosse de acompanhante..que paga como nao socio

Miguelito22

Citação de: DSousa em 16 de Março de 2010, 12:55
VAMOS CALAR os corruptos de França, que curiosamente vestem de azul "gay", tal como o FóculPorto!!

2-1 é a minha previsão, Aimar marca no minuto 90+2 com a mão, e assim , depois de Vata, nasce mais uma lenda...
Mais respeito pelo marselha tenho dito isso ainda antes do jogo da luz.