LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Savimar

Tenho sempre muito medo dos jogos em França. Platini diz-vos alguma coisa?

VodkaBoy

Citação de: força benfica em 16 de Março de 2010, 17:46
Citação de: VodkaBoy em 16 de Março de 2010, 17:43
Citação de: ASroma em 16 de Março de 2010, 17:29
Citação de: sete em 16 de Março de 2010, 17:16
Citação de: Armani em 16 de Março de 2010, 15:49
Citação de: ASroma em 16 de Março de 2010, 14:18
tem é cara de puta !

amanha partirei para marselha !

DE CARRO !

Faz boa viagem! Espero que os golos do benfica te deixem "afónico"!  ;)
não metas o carro muito perto do estádio...
e faz boa viagem!

tnks malta , e red ;)

por 3200klms o resultado para mim é o que menos interessa :)

Sim tenho um amigo la e vamos deixar o carro na casa dele e vamos a pé até ao estadio :)


Benfica Lisbonne?? KÉISSO???? Ao menos punham apenas e só Benfica!!!!

aqui em frança quando dizem BENFICA quase sempre dizem BENFICA LISBONNE
Temos de mudar isso.

xicovsky

É Sport Lisboa e Benfica ou Benfica, qual Benfca Lisbonne qual carapuça

rafaelvsantos

Citação de: Tapion em 16 de Março de 2010, 14:14
Citação de: dfernandes em 16 de Março de 2010, 14:07
Citação de: Tapion em 16 de Março de 2010, 13:59
Citação de: Joäo em 16 de Março de 2010, 13:50
E' so' pena que n seja para a Champions...
(e' pro' ano!)
lo, em 3º num grupo complicado nao?? as equipas francesas no geral estão ao mesmo nivel, tanto lyon,marselha e bordeus. e o bordeus vai para os 4ºs, pareceme sim que este marselha nao é regular, vamos esperar por um mau dia destes contra nós

se queremos fazer boa participação na champs, temos de ganhar a adversarios como O marselha que nem sequer faz parte dos tubaroes.. portanto.. ganhar ao Marselha sem desculpas.eu punha o C.Martins pelo Aimar, Ramires pelo Ruben..

ambos que digo para serem substituidos devem jogar contra o Porto.

O Marselha ficou em 3º no grupo... Se queremos ter uma equipa minimamente competitiva na Champions não podemos pensar em desfazer esta equipa.

daí por ter ficado em3 eu digo... no minimo temos de ganhar a equipas como o Marselha.

Riera

Apenas peço um cheirinho do Benfica europeu! Daquele que emudeceu Anfield Road ou silenciou Hihgbury Park! Só um cheirinho...

rafaelvsantos

lo, em 3º num grupo complicado nao?? as equipas francesas no geral estão ao mesmo nivel, tanto lyon,marselha e bordeus. e o bordeus vai para os 4ºs, pareceme sim que este marselha nao é regular, vamos esperar por um mau dia destes contra nós

Mjölnir

Citação de: Savimar em 16 de Março de 2010, 17:50
Tenho sempre muito medo dos jogos em França. Platini diz-vos alguma coisa?
Diz, mas naquela altura "apenas" tinha-mos o Bento, Chalana, Nené e pouco mais... Agora vamos com onze!

Katso8

Tendo em conta que eles empataram cá a 1 bola e jogam em casa estão em vantagem na eliminatória! Acredito que o Benfica tem equipa para passar mas só se forem aguerridos e tiverem vontade de decidir desde cedo a eliminatória, coisa que me pareceu faltar na 1ª mão em que deixamos o Marselha assumir o jogo inicialmente!
Não sei quantos adeptos vão estar no estádio mas espero um autêntico "inferno" por parte dos franceses, mais um factor para cedo resolvermos as coisas. Não sei como está o tempo por frança mas penso que o frio já não é o mesmo que se fez sentir à umas semanas, ainda bem, pois senão seria mais uma adversidade!
Sendo muito sincero, estou algo reticente quanto à passagem à próxima fase mas ser Benfica é 'ter na alma a chama imensa' e por isso vou acreditar que vamos conseguir!
Força Benficaaa  :slb2: :slb2: :slb2:

Savimar

Citação de: Mjolnir em 16 de Março de 2010, 18:05
Citação de: Savimar em 16 de Março de 2010, 17:50
Tenho sempre muito medo dos jogos em França. Platini diz-vos alguma coisa?
Diz, mas naquela altura "apenas" tinha-mos o Bento, Chalana, Nené e pouco mais... Agora vamos com onze!

Eu não estava bem a referir-me a isso.
É mais em relação à posição do Platini actualmente.

Miguelito22

Temos é de ser inteligentes durante o jogo e não entrar nervosos.

Katso8

Citação de: Savimar em 16 de Março de 2010, 18:12
Citação de: Mjolnir em 16 de Março de 2010, 18:05
Citação de: Savimar em 16 de Março de 2010, 17:50
Tenho sempre muito medo dos jogos em França. Platini diz-vos alguma coisa?
Diz, mas naquela altura "apenas" tinha-mos o Bento, Chalana, Nené e pouco mais... Agora vamos com onze!

Eu não estava bem a referir-me a isso.
É mais em relação à posição do Platini actualmente.
:bah2:
Não usem essas "desculpas à osgas ou corruptos".

força Benfica

se jogarmos com raça attitude a BENFICA né NEM  o arbitro nos para!


bystander


Gog

Citação de: JM21 em 16 de Março de 2010, 18:17
Benfica Lisbonne?!  :bah2:

até est+a correcto...Sport LISBOA e Benfica.....o smerding é que lhe colocaram o lisboa