LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Tiago#30

Citação de: rocky em 17 de Março de 2010, 20:53
para quem està interessado em ouvir o rui costa em directo de marselha a dar uma entrevista para a radio francesa rmc a partir das dez horas portuguesas e onze em frança aqui fica o link carregar no play onde diz actuellement en direct  http://www.rmc.fr/

Obrigado ;)

Benfiquismo

Não vai ser fácil,mas acredito nos nossos jogadores só pe§o 1 golo

STORM_13


rotepa

Citação de: Tiago#30 em 17 de Março de 2010, 22:03
Citação de: rocky em 17 de Março de 2010, 20:53
para quem està interessado em ouvir o rui costa em directo de marselha a dar uma entrevista para a radio francesa rmc a partir das dez horas portuguesas e onze em frança aqui fica o link carregar no play onde diz actuellement en direct  http://www.rmc.fr/

Obrigado ;)
O que é que ele disse?

Tiago#30


rocky

Citação de: rotepa em 17 de Março de 2010, 22:21
Citação de: Tiago#30 em 17 de Março de 2010, 22:03
Citação de: rocky em 17 de Março de 2010, 20:53
para quem està interessado em ouvir o rui costa em directo de marselha a dar uma entrevista para a radio francesa rmc a partir das dez horas portuguesas e onze em frança aqui fica o link carregar no play onde diz actuellement en direct  http://www.rmc.fr/

Obrigado ;)
O que é que ele disse?
vai começar a falar dentro de poucos minutos , depois eu digo o que ele disse


Tiago#30


rotepa

Citação de: rocky em 17 de Março de 2010, 22:24
Citação de: rotepa em 17 de Março de 2010, 22:21
Citação de: Tiago#30 em 17 de Março de 2010, 22:03
Citação de: rocky em 17 de Março de 2010, 20:53
para quem està interessado em ouvir o rui costa em directo de marselha a dar uma entrevista para a radio francesa rmc a partir das dez horas portuguesas e onze em frança aqui fica o link carregar no play onde diz actuellement en direct  http://www.rmc.fr/

Obrigado ;)
O que é que ele disse?

vai começar a falar dentro de poucos minutos , depois eu digo o que ele disse
Ya ja estou a ouvir vai falar agora!

rocky



rotepa

Ele diz: o grande objectivo é recuperar o campeonato português, mas nunca iremos desdenhar um jogo da Europa Liga.

Tiago#30

"Com optimismo, mas sabemos que vamos enfrentar uma grande equipa. É pena ter sofrido aquele golo no fim.
Honestamente, o Marselha mereceu o empate, foi um resultado justo."

"O grande objectivo é recuperar o titulo de campeão. Temos uma boa vantagem sobre o Porto, estamos na luta com o Braga. É a prioridade do momento, assim como regressar à Champions. Mas, digo desde já que não vamos menosprezar a Liga Europa."

"O eclipse do Benfica"
"Perdemos o leadership nacional nos anos 90, grande crise em 94 com a perda de uma equipa campeã por razões económicas principalmente."
Estamos melhor financeiramente nestes últimos anos o que nos permite lutar pelo titulo novamente. Em Portugal vende-se mais do que se compra. Mas apesar disso conseguiu-se produzir bons jogadores e manter o equilíbrio."

"Trazer os argentinos para o Benfica foi uma ideia da direcção. Pessoalmente, gosto muito deles, encantam-me. Era impensável há 4-5 anos ter jogadores deste calibre no clube."

"Aimar para amanhã : Eu próprio não sei."

91 / Mozer / Vingança do OM : "Grande recordação. Chegamos à final nesse ano, foi uma óptima meia final apesar desse golo polémico."

Mensagem para os adeptos do Benfica de França : "Obrigado pela oportunidade que me dão [falando aos jornalistas]
Falando na nossa lingua, queria agradecer todo o apoio que estão a dar ao Benfica, todo o entusiasmo e que amanhã possamos dar uma alegria a todos os emigrantes benfiquistas."



TacuaraCardoso

Agora tão a dar emigrantes portugueses certo? É um orgulho ver que estamos espalhado pelo mundo.  :flagglorioso: