LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Benfica93


Scorpion8

amanha e para ganhar aqueles croissaints d m****. menos d 5 e derrota...

Serrasqueiro

Citação de: Benfica93 em 17 de Março de 2010, 23:19
Previsão de adeptos do maior em frança?

Talvez 5000... Se fosse em Paris seriam muitos mais... Sendo em Marselha essa é a minha aposta

Sr_Benfiquista_91



ForçadoBloqueio

Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2010, 23:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2010, 22:56
Aquela foto que está na janela de apresentação do fórum e que julgo ser de Parma (corrijam-me se estiver enganado) é qualquer coisa de fantástica e teletransporta-me para os tempos gloriosos do GRANDE BENFICA, de um Benfica activo, de um Benfica sem problemas de militância, ou melhor, onde  não fossem as vitórias o impulso da militância....enfim, um Benfica diferente sem dúvida e que graças a Deus tive oportunidade de viver e sentir!
Ás vezes fico parvo com estes comentários... é tudo culpa dos adeptos, mas depois esquecem-se que as direcções andaram 15 anos a brincar com os Benfiquistas...mas pronto siga.

Num comentário cheio de sensações e energias positivas tu consegues vislumbrar culpas e fantasmas, seja lá do que for! Mas eu percebo-te. O Sócrates tem-nos educado de forma a que reajamos assim ao que quer que seja....é os impostos, é o desemprego, é a criminalidade, é a corrupção, é a justiça, é a saúde, é tudo uma valente merda, pois é?

Doom


Serrasqueiro

Saudades de quando as faixas podiam ser mostradas todas! Os No Name fizeram muito pelo Benfica!!!

Citação de: Doom em 17 de Março de 2010, 23:24
Amanhã é...




Benfica93

#1255
Citação de: Serrasqueiro em 17 de Março de 2010, 23:20
Citação de: Benfica93 em 17 de Março de 2010, 23:19
Previsão de adeptos do maior em frança?

Talvez 5000... Se fosse em Paris seriam muitos mais... Sendo em Marselha essa é a minha aposta
Bem bom!
Citação de: Serrasqueiro em 17 de Março de 2010, 23:27
Saudades de quando as faixas podiam ser mostradas todas! Os No Name fizeram muito pelo Benfica!!!

Citação de: Doom em 17 de Março de 2010, 23:24
Amanhã é..

Já nao se pode mostrar faixas?

Platini

Vamos ganhar a esses franceses fdp.

Amo-te, Grande Benfica!

Serrasqueiro

Citação de: Benfica93 em 17 de Março de 2010, 23:31
Citação de: Serrasqueiro em 17 de Março de 2010, 23:20
Citação de: Benfica93 em 17 de Março de 2010, 23:19
Previsão de adeptos do maior em frança?

Talvez 5000... Se fosse em Paris seriam muitos mais... Sendo em Marselha essa é a minha aposta
Bem bom!
Citação de: Serrasqueiro em 17 de Março de 2010, 23:27
Saudades de quando as faixas podiam ser mostradas todas! Os No Name fizeram muito pelo Benfica!!!

Citação de: Doom em 17 de Março de 2010, 23:24
Amanhã é...

Já nao se pode mostrar faixas?

Não podem mostrar faixas com o simbolo dos no name ou a fazer referência a qualquer grupo organizado... penso que é assim quando as claques não estão legalizadas... Mas a legalização da maneira como é feita é muito muito má, compreendo perfeitamente que os no name não queiram a legalização e "estou com eles" nessa luta...

maxi04

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2010, 23:24
Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2010, 23:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2010, 22:56
Aquela foto que está na janela de apresentação do fórum e que julgo ser de Parma (corrijam-me se estiver enganado) é qualquer coisa de fantástica e teletransporta-me para os tempos gloriosos do GRANDE BENFICA, de um Benfica activo, de um Benfica sem problemas de militância, ou melhor, onde  não fossem as vitórias o impulso da militância....enfim, um Benfica diferente sem dúvida e que graças a Deus tive oportunidade de viver e sentir!
Ás vezes fico parvo com estes comentários... é tudo culpa dos adeptos, mas depois esquecem-se que as direcções andaram 15 anos a brincar com os Benfiquistas...mas pronto siga.

Num comentário cheio de sensações e energias positivas tu consegues vislumbrar culpas e fantasmas, seja lá do que for! Mas eu percebo-te. O Sócrates tem-nos educado de forma a que reajamos assim ao que quer que seja....é os impostos, é o desemprego, é a criminalidade, é a corrupção, é a justiça, é a saúde, é tudo uma valente merda, pois é?
Confesso que me excedi um pouco, reagi apenas ao " um Benfica sem problemas de militância"... embora até entenda o que queres dizer, apenas quis evidenciar que os Benfiquistas foram também "maltratados" nestes últimos anos.Só isso
Quanto ao Sócrates, tenho a minha opinião mas isto não é sitio para isso...
E sim, enorme foto !
Abraço

futuro campeão

Já estou nervoso para o jogo e ainda faltam umas horas.... :boxing: :boxing: