LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

maxi04

Citação de: vinsanity em 17 de Março de 2010, 23:46
Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2010, 23:43
Os Diabos também não são legalizados...

e maior parte das claques existentes, mas essas as direcções não proíbem de levar faixas para os estádios,

As que estão legalizadas são apenas meia dúzia com apenas um punhado de elementos inscritos
Os SD e as claques do zmerding não são legais??
A minha opinião é que de facto essa legalização é de bradar aos céus, mas pronto isso já foi mais que discutido...

Wach Wíinik

Vamos ganhar e passar crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gog

Quais é que são os possíveis adversários nos quartos de final??? (é só moral..... :whistle2: :whistle2: )


PS: Isto só para não dizer o óbvio que é: AMANHÃ PELA NOITE ATÉ OS COMEMOS

Vitor84

Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2010, 23:43
Os Diabos também não são legalizados...
Esses é que me parece que perderam muito em não se legalizar. E isso  da legalização quanto a mim é uma treta tendo em conta que as claques dos outros clubes legalizaram-se e continuam a fazer as mesmas merdas e não lhes vejo acontecer nada

Doom

Citação de: Achor81 em 17 de Março de 2010, 23:44
Acho que não vou dizer nenhuma asneira, se assim for corrijam-me. Da forma como estas a por as coisas, penso que é contra a Lei Portuguesa. Ou seja, é a justiça que tem de provar que alguém é culpado e não esse alguém a provar que é inocente.

Nem mais!

No caso das claques inverte-se o ónus da prova, ou seja,  para além de já teres todos os teus dados no clube (pois para seres da claque terias que ser sócio, ainda terias que fornecer todos os teus dados a policia, para eles à priori terem uma espécie de cadastro teu, para quando alguns elementos cometerem alguma ilegalidade a policia já ter todos os dados de todos elementos da claque.

Ou seja, és um cidadão normal, mas se queres fazer parte de uma claque tens que ter um cadastro/registo na policia... parece completamente absurdo, num estado de direito, onde somos todos livres, considerados inocentes até prova em contrário e gozamos do direito de associação, tal como está consagrado na constituição da republica (que para o caso das claques não conta para nada).

vinsanity

Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2010, 23:48
Citação de: vinsanity em 17 de Março de 2010, 23:46
Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2010, 23:43
Os Diabos também não são legalizados...

e maior parte das claques existentes, mas essas as direcções não proíbem de levar faixas para os estádios,

As que estão legalizadas são apenas meia dúzia com apenas um punhado de elementos inscritos
Os SD e as claques do zmerding não são legais??
A minha opinião é que de facto essa legalização é de bradar aos céus, mas pronto isso já foi mais que discutido...
são legais, mas são só elas e os do boavista e o VIII exército do vitória setubal, mas as restantes existentes não "legalizaram-se" daí ter dito maior parte e não todas ;)

Serrasqueiro

A Torcida Verde também se legalizou... Foi a primeira claque legal

Citação de: vinsanity em 17 de Março de 2010, 23:52
Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2010, 23:48
Citação de: vinsanity em 17 de Março de 2010, 23:46
Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2010, 23:43
Os Diabos também não são legalizados...

e maior parte das claques existentes, mas essas as direcções não proíbem de levar faixas para os estádios,

As que estão legalizadas são apenas meia dúzia com apenas um punhado de elementos inscritos
Os SD e as claques do zmerding não são legais??
A minha opinião é que de facto essa legalização é de bradar aos céus, mas pronto isso já foi mais que discutido...
são legais, mas são só elas e os do boavista e o VIII exército do vitória setubal, mas as restantes existentes não "legalizaram-se" daí ter dito maior parte e não todas ;)

maxi04

Citação de: Doom em 17 de Março de 2010, 23:52
Citação de: Achor81 em 17 de Março de 2010, 23:44
Acho que não vou dizer nenhuma asneira, se assim for corrijam-me. Da forma como estas a por as coisas, penso que é contra a Lei Portuguesa. Ou seja, é a justiça que tem de provar que alguém é culpado e não esse alguém a provar que é inocente.

Nem mais!

No caso das claques inverte-se o ónus da prova, ou seja,  para além de já teres todos os teus dados no clube (pois para seres da claque terias que ser sócio, ainda terias que fornecer todos os teus dados a policia, para eles à priori terem uma espécie de cadastro teu, para quando alguns elementos cometerem alguma ilegalidade a policia já ter todos os dados de todos elementos da claque.

Ou seja, és um cidadão normal, mas se queres fazer parte de uma claque tens que ter um cadastro/registo na policia... parece completamente absurdo, num estado de direito, onde somos todos livres, considerados inocentes até prova em contrário e gozamos do direito de associação, tal como está consagrado na constituição da republica (que para o caso das claques não conta para nada).
Isso é inacreditável, por exemplo um gajo licenciado, com um curso superior  que apenas goste de ver e apoiar o seu clube no meio de um grupo de apoio ter de deixar o seu registo na policia é de bradar aos céus...

maxi04

Citação de: Vitor84 em 17 de Março de 2010, 23:51
Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2010, 23:43
Os Diabos também não são legalizados...
Esses é que me parece que perderam muito em não se legalizar. E isso  da legalização quanto a mim é uma treta tendo em conta que as claques dos outros clubes legalizaram-se e continuam a fazer as mesmas merdas e não lhes vejo acontecer nada
Estou nessa também, se bem me lembro do ano do titulo de 2005 estiveram em grande...
Mas pronto deve haver certamente outras questões a volta disso !

Rik77


Again

Amanha contra o Marselha ganhamos 2 a 0.
Tacuara
Saviola

CARREGAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!


m@gui


Serrasqueiro

Citação de: Gog em 17 de Março de 2010, 23:50
Quais é que são os possíveis adversários nos quartos de final??? (é só moral..... :whistle2: :whistle2: )


PS: Isto só para não dizer o óbvio que é: AMANHÃ PELA NOITE ATÉ OS COMEMOS

Hamburgo 3-1 Anderlecht
Rubin Kazan 1-1 Wolfsburgo
Atlético 0-0 Sporting
Lille 1-0 Liverpool
Panathinaikos 1-3 Standard Liége
Juventus 3-1 Fulham
Valencia 1-1 Werder Bremen

Tens de tirar as tuas conclusões e "prever" o que acontece na segunda mão  ;) à excepção do Panathinaikos que em principio é eliminado

AG

Não me canso de ver este vídeo, para me inspirar para amanhã.... ;D
http://www.youtube.com/watch?v=UsZ1gfqxPPo