LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Tapion

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 13:30
estou com uma fezada do caraças!!!!!!!~



FODASSE: EU QUERO IR A LIVERPOOL ESTE ANO!!!!!!!!!!!!

Eu quero ir a Hamburgo

Ru10


kneissl



peterd

Fuerzaaaaaaaaaaaaaaaaa BENFICA!!!! Dá lhe fuerte!!!!  :coolsmiley: lets go encavé les francius de merde!!! :whistle2: :drunk: :winner: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

nightcrowler

Citação de: Tapion em 18 de Março de 2010, 13:35
Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 13:30
estou com uma fezada do caraças!!!!!!!~



FODASSE: EU QUERO IR A LIVERPOOL ESTE ANO!!!!!!!!!!!!

Eu quero ir a Hamburgo

não digo que não.
mas se o benfica for a Hamburg este ano, provavelmente não irei até lá.
indo a Anfield, muito dificilmente não irei!

BC

Está quase Benfica... mais umas horas e entras em campo para fazeres mais uma vez história na Europa e escreveste mais uma linda página na Gigante História que tens até hoje.

Sendo benfiquista acredito sempre na vitória, mas hoje estou muito aluado deste jogo...

peterd

Pah se não for mais vamos buscar um Hamburg ao Macdonalds..já não é mau eeheheh:D :D :dance: :drunk:

L3GEND

Meu Benfica, hoje quase não consegui a dormir a pensar em ti, por isso espero que hoje me faças ter um boa noite de sono, a sonhar com a nossa presença na final da Liga Europa.
:slb2:

bruno filipe

tou ansioso para ver o benfica jogar! tou confiante que vamos passar! força benfica!  :slb2: :slb2:


d.blow


sleepyboyNN

off-topic:

Ja começaram os confrontos em alvalade...

porrada nos espanhois!!!!


46Rossi

Estou nervoso dasss... e quanto mais tempo passo aqui pior fico  :estrelas:


Vou mas é ver se me entretenho com outra coisa e volto mais tarde arrgghhhhh...