LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

brazio

Tremendo jogo do Benfica! :slb2:  Apenas estivemos mal na finalização de resto forçamos o OM a remeter-se ao contra ataque durante os 90 m. Temos é de ter um maior killer instint na europa pq quem não marca golos nesta fase mesmo jogando melhor arrisca-se a sofrer e quase tudo ia por água abaixo com o golo do OM fomos felizes no golo do maxi mas merecemos se-lo por tudo o que fizemos e tambem contra uma arbitragem péssima e caseira (só um aparte para quem diz que o Benfica é sempre benefciado....)

Depois deste jogo tudo é possivel ao Benfica até trazer o trofeu no final.
Não há duvidas que com resultados assim estamos a recuperar o nosso prestigio internacional.

Isai@sReis

Ah grande Benfica! Uma grande vitória contra tudo e contra todos. O árbitro so faltou marcar golo pelo Marselha.

E agora quem vir é para abater!

modalidades SLB

Citação de: BestEagle26 em 18 de Março de 2010, 20:42
Citação de: Redady em 18 de Março de 2010, 20:34
Citação de: puke_slb em 18 de Março de 2010, 20:32
Citação de: nspumpkin em 18 de Março de 2010, 20:25
Citação de: mar_vivo em 18 de Março de 2010, 20:24
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2010, 20:22
Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.

Descanse em Paz.

RIP!

x2. Força!

Lamento... que descanse em PAZ. os meus sentimentos
Isso é que é pior! os meus sentidos pêsames!

Até eu só agora estou a recuperar da pulsação acelerada!

os meus sinceros sentimentos... quando as coisas nos parecem a correr bem... as vezes vem coisas para estragar tudo....  :disgust:

RIP

RIP

red-dawn

Merda! Acabei de ver o calendário e no jogo da 2ª mão dos quartos vou estar dentro de um avião... pode ser que a tripulação vá dando informações

jnobre

Grande Benfica...este sim é o Benfica que conheço. Força rapazes, lutar até ao fim.
Grande jogo,mostramos á europa que o verdadeiro Benfica. Uma arbitragem vergonhosa, mas o Benfica não deu hipotese..Obrigado benfica

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

nspumpkin

Citação de: rocky em 18 de Março de 2010, 20:45
melhor em campo para mim JAVIER GARCIA !!! dominou o meio campo todo e secou o porko lucho sozinho

Não concordo, Maxi sem dúvida nenhuma!

DRCNN

COMO SOFRI AO LONGO DE TODO O JOGO. FDX
NEM CONTRA 14 CRL
ARBITRAGEM VERGONHOSA. PLATINI, ESTA VITORIA TB E PA TI FDP .|.

CARREGA GLORIOSO SLB
RUMO A HAMBURGO

Thyrfing1904

Citação de: red-dawn em 18 de Março de 2010, 20:51
Merda! Acabei de ver o calendário e no jogo da 2ª mão dos quartos vou estar dentro de um avião... pode ser que a tripulação vá dando informações

Quais sao as datas?

púke_slb

Citação de: mar_vivo em 18 de Março de 2010, 20:44
Citação de: Ian em 18 de Março de 2010, 20:41
qual e o vosso filme com a arbitragem?

MAS HA QUANTOS ANOS JOGAMOS CONTRA GAJOS DE AZUL E BRANCO E SOMOS ROUBADOS? É MUITO TREINO...e foi um bom treino para domingo lolol

Olha que visto por esse prisma está mais do que explicado. ;)

é verdade. comentei com o meu pai (na altura e que lhe dei a novidade que era o jorge "ladrão" sousa o arbitro da final) e disse logo "bem, parece que ja estamos a treinar para domingo!"
TOMARA QUE O RESULTADO SEJA O MESMO!
é um taça, é para ganhar! como as da pre-epoca. VIVA O BENFICA!!

Catania89

grande jogo, grande di maria, grande maxi, grande JJ

GLORIOSO  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

glori

Alguem me sabe dizer a que horas chega o Benfica ao aeroporto da portela?

Cosmic

Quando é que a equipa chega a Lisboa? Merecem uma recepção digna!!