LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Zak

Citação de: Benfiquismo em 18 de Março de 2010, 21:25
Citação de: Zak em 18 de Março de 2010, 21:17
FDX 2 mortes ?!?! Que cena.

RIP
2? que se passou acidentes de carro?

Uma delas nao sei ..... a outra foi um ataque depois do jogo.

Tanho um feeling que ainda deve ter havido mais por esse portugal/mundo fora.
Era um jogo improprio para cardiacos ...... e o arbitro tb nao ajudou.

M30

Estou assustado! :-X :-X :-X

O meu prognóstico para o Nacional - Benfica:

Citação de: M30 em 13 de Março de 2010, 02:15
0-1

Cardozo.
Acertei no resultado e no marcador. :-X
Disse isto no tópico do jogo com o Nacional e alguem veio me perguntar qual o prognostico para os jogos Marseille - Benfica, Benfica - Porcos e Benfica - Braga. E eu respondi o seguinte:

Citação de: M30 em 15 de Março de 2010, 00:18
Citação de: a13263 em 14 de Março de 2010, 23:47
Citação de: M30 em 14 de Março de 2010, 23:43
O meu prognóstico 1 dia antes do jogo:

0-1

Cardozo.

Eu juro que não sou bruxo.. Mas se quiserem saber o número do euromilhões desta semana mandem-me mensagem privada. ;D

E prognósticos para 5ª, Domingo e Sábado? Já agora...  ;D
Ora bem se me estar a querer armar em professor Bambo, aposto no seguinte:
Marselha 1 - 2 Benfica
Benfica 2 - 0 Porto
Benfica 3 - 0 Sp.Braga

Acertei mais uma vez. :-X :-X :-X

ps. Se ganharmos por 2-0 ao porto e ao braga por 3-0, vou começar a cobrar.. ^-^

DD

Grande jogo do Benfica e grande vitoria, como há muito tempo não tinhamos!

Royal_Flush

Citação de: Di_SLB em 18 de Março de 2010, 21:11
Citação de: Archer em 18 de Março de 2010, 20:17
No meio disto acontecewu-me uma tragédia e nao consegui ver a segunda parte do jogo,um grande amigo meu e ainda maior Benfiquista Faleceu enquanto o Benfica Jogava.
Felizmente o nosso Benfica ganhou Jorge
Descança em Paz!
Dedico-te esta vitoria.
Que descanse em Paz.
Força aí! :( :amigo:

Sinceras condolências.

slb2me

já faltava a este povo e estes adeptos estes "duelos" europeus, somos neste momento reconhecidos como uma das melhores equipas europeias

bom ataque mas uma grande defesa, o pior foi aqueles cabeceamentos do Luisão e Javi aos balões do Marselha, a única arma que eles tinham, já cá tinha acontecido, tem de haver uma alternativa para o lado ou para o guarda redes, porque a bola fica a dez metros à frente com os jogadores embalados para a nossa baliza

outra situação foi as falhas de concretização, mas todos pensamos que mais cedo ou mais tarde iria acontecer

Saviola está cansado, espero que não jogue com o porco, é para ir jogando e não para pressionar forte

crodrigues

Citação de: M30 em 18 de Março de 2010, 21:34
Estou assustado! :-X :-X :-X

O meu prognóstico para o Nacional - Benfica:

0-1

Cardozo.
Acertei no resultado e no marcador. :-X
Disse isto no tópico do jogo com o Nacional e alguem veio me perguntar qual o prognostico para os jogos Marseille - Benfica, Benfica - Porcos e Benfica - Braga. E eu respondi o seguinte:

Citação de: M30 em 15 de Março de 2010, 00:18
Citação de: a13263 em 14 de Março de 2010, 23:47
Citação de: M30 em 14 de Março de 2010, 23:43
O meu prognóstico 1 dia antes do jogo:

0-1

Cardozo.

Eu juro que não sou bruxo.. Mas se quiserem saber o número do euromilhões desta semana mandem-me mensagem privada. ;D

E prognósticos para 5ª, Domingo e Sábado? Já agora...  ;D
Ora bem se me estar a querer armar em professor Bambo, aposto no seguinte:

Marselha 1 - 2 Benfica
Benfica 2 - 0 Porto
Benfica 3 - 0 Sp.Braga

Acertei mais uma vez. :-X :-X :-X

ps. Se ganharmos por 2-0 ao porto e ao braga por 3-0, vou começar a cobrar.. ^-^

Vais é jogar no Euromilhões. Se bem que apostar na vitória do Benfica nos dias que correm é dinheiro em caixa...

Carrega Benfica.

Riquelme_10

Citação de: kicas em 18 de Março de 2010, 21:34
L'OM ne verra pas les quarts
Marseille s'est logiquement incliné (1-2) contre le Benfica ce jeudi en huitième de finale de la Ligue Europa, sur un but de Kardec (90e). L'OM est éliminé.
Et le moins que l'on puisse dire, c'est que cette défaite n'a rien  d'illogique.

http://www.lequipe.fr/Football/breves2010/20100318_212142_l-om-ne-verra-pas-les-quarts.html

O reconhecimento do obvio...

kicas

Copieusement dominé par le leader du championnat portugais, le 6e de Ligue 1 savait qu'il lui fallait garder sa cage inviolée pour composter son billet. Trop obnubilés à défendre un maigre avantage, les Phocéens ont reculé. Ils ont plié lorsque le tir fracassant de Cardozo s'est écrasé sur le poteau (24e), ou lorsque Mandanda a remporté son duel face à Di Maria (36e). Encore mise au supplice sur deux grosses occasions de Di Maria (85e) et Cardozo (88e), l'arrière-garde de l'OM a fini par céder au plus mauvais moment. Mandanda n'a rien pu faire sur le tir lointain - et dévié - de Maxi Pereira, buteur à aller, récidiviste au retour (1-1, 75e). Le gardien marseillais s'est montré tout aussi impuissant sur ce missile croisé de Kardec, tout juste entré en jeu (1-2, 90e).

http://www.eurosport.fr/football/europa-ligue/2009-2010/l%27om-ne-meritait-pas-mieux_sto2259289/story.shtml

luis.live

Golden_Mean

Obrigado Benfica, que orgulho!

A minha homenagem a toda a equipa, jogão fantástico! :slb2:

kicas

Didier Deschamps (entraîneur de Marseille): "A un moment, on tenait la qualification et puis on la perd à la fin. Evidemment ça fait mal, il y a beaucoup de déception, même si je ne dois pas perdre la réalité des choses: Benfica a confirmé qu'il était une très grande équipe, qui a de grandes chances d'aller jusqu'au bout. Ils ont fait un très gros match ce soir, ils sont complets dans toutes les lignes. On a fait une bonne première mi-temps, en seconde ça a été beaucoup plus difficile pour nous, on était contre le vent, on a eu du mal à tenir le ballon et puis j'ai été obligé de changer des joueurs (Cheyrou, Abriel, Koné, ndlr) sur des blessures à chaque fois. On ne les verra pas dimanche et il y a peu de chances qu'on les voie (samedi, ndlr) prochain", lors de la finale de la Coupe de la Ligue contre Bordeaux.

http://sport.france2.fr/football/coupe-d-europe/un-gros-coup-sur-la-tete-pour-l-om-61867701.html

Restam duvidas da nossa grandesa ?

dariu6

Engraçado o forum dos tripeiros que postaram aqui...os homens andam la a discutir preocupadissimos sobre kem nos poderá tirar da Liga Europa....LOL