LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

STORM_13

o benfica tem que ter cuidado e nos lances do canto..porque quando o franceses conseguiam ganhar a bola, criavam sempre jogadas muito rapidas que podiam calhar mal para nos

cacetadas

Duas citações do forum osga:
-Mantenho o que disse a semana passada. Os vencedores das eliminatórias entre Marselha e Carnide e Valência e Bremen são dos mais fortes candidatos à vitória na competição-Nem mais.Vitória e passagem mais que justa da melhor equipa.

São sérios candidatos a vencer a prova.
Gajos que sabem ver futebol

schmusli

RicKurt

Alguém notou que fizemos uma remontada??

A tal equipa que se começa a perder, não ganha...

MilkGlorioso

por motivos profissionais só vi cerca de 40 min de jogo (2ªparte), mas o que vi encheu-me de orgulho...

que FELICIDADE MEU DEUS!!! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

... TiAmo BENFICA  :smitten: :smitten: :amigo: :amigo:

carrega BENFICA!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Leonzo

O jogo ouvido por relato deve ter sido sofrivél, não gabo a sorte a quem o acompanhou por esse campo... :-X

O melhor jogo da época sem qualquer tipo de dúvidas, parabéns! :slb2:

Notguilty

Benfica lisbonne...

O CARALHO!!!

É MAGNIFIQUE BENFICA

SCUSEZ MOI, PARDON!

AX

DEVILLICA

Eu em França não consegui resistir!!!
no fim do jogo fui a varanda gritar todo o meu amor por este GRANDE CLUBE!!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Os vizinhos não perceberam nada, mais foda-se!!!!
A FAZER POCO DOS PORTUGUESES E A GOZAR COMIGO!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

slb2me

que demonstração de capacidade, parecia uma equipa de meio de tabela, forçados pela nossa capacidade, parece que o jogo comecou na 2ª parte na Luz e só acabou nos últimos minutos em Marselha

AX

Citação de: schmusli em 18 de Março de 2010, 21:42
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 18 de Março de 2010, 19:34
a minha previsão era 1-2...
já só falta os nossos 2
vamos acreditar!

És bruxo pá!!!

eu gritei 2-1 no intervalo e ainda disse k mamavam ao minuto 89 como infelizmente sofremos imenso no jogo da luz...
HEEE HEE
CARREGUEM GIGANTESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!