LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

XHITA

Ettelbreck

Citação de: pauloamaral em 18 de Março de 2010, 22:25
Alguem confirma se eles vem mesmo para lisboa ou vao para faro e se vierem para lisboa a que horas chegam?
É assim em Lisboa vem um voo da Sata de Marselha "Sata: S4 9711" agora no algarve não chegam voo's de noite!
Esse que vem de Marselha chega a Lisboa ás 00h15!

EU JÁ LÁ ESTOU
HOJE ELES MERECEM!

Riquelme_10

Jornalista da SICNoticias a falar do Benfica toda aziada...ate mete nojo. :disgust:

E é pena pk ate é engraçada...

LeoG

Citação de: LeoG em 18 de Março de 2010, 17:32
FORÇA BENFICA, EU ACREDITO NA PASSAGEM!!!  :smitten:

NOITE EUROPEIA GLORIOSA, ÉPICA - À BENFICA   :smitten:

sagan1976

Citação de: AncientOne em 18 de Março de 2010, 22:25
Quique Flores:

... y ânimo Benfica! A ver si nos encontramos... pero solo en la final!  que gane .. por caminos diferentes... a ver si nos encontramos   pero solo en la final.

Este já treme de pensar em jogar contra o Benfas ... versão "JJ"
Mas foi simpático .. pareceu-me que genuinamente queria desejar vitórias ao Benfica... campeonato pareceu...    ou talvez não ;)

Contra quem?

MaFd_R@_SLB

Red Men

Citação de: Di Nes em 18 de Março de 2010, 22:26
Alguem confirma se eles vem mesmo para lisboa ou vao para faro e se vierem para lisboa a que horas chegam?

Faro

Melhor assim que vão directos para Faro, assim descansam mais.

É preciso domesticar uma "vara de porcus" no próximo Domingo.

mikedoom

_Benfiquista_

MEU DEUS,QUE JOGÃO!!!DOMINÁMOS POR COMPLETO O MARSELHA!!!QUE GRANDE NOITE EUROPEIA,IGUAL Á DE LONDRES E LEVERKUSEN!!!MÁGICO BENFICA!!!OBRIGADO BENFICA!!!AMO-TE BENFICA!!! :pray: :bow2: :clap1: :winner: :drunk: :amigo: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

joao12soares

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 18 de Março de 2010, 22:28
É assim em Lisboa vem um voo da Sata de Marselha "Sata: S4 9711" agora no algarve não chegam voo's de noite!
Esse que vem de Marselha chega a Lisboa ás 00h15!

EU JÁ LÁ ESTOU
HOJE ELES MERECEM!
Eles fretaram um avião para irem directos para o Algarve, só jogadores e equipa técnica.....
Esse que chega a Lisboa é com os adeptos e convidados para este jogo!!!!!!!

Citação de: Red Men em 18 de Março de 2010, 22:29
Citação de: Di Nes em 18 de Março de 2010, 22:26

Faro

Melhor assim que vão directos para Faro, assim descansam mais.

É preciso domesticar uma "vara de porcus" no próximo Domingo.

Em Faro Não Aterram Aviões de Noite! Vão ao Site da ANA que vêm que não vão pa Faro e vem um Voo Para Lisboa de Lá!

Alento

Citação de: DEVILLICA em 18 de Março de 2010, 22:15
Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2010, 22:11
SÓ DE IMAGINAR TODOS AQUELES EMIGRANTES EM FRANÇA, AMANHÃ, COM UM SORRISO ABERTO VALE A PENA!!!

Podes crer!!!!
E mandei alguns gritos na minha varanda no fim do jogo!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Aproveitem o facto se serem Benfiquistas... BENFICAAAA!!!!!!!!!!!!!!