LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

chharlie

adorei a exibiçao, a fazer-me lembrar a magnifica que fizemos em liverpool, a jogar com esta raça certamente mais cedo ou mais tarde teremos todos a vergar-se com a nossa grandeza

ignisdivine

Eu só sei que a sofrer desta maneira como tenho sofrido durante os jogos não duro muito e um dia destes dá-me um ataque. K dor. Que alegria.

CARREGA BENFICA!!!

nsalta

S-Line

Citação de: ignisdivine em 19 de Março de 2010, 00:03
Eu só sei que a sofrer desta maneira como tenho sofrido durante os jogos não duro muito e um dia destes dá-me um ataque. K dor. Que alegria.

CARREGA BENFICA!!!
Sofrer assim faz bem.
As própias lágrimas de felicidade são diferentes das outras.....

Mephisto

Citação de: S-Line em 19 de Março de 2010, 00:04
Citação de: ignisdivine em 19 de Março de 2010, 00:03

CARREGA BENFICA!!!
Sofrer assim faz bem.
As própias lágrimas de felicidade são diferentes das outras.....

Jogos destes lembram-me o meu avo (deus o tenha) em frente ao rádio e gritar BENFICA!!!

marcwonnink

fernando santos?!?!?!
mas q merda é esta?
luis filipe a extremo, filme de terror

francisco

Spider1502

Citação de: nsalta em 19 de Março de 2010, 00:04
Este jogo era para o José Carlos Soares relatar.

Esse avatar...

:pray: :pray: :pray: :pray:

Estava a imagina-lo relatando o golo do Benfica contra o naval a 1 pessoa aqui do forum que o pode comprovar...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ft.johИИ

lolol...pois já vi esta gravação em outras ocasiões... =/

Woody

marcwonnink