LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Tiago#30

Explosão de alegria no 2ndo golo e depois um sentimento de enorme orgulho por ser Benfiquista de França !

Voltamos  às grandes noites europeias ! Jogo épico !

zizo

Citação de: PablitoAimar em 19 de Março de 2010, 00:15
afinal qe horas chega a ekipa?

Amanhã 12:30h

link para a benficatv é que nada.
Tenho de meter meo cá em casa.

blacK_Eagle

Só agora tive oportunidade de vir ao fórum depois do jogo do Benfica, e que jogo!!

Sempre disse que íamos ganhar 1-2, e apesar de ter falhado os marcadores dos golos o mais importante acertei, o resultado. Foram poucos os jogos do Benfica em que vibrei tanto como neste, não tenho palavras para descrever a alegria e o orgulho em pertencer ao maior clube do mundo, especialmente em momentos como este!

Apesar do Marselha ter uma boa equipa, e da roubalheira descarada, hoje deu claramente para ver que ninguém pára o Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rohff

Citação de: Tiago#30 em 19 de Março de 2010, 00:10
Explosão de alegria no 2ndo golo e depois um sentimento de enorme orgulho por ser Benfiquista de França !

Voltamos  às grandes noites europeias ! Jogo épico !

Foste ao estadio?

Ouvi dizer que os Marselheses ficaram todos fulos depois de ver tantos Benfiquistas no estadio a festejar o segundo golo. LOL

Toribas

Eu bem vos avisei que ia ser ÉPICO! Desta equipa só espero jogos destes, exibições destas, com raça, querer, vontade de ganhar e vontade de ser BENFICA! Fomos grandes, mas podemos ser ENORMES! E vamos ser...

Underscore

GRANDE BENFICA!!!! :slb2:

Para além de ganhar a duas equipas a jogar sujo ( Marselha e equipa de arbitragem ), também ganhou à vontade do corrupto do Platini!!!

Grande Benfica, que garra, que força!!! :flagglorioso:

klik

Tenho o jogo gravado e agora na repitição vejo qu eo 1º Golo do Marselha esta fora de jogo.......

No momento do batimento do Livre o jogador la do fundo para onde vai a bola estava Fora de jogo... e nessa fase ele fez se ao Lance!!! Depois no seguimento não existe fora de jogo, mas no Batimento da falta a fora de jogo.

Tiago#30

Nao pude ir ao estadio, tinha um exame médico algo importante hoje mesmo.

Infelizmente..

TJSF

Hoje foi fodido, tive no carro a ouvir o relato, entrava nas aulas aseguir, chego e dizem me lgo que o Benfica tava a perder 1-0 e que já foi eliminado, nem disse nada. Apenas disse que o Sporting ainda nao ganhou e que tem que marcar golos também. Justiça divina. Alguns sportinguistas realmente ficam logo todo extasiados com 2/3 vitórias seguidas e já pensam que dominam tudo, que falta de humildade.
Não vi o jogo mas soube bem, no meio de tanto lagarto, ter passado a eliminatoria.

leather

podiam ter 5 ou 6..mesmo contra o árbitro, eliminamos o Marselha...

liap

Woody

Citação de: klik em 19 de Março de 2010, 00:29
Tenho o jogo gravado e agora na repitição vejo qu eo 1º Golo do Marselha esta fora de jogo.......

No momento do batimento do Livre o jogador la do fundo para onde vai a bola estava Fora de jogo... e nessa fase ele fez se ao Lance!!! Depois no seguimento não existe fora de jogo, mas no Batimento da falta a fora de jogo.

Klik, a que horas preves por o jogo?

Mephisto