LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Dalmeida20

Underscore

E link para a gravação do jogo, alguém arranja, pf?? queria guardar este pra sempre  :slb2:

_Benfiquista_

Vi o jogo num café e quando foi o 2º golo ,na parte de fora já estavam já a gritar golo(estavam a ouvir o relato),ainda o Aimar não tinha marcado o livre sequer eheheheh ;D ...mas mesmo assim foi uma alegria,mesmo já sabendo que a bola ia entrar!!eheheheheh ;D :slb2:

Maldinne

Deixo aqui o link do jogo completo : http://www.m6replay.fr/#/emissions/europa-league/9852

Atençao que tem 2 minutos de publicidade antes do inicio do jogo.

Carrega BENFICA, Allez allez oh

:slb2:

slb2me

Citação de: TJSF em 19 de Março de 2010, 00:29
Hoje foi fodido, tive no carro a ouvir o relato, entrava nas aulas aseguir, chego e dizem me lgo que o Benfica tava a perder 1-0 e que já foi eliminado, nem disse nada. Apenas disse que o Sporting ainda nao ganhou e que tem que marcar golos também. Justiça divina. Alguns sportinguistas realmente ficam logo todo extasiados com 2/3 vitórias seguidas e já pensam que dominam tudo, que falta de humildade.
Não vi o jogo mas soube bem, no meio de tanto lagarto, ter passado a eliminatoria.

tanto lagarto, estudas em Marte, ou no Alvalade 1x2 já dá cursos, lol, sem ofensa

mais fácil acertar na lotaria do que numa sala aulas a maioria ser verde, só se for de esperança

Maldinne

Ft.johИИ

Citação de: Maldinne em 19 de Março de 2010, 00:42
Deixo aqui o link do jogo completo : http://www.m6replay.fr/#/emissions/europa-league/9852

Atençao que tem 2 minutos de publicidade antes do inicio do jogo.

Carrega BENFICA, Allez allez oh

:slb2:
não consigo ver...faço play mas não reage

De Muitos Um

Far(away)

TJSF

Citação de: slb2me em 19 de Março de 2010, 00:42
Citação de: TJSF em 19 de Março de 2010, 00:29
Hoje foi fodido, tive no carro a ouvir o relato, entrava nas aulas aseguir, chego e dizem me lgo que o Benfica tava a perder 1-0 e que já foi eliminado, nem disse nada. Apenas disse que o Sporting ainda nao ganhou e que tem que marcar golos também. Justiça divina. Alguns sportinguistas realmente ficam logo todo extasiados com 2/3 vitórias seguidas e já pensam que dominam tudo, que falta de humildade.
Não vi o jogo mas soube bem, no meio de tanto lagarto, ter passado a eliminatoria.

tanto lagarto, estudas em Marte, ou no Alvalade 1x2 já dá cursos, lol, sem ofensa

mais fácil acertar na lotaria do que numa sala aulas a maioria ser verde, só se for de esperança
Leiria, antro de lagartos, nao sei se são mais, mas os que eu conheço são quase tantos como benfiquistas, se não mais. È uma epidemia.

Underscore

Ficaram com tanta azia que tiraram o vídeo... Ou então foi o Platini que mandou!

LOL!!!  :clap1:

FORÇA BENFICA!!!! :slb2:

cwally

Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2010, 19:31
Reviravolta Histórica.
E assim foi :)

Graaaaaaaaaaaande meu Benfica.

Não sei de voces, mas EU amo o Benfica logo a mim esta vitória faz-me correr o sangue nas artérias. Hoje penso melhor. Parece que sou um génio. Ou é este o elixir da minha felicidade? Assim seja. Benfiiiiiiiica. Hoje meio mundo percebe porque eu, voces e o Benfica fazemos UM SÒ. Et Pluribus Unum!

Benfica Benfica Benfica!

Spider1502

Caros amigos Benfiquistas...

Sabendo que a Páscoa é dia 4 Abril e não há jogos... O Benfica joga dia 1 de Abril a 1ª mão, depois dia 8 de Abril a 2ª mão! Dia 11 recebe o scp... No entanto entre o dia 1 e dia 8 há o jogo contra a naval que só se poderá realizar no dia 3 ou dia 5... Está aqui uma questão difícil para o Benfica! Porque em 11 dias faz 4 jogos!

L3GEND

LINDO LINDO LINDO e ÉPICO!
Só assim consigo definir o que se passou esta noite. Brilhante jogo do Benfica que contra tudo e contra todos, espalhou classe na casa dos Avecs e mostrou quem é o Maior e MELHOR de Portugal.

Amo-te Meu Benfica! The Road To Hamburg continues...