LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

força Benfica

Citação de: TsubasaNN em 20 de Março de 2010, 01:48
alguém sabe o link para o vídeo da M6 com os comentários na língua de porcos?

ya eu tbm gostava de ver a azia que eles tinham..... fui o  estadio por isso nao vi os tristes dos palhaços dos comentadores

caseiro

 :pray: E o milagre aconteceu ainda bem, agora de milagre em milagre, que tragamos a taça para a catedral. Força benfica mesmo em férias que grande alegria que me deste ai partindo o prato do jantar. :pray:

SLB4ever7

Ola a todo o pessoal!Sou novo aqui. Não podia deixar de vir aqui a este forum depois da vitória do Benfica sobre o Marselha. Depoi de uma porta quase partida e duas ou três garrafas de cerveja no chão fizemos a festa. E queria dar os meus parabens a toda e equipa e dirigenstes do maio clube do Mundo !

coyote5



rohff

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2010, 07:23
Citação de: TsubasaNN em 20 de Março de 2010, 01:48
alguém sabe o link para o vídeo da M6 com os comentários na língua de porcos?

ya eu tbm gostava de ver a azia que eles tinham..... fui o  estadio por isso nao vi os tristes dos palhaços dos comentadores

A azia do thierry roland era monumental. AHAHAHHAHA


força Benfica

Citação de: rohff em 20 de Março de 2010, 12:05
Citação de: força benfica em 20 de Março de 2010, 07:23
Citação de: TsubasaNN em 20 de Março de 2010, 01:48
alguém sabe o link para o vídeo da M6 com os comentários na língua de porcos?

ya eu tbm gostava de ver a azia que eles tinham..... fui o  estadio por isso nao vi os tristes dos palhaços dos comentadores

A azia do thierry roland era monumental. AHAHAHHAHA

rohff estive no velodrome crlh que estadio mais horrivel jassus... nao sabes onde possu ver 1 video com os aziados a comentar?

Francescoli


Jarnac

 landwell Membre Date d'inscription: 13-Jan-09 Hors ligne Stats Pronos "Et bravo à Benfica qui a jouer au football et pas balancer des longs ballons crasse croute. Y a de la classe dans cette équipe."
é um marselhês que diz isto.

força Benfica

Et bravo à Benfica qui a jouer au football et pas balancer des longs ballons crasse croute. Y a de la classe dans cette équipe.

bravo o benfica que jogou  futebol a nao mandou bolas a toa. esta equipa tem classe

aguia imperial

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2010, 07:23
Citação de: TsubasaNN em 20 de Março de 2010, 01:48
alguém sabe o link para o vídeo da M6 com os comentários na língua de porcos?

ya eu tbm gostava de ver a azia que eles tinham..... fui o  estadio por isso nao vi os tristes dos palhaços dos comentadores

no site do m6 acho que tem o jogo completo para rever com os ditos comentarios

www.m6.fr

aguia imperial

Citação de: aguia imperial em 20 de Março de 2010, 13:06
Citação de: força benfica em 20 de Março de 2010, 07:23
Citação de: TsubasaNN em 20 de Março de 2010, 01:48
alguém sabe o link para o vídeo da M6 com os comentários na língua de porcos?

ya eu tbm gostava de ver a azia que eles tinham..... fui o  estadio por isso nao vi os tristes dos palhaços dos comentadores

no site do m6 acho que tem o jogo completo para rever com os ditos comentarios

www.m6.fr

para ser mais preciso :

http://www.m6replay.fr/

GTtdi_SLB

Depois de shaktar...o marselha...né Brandão? já devias ter aprendido que a tua arrogância paga-se com juros.

Aos 90' na Luz, pelas tuas palavras, era cumprir calendário no estádio vai-de-vela, enganáste-te..e enganáste os teus adeptos tambem.

A resposta veio pelas 19:47h de 5ª feira. A mão de Jesus empurrou o pé de Kardec. Sem espinhas. Sem apitos. Porque a luta anti-corrupção também se faz assim..aos 90' e sem possibilidade de contraditório.

força Benfica

Citação de: aguia imperial em 20 de Março de 2010, 13:09
Citação de: aguia imperial em 20 de Março de 2010, 13:06
Citação de: força benfica em 20 de Março de 2010, 07:23
Citação de: TsubasaNN em 20 de Março de 2010, 01:48
alguém sabe o link para o vídeo da M6 com os comentários na língua de porcos?

ya eu tbm gostava de ver a azia que eles tinham..... fui o  estadio por isso nao vi os tristes dos palhaços dos comentadores

no site do m6 acho que tem o jogo completo para rever com os ditos comentarios

www.m6.fr

para ser mais preciso :

http://www.m6replay.fr/

obrigadao aguia imperial..que puta de azia eles tinham hahahahahahahahahaha