LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

BC

Até dá gosto ver o Benfica a jogar grandes jogos. Agora...só temos de fazer o nosso trabalho.

Até a vitória...

AmorBenfiquista

Citação de: crodrigues em 31 de Março de 2010, 16:54
Citação de: AmorBenfiquista em 31 de Março de 2010, 16:50
Citação de: crodrigues em 31 de Março de 2010, 16:46
Não digam asneiras. Gerrard em dia sim é world class, sem dúvida. Um dos melhores jogadores a jogar na posição dele que tive o privilégio de ver jogar.

Coisas destas não estão ao alcance do comum dos mortais

http://www.youtube.com/watch?v=zGATeOswER0

Temos sorte que esta epoca a equipa deles não está a jogar muito...

Acho que não te podes basear num jogador num video com apenas golos dele, apesar de sairem de boas jogadas e bem trabalhadas por ele é claro..

O Gerrard é um grande jogador é verdade, mas ha 2 ou 3 anos que não tem aquela importancia e foco que tinha antes no futebol mundial

É normal, a qualidade de jogo do Liverpool também tem vindo a degradar e ele não joga sozinho. E não baseio a minha opinião num video, já o vi jogar várias vezes e sem dúvida que para mim um dos melhores que já vi jogar na posição dele.

Sim.. ele é um grande jogador, mas nao é por pores um video com golos dele que provas isso

senão este tambem era um grande jogador..

http://www.youtube.com/watch?v=yfgUDNiHRUM

Riquelme_10

Volto a dizer:

Se os nossos melhores jogadores estiverem ao seu melhor nivel, vamos passar esta eliminatoria e fazer um grande resultado amanhâ.

É nestes jogos que quero ver o verdadeiro Aimar,Ramires,Di Maria,Saviola,Cardozo...!!!! :metal:

BENFIKA

Aconteça o que acontecer nesta eliminatória, esta equipa esta de parabens.
Se conseguirmos passar será fantásticos, caso contrário temos a noção de que fomos eliminados por uma grande equipa.

crodrigues

Bem já que estamos numa de Gerrard, uma das chaves para o Benfica não sofrer golos amanhã, será evitar as faltas perto da àrea. O Liverpool tem jogadores capazes de criar muito perigo de livre directo senão mesmo golo, um deles é o próprio Gerrard.

daviddgc


Zak

Este jogo vai tambem depender, em grande parte, da forma do Aimar. Que aparentemente vai jogar de inicio.

No jogo contra o Marselha em casa foi o espelho disso mesmo. Houve um Benfica nos primeiros 70 mins (com Aimar) e outro nos ultimos 20 mins (com C.Martins).

Jakub


Toribas

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2010, 16:26
Citação de: Toribas em 31 de Março de 2010, 15:44
Acho que o Benfica é mais forte do que o Liverpool, quer individual, quer colectivamente. Olhando para o onze deles, só vejo três jogadores capazes de entrar de caras na nossa equipa habitual e isso diz muita coisa.

Para mim, Reina, Gerrard e Torres

Era precisamente a esses três que me referia.

Zak

Citação de: Toribas em 31 de Março de 2010, 17:08
Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2010, 16:26
Citação de: Toribas em 31 de Março de 2010, 15:44
Acho que o Benfica é mais forte do que o Liverpool, quer individual, quer colectivamente. Olhando para o onze deles, só vejo três jogadores capazes de entrar de caras na nossa equipa habitual e isso diz muita coisa.

Para mim, Reina, Gerrard e Torres

Era precisamente a esses três que me referia.

Kuyt.

Isaaquinho

É nestas alturas que um jogador com a eficácia do Simão em livres directos nos dava jeito. :P
De qualquer das formas também temos um bom aproveitamento nos lances de bola parada, pelo que pode ser um aspecto decisivo neste jogo. Basta lembrar como ganhamos da última vez que defrontamos o Liverpool (no Estádio da Luz) ;)

EPluribusUnum

O Kuyt é muito bom jogador, mas no esquema de jogo do Benfica não cabia.

Hipoteticamente falando, claro.

Jorge.P_

Não tava nada à espera que o Aquilani não jogasse...  :-X   ;D

Há que ter cuidado pois eles, apesar de tudo, continuam a ter alguns excelentes jogadores... e, no futebol, pequenissimos pormenores fazem a diferença.

Não sofrer e ir em busca de marcar!  :metal:

nsalta

Escusam de tentar adivinhar a táctica para amanhã pois os caminhos do senhor são insondáveis.

red jazz

Citação de: Jakub em 31 de Março de 2010, 17:06
Vamos ganhar 3-0 cuma pinta do caralho...


conto com isso tambem... nunca mais chega o jogo...