LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

TFFS

O Liverpool tem 4 ausências para a segunda mão... Insúa, Babbel, Aquilani e... Torres (que se vai lesionar no fim de semana)

LR1904

Qual é o forum dos nossos amigos do liverpool? Queria dar la um saltinho

Becken

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Abril de 2010, 23:39
Ficaram pelo menos dois penalties por marcar a nosso favor mas não tenho coragem de protestar, eu não expulsava o Babel.
E nao expulsavas porque? Mete lhe a mao assim na cara e nao é expulso porque?

E nao expulsavas o Agger...e o Carragher?

E o golo do Pool? O Kuyt esta no enfiamento da bola e mesmo nao lhe tocando interfere no lance!

E pelo menos...ficaram 3 por assinalar! Porque foram certinhas!

Lost_88

Citação de: TFFS em 01 de Abril de 2010, 23:39
O Liverpool tem 4 ausências para a segunda mão... Insúa, Babbel, Aquilani e... Torres (que se vai lesionar no fim de semana)
e depois acordas..

Blitz

Citação de: TFFS em 01 de Abril de 2010, 23:39

Fábio Aurélio, muito provavelmente, também.

airjoca

O lance do Gerrard está a ser considerado "Dive" por adeptos Ingleses que não sejam do Liverpool, logo mais razão dão.

Miguel Gouveia

Ai, que choque!

Ai, não me toques!

E olhem esta imagem fabulosa:

HuRi

carrepos

Pah, eu sou sincero e acho a expulsão do Babel forçada.

Para mim esteve mal foi em não expulsar o jogador que comete o primeiro penalti. Já tinha amarelo...

E acho que não ficou mais nenhum por assinalar. Aquela "patada" no Cardozo penso que seria livre indirecto.

LR1904

Os gajos do liverpool estao com uma azia que nao se pode...

xicovsky

Gostei de ler a declarações dos jogadores, teem todos a noção que vai ser dificil, e que teem de trabalhar muito na segunda mão para passarmos.

Di Nes