LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

mrfalcon

eu comprei o meu bilhete ainda antes das 10 da manhã... as bilheteiras estavam abertas antes da hora!!!

não quis correr riscos! já me bastou o praga para servir de lição!

zizo

Comprei há bocado ao início da tarde o meu bilhete para este jogo. Não quero perder este!
Alguém que possa ver quantos bilhetes já foram vendidos?


ILLEGAL

Aguardo pelo email ou sms para pagar o bilhete.

CARREGA BENFICA!!  :slb2:

bisard

Ao comprar pelo site eles depois enviam o bilhete para casa? Não se paga portes?


diogo32

Citação de: bisard em 20 de Março de 2010, 21:18
Ao comprar pelo site eles depois enviam o bilhete para casa? Não se paga portes?

4,50€. por sms é que não ha portes.

bisard

Citação de: diogo32 em 20 de Março de 2010, 21:33
Citação de: bisard em 20 de Março de 2010, 21:18
Ao comprar pelo site eles depois enviam o bilhete para casa? Não se paga portes?

4,50€. por sms é que não ha portes.
Acho que dou um salto à luz amanha de manha, ainda devo conseguir  arranjar um rectângulo mágico!

PablitoAimar

Arrepio me todo ao ver este video
http://www.youtube.com/watch?v=cZ1-KXaqQ6M

" ELEES VEEM DA CIDADE DOS BEATLES MAS A MUSICA DA O BENFICA, NA LUZ NA LUZ BENFICA 1 LIVERPOOL 0 "  :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

força Benfica

Citação de: PablitoAimar em 20 de Março de 2010, 21:44
Arrepio me todo ao ver este video
http://www.youtube.com/watch?v=cZ1-KXaqQ6M

" ELEES VEEM DA CIDADE DOS BEATLES MAS A MUSICA DA O BENFICA, NA LUZ NA LUZ BENFICA 1 LIVERPOOL 0 "  :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2:

que Arrepio meu deus

Zagamofo

Será que vão enviar mail ou sms com a referencia para quem tem Redpass puder comprar via multibanco ?

Ou só fazem isso quando o estádio não enche ?
Espero que o Benfica não despreze os redpass's só porque se espera estádio cheio e muita procura.

púke_slb

Citação de: Zagamofo em 20 de Março de 2010, 22:04
Será que vão enviar mail ou sms com a referencia para quem tem Redpass puder comprar via multibanco ?

Ou só fazem isso quando o estádio não enche ?
Espero que o Benfica não despreze os redpass's só porque se espera estádio cheio e muita procura.

pois, tambem tou a espera, mas secalhar vou la amanha ou 2ª bem cedo! no site diz que os detentores de redpass serão contactados...e eu à espera disso!

Zagamofo

eu não me mexo para ir à luz pras filas pra comprar bilhetes há anos... se não contactarem os redpass's vão levar com um mail meu pra saber que brincadeira é esta. Esperemos pra ver

Maestro Ricardo

Calma pessoal, se sempre recebemos os mails com as referencias multibanco, pq é q haveria de ser agora q não enviavam...?
temos direito de preferencia até dia 26 no multibanco e até dia 28 nas bilheteiras...  :tomates:

andre_04_SLB

Claro que vamos receber. Caso não recebamos, então vai haver tumulto e cabeças vão rolar. Mas com calma...

FORÇA BENFICA