LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

JoMi¹¹


HoMiCiDaL

não eram hoje que iam ser postos à venda os bilhetes que sobrassem para o Publico em Geral?

é que queria ir à bola mas tenho alguns meses de quotas em atraso que não me davam jeito pagar neste momento :(


Alcaide

Maxi Roriguez     Mascherano    Gerard     Babel

                     Torres          Kuyt

Uma equipa com estes jogadores do meio para a frente...tem que ser fortíssima. Não entendo a falta de respeito de algumas pessoas para com o Liverpool

pedro982

Gostava de ir ver, mas ir aqui do norte sozinho de carro ou CP fica um coto carote...

se houver pessoal disposto a dividir carro e despesas que avise...

iloy

Citação de: Alcaide em 28 de Março de 2010, 17:49
Maxi Roriguez     Mascherano    Gerard     Babel

                     Torres          Kuyt

Uma equipa com estes jogadores do meio para a frente...tem que ser fortíssima. Não entendo a falta de respeito de algumas pessoas para com o Liverpool

grande équipa na frente com 2 monstros que Gerrard e Torres

idefi


Di Nes



No20__


Notguilty

Eu não percebo nada disto, mesmo, mas  trocava um campeonato português por uma Taça da europa ,ai trocava trocava. Felizmente sou do Benfica e quero as duas e sem espinhas.

sete

Citação de: Di Nes em 28 de Março de 2010, 17:54
O Maxi não pode jogar contra o Benfica
com Maxi ou sem Maxi,é verdade que temos que fazer atenção.mas temos equipa para ganhar ao liverpool,na luz e mesmo em liverpool.

| João |

Citação de: sete em 28 de Março de 2010, 18:06
Citação de: Di Nes em 28 de Março de 2010, 17:54
O Maxi não pode jogar contra o Benfica
com Maxi ou sem Maxi,é verdade que temos que fazer atenção.mas temos equipa para ganhar ao liverpool,na luz e mesmo em liverpool.

Com ou sem Maxi levam quinje!

odistraido

O pessoal pensa que o Liverpool é o Braga, o Porco ou os submissos. Será o teste mais dificil do Benfica esta época. Eles é que são os favoritos a ganhar a competição.