LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Mipa

Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 14:33
Citação de: Zaratustra em 29 de Março de 2010, 14:29
Citação de: Fevereiro em 29 de Março de 2010, 13:44
Eu já tenho... mas queria saber se vamos ter casa cheia....

acho inadmissivel não estar o Estádio cheio....
sabes que a meio da semana é complicado para muito boa gente, mas acredito que estarao para cima de 50 000

Mas é um meio da semana com feriado no dia seguinte.  :)
E a função pública não trabalha de tarde... o governo deu tolerância de ponto.

Zak

Citação de: LFCM em 29 de Março de 2010, 14:24
Estive a ver o jogo de ontem do Liver , mas tambem tenho visto alguns ao longo da epoca , do meio campo para a frente são muito bons vai ser muito dificil segurar o Torres . Tem extremos bons e rapidos . Do meio campo para tras são mais fracos .



É um pouco á imagem do Marselha ...... mas com ainda melhores jogadores no ataque.

LFCM

Citação de: Zak em 29 de Março de 2010, 14:38
Citação de: LFCM em 29 de Março de 2010, 14:24
Estive a ver o jogo de ontem do Liver , mas tambem tenho visto alguns ao longo da epoca , do meio campo para a frente são muito bons vai ser muito dificil segurar o Torres . Tem extremos bons e rapidos . Do meio campo para tras são mais fracos .



É um pouco á imagem do Marselha ...... mas com ainda melhores jogadores no ataque.
sim... O CM tem de jogar para quebrar ali o jogo com o Javi , David Luiz com Torres , Luisão nas sobras , e talvez apostasse em Peixoto ou não..

Alento

Citação de: LFCM em 29 de Março de 2010, 14:40
Citação de: Zak em 29 de Março de 2010, 14:38
Citação de: LFCM em 29 de Março de 2010, 14:24
Estive a ver o jogo de ontem do Liver , mas tambem tenho visto alguns ao longo da epoca , do meio campo para a frente são muito bons vai ser muito dificil segurar o Torres . Tem extremos bons e rapidos . Do meio campo para tras são mais fracos .



É um pouco á imagem do Marselha ...... mas com ainda melhores jogadores no ataque.
sim... O CM tem de jogar para quebrar ali o jogo com o Javi , David Luiz com Torres , Luisão nas sobras , e talvez apostasse em Peixoto ou não..

Também já fui adepto de que nos jogos em que vamos ter a defesa mais á prova se deveria apostar no Peixoto em detrimento do Coentrão. Mas de há um mês a esta parte, o ultimo têm estado simplesmente soberbo, tanto a defender como a atacar...

El Mago 10


Illuminatus

Citação de: Mipa em 29 de Março de 2010, 14:38
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 14:33
Citação de: Zaratustra em 29 de Março de 2010, 14:29
Citação de: Fevereiro em 29 de Março de 2010, 13:44
Eu já tenho... mas queria saber se vamos ter casa cheia....

acho inadmissivel não estar o Estádio cheio....
sabes que a meio da semana é complicado para muito boa gente, mas acredito que estarao para cima de 50 000

Mas é um meio da semana com feriado no dia seguinte.  :)
E a função pública não trabalha de tarde... o governo deu tolerância de ponto.

Pois é, eu não sou funcionário público mas estou a trabalhar num sítio do Estado e vou ter a quinta à tarde livre, assim dá para entrar logo em estágio para o jogo às 13h :)

Bekambol

como já disse precisamos de jogar com concentração, contra uma grande equipa e a pensar sempre na eliminatória, em ganhar o jogo e em ganhar a eliminatória.

HaJa_LaDy

Não tenho feeling nenhum especial para esta eliminatória.


Tenho consciência das dificuldades mas também da qualidade do Benfica e por isso julgo que serão dois jogos muito equilibrados; quem cometer menos erros, passará à fase seguinte.


Vou assistir tranquila ao que, espero, sejam dois bons jogos de futebol e, no fim, que passe o Benfica!


Se a sorte não nos sorrir, que a equipa saia de cabeça erguida.




:slb2: :slb2: :slb2:

VodkaBoy

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Março de 2010, 15:00
como já disse precisamos de jogar com concentração, contra uma grande equipa e a pensar sempre na eliminatória, em ganhar o jogo e em ganhar a eliminatória.
Palavras sábias, e a razão principal de os termos eliminado em 2006.

VodkaBoy

Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Março de 2010, 15:07
Não tenho feeling nenhum especial para esta eliminatória.


Tenho consciência das dificuldades mas também da qualidade do Benfica e por isso julgo que serão dois jogos muito equilibrados; quem cometer menos erros, passará à fase seguinte.


Vou assistir tranquila ao que, espero, sejam dois bons jogos de futebol e, no fim, que passe o Benfica!


Se a sorte não nos sorrir, que a equipa saia de cabeça erguida.




:slb2: :slb2: :slb2:
Vai sair de certeza HaJa_LaDy. Esta equipa vai dar o tudo por tudo para nos dar mais alegrias na Europa este ano. E nós só temos de os apoiar e incentivar porque eles já demonstraram cabalmente que merecem.

Numa semana vai se fazer história novamente.


Chefe

Citação de: Mipa em 29 de Março de 2010, 14:38
Citação de: Illuminatus em 29 de Março de 2010, 14:33
Citação de: Zaratustra em 29 de Março de 2010, 14:29
Citação de: Fevereiro em 29 de Março de 2010, 13:44
Eu já tenho... mas queria saber se vamos ter casa cheia....

acho inadmissivel não estar o Estádio cheio....
sabes que a meio da semana é complicado para muito boa gente, mas acredito que estarao para cima de 50 000

Mas é um meio da semana com feriado no dia seguinte.  :)
E a função pública não trabalha de tarde... o governo deu tolerância de ponto.
"Benfica o clube do regime"

Huhuhuhu

NunoMoreira


Superga1949

se nao sofrermos golos em lisboa passamos a eliminatória ! pk o benfica é raro nao marcar :)

HaJa_LaDy