LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

jorgesse

Citação de: Pichichi em 29 de Março de 2010, 19:49
44€...dá para perceber porque ainda não esgotou a Luz. é muita fruta.

é o preço para o jogo em Liverpool e nao na Luz

Empresario_SLB

Era tao bom q a eliminatoria ficasse resolvida ja no nosso estadio tipo uns 4-1 chegava eheheh Forca Campeoes Rumo a Hamburgo  :slb2:


d.blow


Fidags

Alguém que consiga entrar no site para ver como esta a venda de bilhetes...

rocky

nestas eliminatorias è importante nao sofrer golos em casa para termos as nossas hipoteses intactas na segunda mao , o liverpool tem jogado ultimamente em 4-2-4 com o mascherano e o gerrard no meio campo e com maxi rodriguez , kuiyt , babel e torres na frente , acho que o benfica devia reforçar a sua defesa com o sidnei numa defesa a 5 ou entao desviar o david para a esquerda ficando a estrutura igual , se como estou a prever è o benitez que vai mexer na equipa e retirar um avançado para colocar o lucas ao lado do mascherano e do gerrard entao o benfica devia jogar no seu esquema habitual , carrega slb !!!

Mestre30

Citação de: Fidags em 29 de Março de 2010, 20:23
Alguém que consiga entrar no site para ver como esta a venda de bilhetes...
Já só há bilhetes pata a Meo e TMN, mas só para o 3º piso superior!! Mais uma enchente. Temos que abafar os reds!!!


EPluribusUnum



SLF

Pelo que vi ha cerca de 1h só haviam entre 200 a 300 bilhetes disponiveis

slb2me

como disse o Rocky, isso do não sofrer golos em casa é mesmo fundamental, passámos um mau bocado devido ao golo do Marselha

se não sofrermos "golo" na 5ªFeira podemos bem passar esta eliminatória, adorava ver o Benfica em Hamburgo, contra o Hamburgo, mas faço ideia da arbitragem numa final dessas, caseira caseirinha

PablitoAimar

Quero o estadio da luz num vulcao para dar boas vindas aos bifes  :metal: :metal:

jottab

Citação de: slb2me em 29 de Março de 2010, 21:46
como disse o Rocky, isso do não sofrer golos em casa é mesmo fundamental, passámos um mau bocado devido ao golo do Marselha

se não sofrermos "golo" na 5ªFeira podemos bem passar esta eliminatória, adorava ver o Benfica em Hamburgo, contra o Hamburgo, mas faço ideia da arbitragem numa final dessas, caseira caseirinha
Temos exemplo de equipas que sofreram derrotas em finais jogadas em casa, a mais triste a de portugal com os gregos a mais engreçada a dos lagartos frente aos russos do cska, mas bom ainda nao estamos la, o percurso ainda é longo e dificil, uma coisa é certa, o quadrado benfica, liverpool, atletico, valencia é pelo menos uma meia final, quem dos quatro sair vencedor pra mim tem as portas abertas ao titulo.
como disseste, nao sofrer golos é a maior hipotese, relembramos todos o golinho de luisao, que nos facilitou tanto a vitoria em anfield, força benfica!!

mrvalente

Boas amigos, há muito tempo que não escrevia aqui nada... Quanto ao próximo jogo, fico-me pelo meu avatar de sempre. CARREGA BENFICA!!