LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Esbutenado

A chave desta eliminatória vai estar no crescimento e na experiência adquirida pelo Benfica na eliminatória com o Marselha. Contra o Liverpool não poderemos cometer alguns dos erros que cometemos contra o Marselha.
Teremos que melhorar, principalmente na finalização. Criámos e desperdiçámos muitas boas oportunidades nos 2 jogos contra o Marselha, contra o Liverpool teremos que ser muito mais eficientes porque em princípio iremos criar menos oportunidades (embora eu ache que eles na defesa vão ter muitas dificuldades se estivermos inspirados). Da mesma forma, é preciso jogar muito concentrado na defesa, porque o Torres normalmente não perdoa.
Aposto em 1-0 em Lisboa, 2-2 em Liverpool, Benfica nas meias finais  :dance:


rambo

No post inicial ainda não esta feita a referencia do arbitro para este jogo.
(o mesmo do porco x Chelsea)

Sueco Jonas Eriksson


Riquelme_10

O JJ tem consciencia da importançia que tem este jogo  e acredito que está a ser preparado com calma e ao pormenor...


slb2me

Liverpool vai jogar com duplo pivot não em 4-3-3 e nós temos que jogar com o CMartins, Aimar para os últimos 30 minutos ou RAmorim dependerá do resultado e da prestação individual

Blitz


faneca_slb4ever

Nomeações para os quartos-de-final da Liga Europa:
Benfica – Liverpol: Jonas Eriksson (Suécia)
Valência – At. Madrid: Craig Thomson (Escócia)
Hamburgo – Standard Liège: Martin Atkinson (Inglaterra)
Fulham – Wolfsburgo: Damir Skomina (Eslovénia)


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199276

No20__


HaJa_LaDy





"Árbitro muito bom.
Força rapazes!"


pior que o do Marselha x Benfica é muito dificil... só mesmo o Jorge Sousa


VodkaBoy

Citação de: slb2me em 30 de Março de 2010, 15:44
Liverpool vai jogar com duplo pivot não em 4-3-3 e nós temos que jogar com o CMartins, Aimar para os últimos 30 minutos ou RAmorim dependerá do resultado e da prestação individual
Duplo pivot é mel para este Benfica....

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 16:01
Citação de: slb2me em 30 de Março de 2010, 15:44
Liverpool vai jogar com duplo pivot não em 4-3-3 e nós temos que jogar com o CMartins, Aimar para os últimos 30 minutos ou RAmorim dependerá do resultado e da prestação individual
Duplo pivot é mel para este Benfica....
chamam se Mascherano e Lucas.

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2010, 16:04
Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 16:01
Citação de: slb2me em 30 de Março de 2010, 15:44
Liverpool vai jogar com duplo pivot não em 4-3-3 e nós temos que jogar com o CMartins, Aimar para os últimos 30 minutos ou RAmorim dependerá do resultado e da prestação individual
Duplo pivot é mel para este Benfica....
chamam se Mascherano e Lucas.
E....?

Têm imensa qualidade mas nós também temos e o nosso jogo beneficia imenso que joguem assim contra nós.

faneca_slb4ever

Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 16:07
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Março de 2010, 16:04
Citação de: VodkaBoy em 30 de Março de 2010, 16:01
Citação de: slb2me em 30 de Março de 2010, 15:44
Liverpool vai jogar com duplo pivot não em 4-3-3 e nós temos que jogar com o CMartins, Aimar para os últimos 30 minutos ou RAmorim dependerá do resultado e da prestação individual
Duplo pivot é mel para este Benfica....
chamam se Mascherano e Lucas.
E....?

Têm imensa qualidade mas nós também temos e o nosso jogo beneficia imenso que joguem assim contra nós.
só estava a dizer quem eram...mais nada...

EB_94_SLB

Vamos Benfica! Já só faltam 4 jogos para chegar a Hamburgo!!

:dance: