LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Almodovar


Gonzalex

Citação de: g13 em 30 de Março de 2010, 18:16
Citação de: Almodovar em 30 de Março de 2010, 18:11
eu ca acho que lhes mandaram 6mil e vêm 4mil.. digo eu.

Quando foi ao everton foi 6 e eles venderam 5 a estes deve ter sido igual e vir 4 mil

Também me parece, só 1500 adeptos deles é muito pouco...duvido muito




Almodovar

ou vêm os 4mil (3.5 vá) ou vêm so 1500, eu acho que mandaram 6mil e eles la ficaram so com os 3400etal, bem mas eles dizem que esses foi os que receberam..
has received an allocation of 3497 tickets

bem, daqui a 50h vê-se quantos sao..

pcnunes

vêm poucos, porque já lhes chegou a informação de que irão de carrinho, e então, como saõ gajos racionais e poupados, optaram por ficar em casa.

Claro que há sempre meia-dúzia de malucos que duvida da palavra do Senhor...e são seguidores do "ver para crer"... :knuppel2:

Estou certo que a final, damos a palavra ao Ruben Amorim para exprimir o nosso sentimento relativamente ao Liver..."temos pena..."" :smokin:



Carrega Benfica :dance: :dance: :dance:


STORM_13

Citação de: pcnunes em 30 de Março de 2010, 18:36
vêm poucos, porque já lhes chegou a informação de que irão de carrinho, e então, como saõ gajos racionais e poupados, optaram por ficar em casa.

Claro que há sempre meia-dúzia de malucos que duvida da palavra do Senhor...e são seguidores do "ver para crer"... :knuppel2:

Estou certo que a final, damos a palavra ao Ruben Amorim para exprimir o nosso sentimento relativamente ao Liver..."temos pena..."" :smokin:



Carrega Benfica :dance: :dance: :dance:



:D

Di Nes

Ansiosa

xicovsky


PMBMaker

Contra o Everton o piso 3 da coca-cola estava cheio de bifes.

Para o Liverpool, conheço pessoas que têm bilhete para a Coca-cola piso 3.
Presumo que seja porque foram enviados menos bilhetes para inglaterra.

Rui R.A.

Eu vou lá estar no meu lugarzinho a ver o slb mandar uma sova nos bifes!!