LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

cernache1

Citação de: Bola69 em 01 de Abril de 2010, 10:41
Bom dia, alguem sabe os canais estrangeiros onde vao dar o jogo? (Estou fora de Portugal). Obrigado desde ja.

Em França, no canal W9.

Bela Guttmann

Citação de: mochila em 01 de Abril de 2010, 11:08
Ter Aimar no lugar do Saviola pode acabar por ser algo extraordinariamente positivo em termos tácticos para um jogo deste tipo.

Com Aimar em campo, vamos ter um autêntico carrossel na frente, com Di Maria, Aimar e Ramires a trocarem constantemente de posição. Os dois primeiros sobretudo. Sendo assim, fica sempre a indefinição de quem é que joga mais na frente...

Quer-me parecer que a aposta vai nesse sentido: dar total liberdade a Aimar e Di Maria para deambularem em toda a frente de ataque. Contra equipas inglesas este tipo de estratégia pode ser decisivo. Se os jogadores estiverem em dia sim, temos muito a ganhar com isto.
E deixar Johnson sem marcação nem oposição!? não me parece...

Edu

Vieri

Edu

Citação de: Vieri em 01 de Abril de 2010, 11:20
Citação de: Edu_dv em 01 de Abril de 2010, 11:19
Não vejo a hora de ir para o estádio

Vais ver Edu?
Ganda joga! Diverte-te!
Vou sim amigo. Obrigado, espero bem que sim, sinal que ganhámos :)

Bela Guttmann

A lista de convocados não saía agora de manhã? dass, ao menos que esteja lá o Savi, nem me importava que saísse 5 minutos antes do jogo.

zizo

Citação de: Bella Gutman em 01 de Abril de 2010, 11:25
A lista de convocados não saía agora de manhã? dass, ao menos que esteja lá o Savi, nem me importava que saísse 5 minutos antes do jogo.

Se ele não puder jogar paciência. Há gente com qualidade para o lugar dele.

Zak

Ter Aimar no lugar do Saviola pode acabar por ser algo extraordinariamente positivo em termos tácticos para um jogo deste tipo.

Com Aimar em campo, vamos ter um autêntico carrossel na frente, com Di Maria, Aimar e Ramires a trocarem constantemente de posição. Os dois primeiros sobretudo. Sendo assim, fica sempre a indefinição de quem é que joga mais na frente...

Quer-me parecer que a aposta vai nesse sentido: dar total liberdade a Aimar e Di Maria para deambularem em toda a frente de ataque. Contra equipas inglesas este tipo de estratégia pode ser decisivo. Se os jogadores estiverem em dia sim, temos muito a ganhar com isto.

O Aimar nessa posicao pode resultar como tambem pode tudo fugir para o torno. Na epoca passada, com o Aimar nessa posicao, as coisas fugiram quase sempre para o torto.
No entanto este ano tudo esta diferente

Mas digo desde de ja que o Aimar a segundo avancado nao vai ter quase espaco nenhum para praticar o seu futebol ...... e o Aimar normalmente sem espaco nao faz nada.

Vamos ver como corre as coisas.

slb2tuga

não consigo pensar noutra coisa !!!!

hoje a noite, em frança, com os meus amigos, no meu apartamento, com pizza , cerveja e o meu benfica na televisão

a puxar pela vitoria do glorioso !!!!!!!!

força benfica !!!!!!!!!!
e pluribus unum !!!!!!!!!!!!!

zizo

orlando77

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2010, 11:27

O Aimar nessa posicao pode resultar como tambem pode tudo fugir para o torno. Na epoca passada, com o Aimar nessa posicao, as coisas fugiram quase sempre para o torto.
No entanto este ano tudo esta diferente

Mas digo desde de ja que o Aimar a segundo avancado nao vai ter quase espaco nenhum para praticar o seu futebol ...... e o Aimar normalmente sem espaco nao faz nada.

Vamos ver como corre as coisas.

o Aimar se jogar na posição que se pensa... atrás do PL... tem tudo para fazer uma boa exibição, pois é excelente no passe curto, último passe, a sacar faltas... o pior é a finalização... e acho o aimar o jogador mais parecido com o ng neste capítulo...
mas se o aimar conseguir baralhar a defesa do liverpool e sacar algumas faltas à entra da área, nem lhe peço para marcar... pois temos lá mais quem o faça...

o que me preocupa mais para este jogo não é tanto a possível falta do saviola, pois ao nível ofensivo temos descoberto sempre maneira de visar a baliza contrária... temos é que manter e de que maneira a concentração defensiva... e espero que o di maria e o aimar também defendam... isso sim é fundamental!

MB_caniggia

Julio César

Maxi            Luisão                   David Luis          Fabio Coentrão

Javi

Ramires                 Martins                 Di Maria

Aimar
                                                             Cardozo

FreddyAduFan

Citação de: Bella Gutman em 01 de Abril de 2010, 11:25

a nao ser que os 3 jornais estejam numa de 1 de abril, ele esta mesmo lesionado e vai parar 3 semanas

onesolo

Acabadinho de chegar do estadio com 2 bilhetes!!! A fila ainda era grandita, e acho q tavam a ver 5 bilhetes no max, mas ainda deu para comprar.