LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Zak

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Abril de 2010, 12:20
Sem saviola, o meu 11 seria :

                                           JCesar
Maxi                 Luisao                           DLuiz                 FCoentrao

                                        Javi Garcia
         Ramires                                                 
                                                 CMartins                            Di Maria
                         Aimar
                                                          Cardozo


Se o Saviola estiver realmente KO tambem acho que esse vai ser o 11.

Devil1


HaJa_LaDy

O meu desejo é que seja um grande jogo, que os nossos jogadores o desfrutem ao máximo e que os árbitros estejam à altura dos acontecimentos.


Ganhar e passar a eliminatória será motivo de orgulho, mas o objectivo principal é o campeonato, o que vier a mais é lucro!  :cheerleaders:



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Benfiquismo

Esta do Saviola foi uma pedrada no charco, mas acima de tudo confio no nosso plantel

Magnusson Rulez

Bem se vocês acham que o SLB deve jogar hoje só com 1 ponta de lança, boa sorte então. sinceramente eu espero estar enganado.
Eu acho que devia ser ao contrario, era 2 pontas de lança e se estivermos a ganhar na 2ª parte ai então reforçar o meio campo. é por essas e por outras que o SLB nos ultimos 25 anos chega a fases decisivas das taças europeias e tem resultados negativos (ñ vai ser o caso de hoje) é porque acagaça-se, mas tenho confiança no Jesus, ele quando veio para o SLB sabia que aqui para ganhar tem que jogar com 2 avançados.

pexim

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 01 de Abril de 2010, 12:16
Citação de: pexim em 01 de Abril de 2010, 12:13
                                                         J. César
Maxi                          Luisão                                D. Luiz                         Coentrão
                                                          Javi
                   
                                                         Amorim
                       Ramires                       
                                                   Aimar                                        Di Maria

                                                                           Cardozo
wtf??
Qual é o mal? Não tenho direito à minha opinião?
É um esquema semelhante ao utilizado frente aos porcos. Troca do Martins pelo Amorim para dar consitência táctica ao miolo.

maxi04

Sem Saviola, a minha confiança na vitória diminui drasticamente ! :-X

RED_RUM

Acabado de chegar do café.

As osgas juram a pés juntos que o Benfica será goleado... um deles dizia:

"levam 0-3 e já fico satisfeito"

Que desespero desses animais!

Devil1

Não é pela ausência do Saviola que o Benfica perde este jogo... em 2005/2006 tinhamos meia equipa no estaleiro e vencemos O united na luz.

Nestes jogos europeus são 11 contra 11 e tudo pode acontecer, ainda para mais temos um excelente treinador.

Estou confiante para este jogo,  com ou sem Saviola!

FreddyAduFan

Citação de: RED_RUM em 01 de Abril de 2010, 12:33
Acabado de chegar do café.

As osgas juram a pés juntos que o Benfica será goleado... um deles dizia:

"levam 0-3 e já fico satisfeito"

Que desespero desses animais!

como se os benfiquistas nao dissessem exactamente o mesmo quando eles ou o porto jogam...

Zaratustra

Citação de: maxi04 em 01 de Abril de 2010, 12:31
Sem Saviola, a minha confiança na vitória diminui drasticamente ! :-X
a mim nao, sinceramente preferia perder cardozo ao saviola, mas numa coisa ganhamos vantagem, para o treinador adversario o nosso onze passa a ser uma incognita, acredito numa surpresita do JJ, e vamos para cima deles

red jazz

Citação de: Devil1 em 01 de Abril de 2010, 12:33
Não é pela ausência do Saviola que o Benfica perde este jogo... em 2005/2006 tinhamos meia equipa no estaleiro e vencemos O united na luz.

Nestes jogos europeus são 11 contra 11 e tudo pode acontecer, ainda para mais temos um excelente treinador.

Estou confiante para este jogo,  com ou sem Saviola!

faço tuas minhas palavras com a ressalva, não há Saviola, há outros. E na minha opinião o Jesus em casa vai jogar com dois pontas.

The Eagle 10


VALEBEM

Carrega Benfica!
Estou confiante, mas não vou arriscar um resultado!
Espero mais um grandioso ambiente na Luz, e um Benfica a condizer!

MALU15

O Benfica tem de estar preparado para ausências como a do Saviola.
A equipa mesmo sim não tem tido grandes lesões, e sempre que as teves os restantes elementos corresponderam sempre.
Força equipa!