LE QF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Rúben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

BENFIKA

Grande exibição e grandes adeptos  :slb2:

No entanto é de lamentar a cena dos petardos...gostava de saber se o/os adeptos que fizeram isso gostam realmente do Benfica... :bah2:

Gambino

Acho que deviam expulsar esse rubro negro... Ele que va mas é para o forum do flamengo (e que volte a ver o ultimo jogo do campeonato da sua equipinha antes de vir para aqui falar)
Se ele pode ca estar tambem podiam andar ca os lagartos e os tripeiros que carago.


sete


_Benfiquista_

Citação de: allRED em 01 de Abril de 2010, 22:06
so tenho medo das bolas paradas, concentraçao
E o ambiente lá também é lixado,mas estamos mais do que habituados a isso porque igual ao Nosso Inferno não há igual!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

ismo

Citação de: El Chouriçon em 01 de Abril de 2010, 22:08
Citação de: ismo em 01 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: rocky em 01 de Abril de 2010, 22:03
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 22:01
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 21:26
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 21:22
Penalti claro.
Rua caralhooo, era rua fds roubo.
Vai po caralho arbitro de merda.

Vocês reclamarem do árbitro é irônico...

Vai ver a Libertadores crl.

Vou ver, quando tiver jogo.

Gosto muito do Benfica, mas hoje foi um nojo. Desde os olés fora de hora, a jogarem coisas no campo, e toda essa choradeira no fórum. O Luisão não ter sido expulso junto com o Babel foi ridículo, e mudou completamente o jogo. Aos 30 minutos!!! E o Liverpool vencia a partida, é bom lembrar. Sem falar no gol anulado...

E juiz de área marcar um pênalti, isso não fere as leis da FIFA?
ninguem expulsa este porko ??!!

Porco disfarçado de brazuca..

Gostas mto do Benfica??? que engraçado.. olha que pelos teus comentarios diria que é precisamente ao contrario.. nao enganas ninguem com essa do rubro negro... faz um favor há malta e rasteja pro buraco de onde saiste!!!

( peço desculpa há administração pelo meu comentário mas sinceramente já tou de saco cheio deste gajo)

Porco é pra ser tratado como porco

maxi04

Ganhamos crl !!!
Está tudo em aberto, vamos marcar a Anfield...
Nota negativa para os petardos, palavra de honra que eu respeito e muito quem acompanha e anda atrás do Benfica para o fim do mundo, mas porra o que ganham em mandar petardos???fdx nojo do crl...

Pika^^

Não foi um grande resultado, mas foi bom. O quádruplo dos remates dos gajos explica muito. 3 penaltys por marcar(glen sobre Aimar, mão do Agger.e uma outra sobre o Ramires(?) ) e Insua devia ter ido pa rua.
Mas pronto, agora é ir lá jogar como se não houvesse 1ª mão, fazer o nosso jogo tranquilamente e sem defender demasiado.

O golo deles é nojento, não podemos sofrer assim ao mais alto nível.

Toribas

Citação de: simaotorras em 01 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 22:01
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 21:26
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 21:22
Penalti claro.
Rua caralhooo, era rua fds roubo.
Vai po caralho arbitro de merda.

Vocês reclamarem do árbitro é irônico...

Vai ver a Libertadores crl.

Vou ver, quando tiver jogo.

Gosto muito do Benfica, mas hoje foi um nojo. Desde os olés fora de hora, a jogarem coisas no campo, e toda essa choradeira no fórum. O Luisão não ter sido expulso junto com o Babel foi ridículo, e mudou completamente o jogo. Aos 30 minutos!!! E o Liverpool vencia a partida, é bom lembrar. Sem falar no gol anulado...

E juiz de área marcar um pênalti, isso não fere as leis da FIFA?

fdx jovem quem te deixou entrar aqui? não fere o crlho é o k n fere

Claro que fere! Eles só foram postos ali para enfeitar.

Quem também fere é o Carreguer que quase arrancou o braço ao Cardozo.

No20__

Agger e Insua acabarem o jogo é um crime, um árbitro com colhões e tinha feito o que tinha de ser feito.

Rubro-negro

Citação de: ismo em 01 de Abril de 2010, 22:02
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 22:01
Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Abril de 2010, 21:32
Citação de: Rubro-negro em 01 de Abril de 2010, 21:26
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Abril de 2010, 21:22
Penalti claro.
Rua caralhooo, era rua fds roubo.
Vai po caralho arbitro de merda.

Vocês reclamarem do árbitro é irônico...

Vai ver a Libertadores crl.

Vou ver, quando tiver jogo.

Gosto muito do Benfica, mas hoje foi um nojo. Desde os olés fora de hora, a jogarem coisas no campo, e toda essa choradeira no fórum. O Luisão não ter sido expulso junto com o Babel foi ridículo, e mudou completamente o jogo. Aos 30 minutos!!! E o Liverpool vencia a partida, é bom lembrar. Sem falar no gol anulado...

E juiz de área marcar um pênalti, isso não fere as leis da FIFA?

Fere é o teu cu palhaço, vai pro teu forum

Fiz uma pergunta simples, por pura curiosidade. É só alguém imparcial discordar, que já tomam como ofensa?

Perguntei porque os árbitros de área já foram utilizados no Campeonato Carioca uma vez, e lembro bem da polêmica que deu - muita gente a dizer que eles não estão previstos na regra da FIFA, e, portanto, não poderiam interferir em nenhuma marcação. Queria saber se algo mudou desde então.

Sobre o Insua, o primeiro amarelo que ele recebeu foi ridículo, não merecia nunca ser expulso. O Luisão fez uma falta 50x pior e recebeu só um amarelo também, sem contar a discussão. Durante o jogo, muitos concordaram que ele poderia ter sido expulso, agora tudo mudou.

Eu me indignei com o árbitro junto com vocês na partida contra o OM, mas hoje, me perdoem, não acho nada disso.

Não precisam me banir, não voltarei por iniciativa própria.

De todo modo, parabéns pela vitória.

Sav1ola

O Agger nem cartão levou pois não? Só sabia refilar com o arbitro.

slbenfica_croft

Resultado é justo, mas feliz ao mesmo tempo.

duas asneiras idiotas dos ingleses e dois penalties k lhes valeram a derrota.

Jogámos de forma mto precipitada e voltamos a falhar mtos golos. Neste tipo de jogos não se pode falhar o k o Cardozo falhou hoje, é inadmissivel, pode custar o jogo ou uma eliminatoria...

estou incrédulo com o arbitro. Primeiro expulsou o babel, k na minha opinião é até forçado, e depois marcou dois penalties k efectivamente existem.

Tendo em conta o mais k habitual roubo de k a generalidade das equipas portuguesas é alvo na europa, estou mesmo mto incrédulo.

P.S: Obrigado mais uma vez aos idiotas k atiraram petardos pra dentro de campo, e k provavelmente resultará numa interdição do estádio. Conseguiram superar-se a si mesmos...

definitivamente há gente k não se sabe comportar num estádio.

_Benfiquista_

Na primeira parte é que falhamos muitas oportunidades,na 2ª tivemos menos e aproveitamos as que tivemos para virar o resultado!!!Assim sim! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

hteixeira

Soube a pouco!!!!!! Arbitragem com remorsos por ter expulso o Babel.