LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

BC

Ganhamos, é o que mais interessa. Agora venha a segunda mão e seja o que...Deus quiser!

p.s Muito gosto em conhecer rkc, joga bonito, train, Di...e não me deve faltar mais ninguém.  :)

Magnusson

Tinha a melhor opinião dos adeptos do Liverpool, mas depois deste jogo e depois do que já ouvi dizer que andam a escrever no forum deles, mudei a mesma.

Spider1502

Hoje mais uma vez o Benfica, no meu ponto de vista, fez uma excelente exibição, falhando apenas na finalização, que ao seu melhor nível estaríamos, neste momento, com um resultado bem mais confortável.
Gostei da exibição do Javi, David Luiz, Júlio César e Coentrão! Para mim o melhor em campo foi o Javi, muito seguro. Por outro lado o pior em campo foi o Di Maria, isto falando apenas da equipa do Benfica! Não gostei do que vi do argentino!
Resultado enganador pelo que fizemos durante a 1ª parte da eliminatória, pois tivemos muitas situações que deviam ter sido concretizadas! Cardozo muito perdulário, mas ainda bem que depois compensou nos penaltis! Afinal também marca, quando estamos empatados (já o fez em Leiria) e a perder (não o fez contra o marítimo). Grande frieza, o que dirão agora os entendidos na matéria (comentadores desportivos)?
Nada está ganho, mas estamos em vantagem, não devemos adormecer e ir à procura do golo como em Marselha! Temos de ter calma, humildade, mas também optimismo pois temos equipa! Parabéns pelo jogo e grande ambiente na Luz! Após sofrermos o golos, só se ouviu a palavra Benfica!

Ps: Mesmo com esta exibição e termos ganho ainda estive para partir a tromba a um porkista! Dizer que o Benfica é m****?! Faltou pouco, para a próxima não vacilo! FDP

Força Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

d.blow

Porque raio quando vou para aceder a parte multimédia do fórum para ouvir o relato dos golos dá erro na base de dados?

X-Flies

Citação de: IPASLB em 02 de Abril de 2010, 01:09
Se eu mandasse, os que atiraram os petardos, estavam 2 anos sem meter os cérebros num estádio, se o voltassem a fazer, nunca mais metiam, só denegriram o SLB e os Benfiquistas!
Houve aí sugestões mais interessantes, era pôr-lhes um petardo no cú e deixá-lo rebentar...

Zaratustra

malta vamos la levantar a moral,
tenho o sonho de ir ao monaco ver o Inter-Benfica :smokin:

xicovsky

Citação de: Zaratustra em 02 de Abril de 2010, 01:21

Supertaça europeia? isso é quando?

parras_bs

Zak

Epah desculpa lá mais uma vez Sr.Aimar mas estas muita 'anti-climax' hoje.

FDX este Benfica, mesmo a falhar como falha, marca em qualquer lado.

Há que ter fé crlh.

SLB... SLB... SLB SLB SLB ..... GLORIOSO SLB ... GLORIOSO SLB.

Zaratustra

Citação de: xicovsky em 02 de Abril de 2010, 01:22

penso que em setembro

X-Flies

Citação de: d.blow em 02 de Abril de 2010, 01:17
Vocês tão todos borrados e desanimados e ganhamos! Os adeptos de Liverpool segundo a vossa lógica devem estar felizes lol Que raio de síndrome de inferioridade. Somos Benfica, vamos a Anfield jogar de igual para igual e passar. O tempo irá correr a nosso favor.
Olha que se fosse ao contrário, se o Benfica tivesse perdido por 2-1 em Liverpool e fosse jogar para a semana em casa, também acreditava que conseguíamos passar...

Não é razão para estar triste mas é um resultado que dá uma falsa segurança, se o Liverpool lá marca 1º pode ser a morte do artista. O lado bom é que vão ter que procurar o golo e isso abre espaços para o Benfica jogar.

Quando nos saiu o Hertha já eu queria que fosse o Liverpool, por isso acredito que vamos passar.

parras_bs

o importante agora é que o benfica está em vantagem na eliminatoria.. nos temos a vantagem mas eles jogam em casa.. temos 51% de hipotses de passar para as meias finais.. em anfoeld temos de jogar Á BENFICA..
FORÇA SPORT LISBOA E BENFICAAA

Pichichi

Citação de: xicovsky em 02 de Abril de 2010, 01:22

ver o JJ dar banho ao Mourinho!hehe

francisco

a síndrome do Benfica Antes-Jorge ainda bate forte por aqui